No decorrer dos trabalhos da CPI DO FIM DO MUNDO, criada sob a influência DOS CAVALEIROS DO APOCALIPSE (psdb e pfl ) o odor nauseabundo das TRAMÓIAS de seus integrantes, por anos a fio, foram expostas na maneira inesperada, pois não contavam com as peripécias de AZEREDO, que ao contrário de DIRCEU, não foi nem intimado a depor. E o pior: Contra Dirceu nunca houve uma única prova sequer, só o consenso pré-definido de que ele SABIA, SABIA, SABIA e SABIA. Porquê é impossível DIRCEU não SABER e PRONTO.
Ontem, numa atitude que faria até HITLER corar de VERGONHA, o PSDB pressionou um dos seus correligionários com ameaças até de expulsão, já que o parlamentar que for expulso de um partido em ano eleitoral, não poderá concorrer a nenhum cargo eletivo, pois não pode mais se filiar. Eqüivale a uma cassação.
COVARDIA PURA
O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) renunciou nesta quinta-feira ao seu cargo no Conselho de Ética da Câmara. Ele alegou que está assoberbado de trabalho na CPI dos Correios (A CPI DO FIM DO MUNDO) e que, por isso, não poderia estar acompanhando os trabalhos do Conselho. Mas a verdade, é de que a renúncia está ligado à pressão exercida sobre ele pela direção do PSDB, que defende à absolvição do deputado Roberto Brant (PFL-MG).
Na manhã de quarta-feira, depois de uma sessão tumultuada, o presidente do Conselho de Ética, Ricardo Izar (PTB-SP), decidiu suspender a sessão em que seria votado o processo contra Brant por causa da denúncia de que os parlamentares estavam sendo pressionados para absolver Brant e votar contra o parecer do relator Nelson Trad (PMDB-MS), que recomenda a cassação do mandato do deputado.
Espera-se, por conta desse absurdo que a votação no Conselho hoje deve ser de 7 votos a favor da cassação e 7 contrários à cassação de Brant. Com isso, Izar deverá dar o "voto de minerva". o PSDB indicou Jutahy Júnior (PSDB-BA). O suplente Bosco Costa (PSDB-SE) também vai votar hoje, em substituição a Carlos Sampaio (PSDB-SP). Eles devem votar pela absolvição de Brant. Fruet, era responsável pela comissão de revisão do regimento do Conselho.
2 comentários:
Quem viu ontem o programa de televisão da Luciana Gimenez deve ter tido dificuldades para dormir ou no mínimo uma indigestão. O governador Geraldo Alckmin foi o protagonista do programa da Rede TV por mais de 1 hora e meia no horário nobre. Dentre as inúmeras mentiras que falou a que mais chocou foi a seguinte: "As pessoas ficam chocadas comigo, pois é difícil encontrar um político que diz a verdade e não é dissimulado". O programa foi um show de dissimulação. Uma propaganda política descarada e ilegal, escamoteada de entrevista. Os entrevistadores todos bajulando o governador e sua esposa com perguntas light. Outra pérola que o governador soltou foi a seguinte: "Na política vale muito a frase: 'diga com quem andas que te direi quem és'". Bom, então o governador está numa fria, pois o ex-presidente do seu partido foi protagonista de um grandioso caixa 2 que fez escola onde Delúbio Soares foi aprendiz. Alckmin esqueceu de dizer das mais de 40 CPIs que ele engavetou durante os 8 anos de sua gestão. Também esqueceu de falar da vergonha que é a FEBEM em São Paulo, cujo desastre só tem piorado nos seus 2 mandatos. Ao final, confessou que é um espectador assíduo do pífio programa de Luciana Gimenez. Esta apresentadora não cansou de paparicar o entrevistado, mostrou um quadro com entrevistas emocionadas de toda sua família e no final do programa ao lado da Lú Alckmin e do governador abraçados disse: "Pessoal, nas próximas eleições vamos votar com o coração"
Se isso não é ilegal, é no mínimo imoral.
João Carlos F. Filho
Legal o seu elogio! E essa notícia do Fruet dá uma charge boa! Tô fazendo!!!!!!!!!!
Postar um comentário