terça-feira, 31 de janeiro de 2006

O governador Geraldo Alckmin, nordestino, baiano de Pindamonhangaba, de uma ilustre família que veio de Portugal, da Espanha, que depois foi para a Bahia, para Carinhanha, lá nas barrancas do rio São Francisco, que nasceu em São Paulo (Pindamonhagaba), e de raízes nordestinas, candidato do PSDB à sucessão de Lula, atacou o presidente:
"O problema dele é a urucubaca, é a falta de governo, governo que não funciona, não tem projeto, frouxo eticamente. Este é o problema."

Ainda assim, Alckmin disse que a crise não deve ser o foco da campanha. "Isto vai ser colocado em pauta, mas esta não é a essência do debate", afirmou o governador, mencionando o embate de propostas.

Alckmin (ilustre baiano de Pindamonhangaba) esteve presente na posse da nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conversou com os jornalistas após a cerimônia, e todos sabem que isso é uma NÃO-CAMPANHA à presidência da República.
O problema do Alckmin é ele próprio, o partido (PSDB), o SERRA VANPIRÃO, o FHC BOCA-DE-SOVACO e a incorrigível mania de querer SER NORDESTINO, mesmo que nascido em PINDAMONHANGABA-SP.



Nenhum comentário:

Marcadores