sexta-feira, 14 de julho de 2006

Acordo entre PSDB-PCC

Conforme noticiado pela Folha de São Paulo em 30/12/2005. Trata-se de um preso condenado a 30 anos por latrocínio (roubo seguido de morte) e formação de quadrilha, que foi transferido de um presídio de segurança máxima para um centro de ressocialização -onde ficam presos considerados de baixa periculosidade.
Esta transferência foi solicitada pela deputada federal Zulaiê Cobra (PSDB-SP) ao secretário Furukawa cerca de dois meses depois de outro pedido, feito pelo próprio preso Jean Francisco Iotti, e que foi negado pela mesma Secretaria da Administração Penitenciária, que na época alegou que ele não tinha perfil para ficar no centro.
Quatro dias depois da transferência o preso foi resgatado, e meses depois foi recapturado, e com ele, foi encontrado a contabilidade do PCC. Ele seria, segundo a polícia, contador da facção criminosa em Campinas.

2 comentários:

Anônimo disse...

jose carlos lima[ jl2006@uol.com.br ]
Os midiocratas, em sua luta contra os democratas, deitam e rolam exercitando sua campanha suja. Parece um carnaval de porcos. Nem argumentos eles têm para justificar e defender suas posições políticas racistas. No entanto estão aí, sedentos para terem, de volta a rapadura. Jorge Apagão, ACM, Alckmínimo com o seu Estado-mínimo na saúde, segurança, etc. Que tal, agora uma CPI para apurar o crime orgnizado em SP. É claro que Alckmínimo, o engavetador de CPIs, não vai querer. Afinal de contas eles têm, ao seu lado, o TSE para lhes dar mais de 3 minutos diários de lambuja na TV. Têm a imprensa para publicar somente o que eles querem e assim, por exemplo, esconder sob o tapete a lista de Furnas, os 100 bilhões furtados na privataria de FHC. Sob a midiocracia os decrépitos coronéis da mídia, tendo à frente o boca suja César Maia, deitam e rolam apostando na ignôrancia do povo. Imaginam que, usando a mídia de forma criminosa, retornarão ao poder. Pensam que o México é aqui.

código 138
jose carlos lima[ jl2006@uol.com.br ]
Midiocracia x democracia.Nestas eleições, mais do que nunca, estão duas estão em jogo.No
plano internacional, a midiocracia começou com Ronald Reagan, por sinal, um egresso do mundo midiático, leia-se holywood. Um dos maiores simbolos da Era Reagan são os Contras da Nicarágua lutando para derrubar o governo socialista de Daniel Ortega.Por sinal, foi a mídia, através dos meios de comunicação de Violeta Chamorro que derrubou Ortega.Indo mais distante ainda no tempo, podemos verficar que,no caso brasileiro, o grito da independência de fato nem existiu, a não ser apenas na mídia.Da mesma forma, a república foi proclamada apenas nos jornais da época. O Imperador, ao acordar, leu os jornais e, vendo a república proclamada na imprensa, bateu em retirada de volta a Portugal.Na verdade, nem no caso do grito da independência nem da proclamação não houve nem uma escaramuça, nenhum tiro.A não ser nos jornais.É assim neste país surrealista.Acontece cada coisa nos jornais!

código 137
jose carlos[ jl2006@uol.com.br ]
PCC, filho do Estado-mínimo na saúde, educação, segurança...

Teremos uma imprensa livre somente quando tivermos democracia econômica ou podemos lutar por isso agora? Ao lutarmos por isso estaremos lutando contra os coronéis da mídia. Precisamos de uma nova abolição. Este ponto, democracia econômica, Brasil Mais Rico com distribuição de renda, que é o que Lula está fazendo, é o verdadeiro motivo do pavor desta elite cínica e perversa contra Lula. Assim como ocorreu recentemente no México, esta direitona decrépita, que parecia estar morta de tanta podridão, mostra suas garras através da boca nojenta de Bornhausen, assessorado sim, por "especialistas" neste tipo de campanha. Tais especialistas neste tipo de jogo sujo já estiveram aqui para, através da mentira, do terrorismo e, principalmente, do mau uso dos meios de comunicação, eleger o pior, ou seja, Collor. Deu no que deu. Já vimos este filme.


Tais especialistas em campanha suja, o que nos faz lembrar os Contra da Nicarágua, financiados por Ronald Reagan para derrubar a revolução sandinista, valem-se de tudo, inclusive do terrorismo. Ele existem e, no entanto, ninguém os vê. Agem nas sombras, no subterrâneo. São tão ocultos quanto o PCC. Com certeza, depois de terem dado uma mãozinha para Calderon, cuja campanha foi a repetição da que estamos assistindo no Brasil. Portanto, abramos o olho contra estas estes espíritos das sombras, estas forças invisíveis. Assim como o PCC, tais "especialistas" em campanha suja, vivem no subterrâneo. Assim como o PCC e outros grupos mafiosos. Não tendo conseguido vencer através do voto, apelam para a fraude. Isto ocorreu no México e, como todos nós sabemos, nos EUA, quando Condolezza Rice, com poder de decidir a contenda, decidiu a favor de Bush, tendo sido agraciada posteriormente com o cargo que ocupa hoje. Será que é pelo fato de serem tão fortes, nada faremos pra mudar isso? (cont...)



Não temos nada a fazer contra o poder estabelecido pelos coronéis da máfia organizada, digo mídia organizada? Vamos deixar por isso mesmo? Não surgirá deste descalabro nada novo, nenhuma organização social contra este atentado contra a nossa cidadania? Temos sim, direito e, é obrigação dos meios de comunicação, como concessionários de serviço público, nos fornecer uma imprensa livre, não partidarizada, ética, imparcial, enfim, uma imprensa livre, independente. Isto é, sem dúvida, um dos principais requisitos da cidadania. Sem isso, não podemos dizer que vivemos numa democracia. Até quando assistiremos impávidos, passivos, a este poder destruidor dos coronéis da mídia? Interessante notar a combinação da máfia nos meios de comunicação que, apesar de ser um serviço de concessão pública, não nos respeita: primeiro veio Bornhausen, depois José Jorge Apagão, Serra e Alckmínimo. O trio defensor do Estado-mínimo na educação, segurança, saúde, a verdadeira causa do PCC. ( cont...)

Decrépitos coronéis da mídia agem em ação combinada.Nota-se que são organizados quanto o PCC, fruto da inexistência do Estado.O PCC não surgiu por causa da "subida de Alckmin nas pesquisas"como diz o PFL/PSDB e sim a falta de ações competentes em áreas que vão da saúde à segurança pública, passando pela cultura. No entanto, com o beneplácito da Folha, os coronéis da imprensa insistem em, como avestruzes, encotrar outros motivos e, assim, esconder o rosto na areia deixando apenas o traseiro de fora. Lutemos por uma imprensa limpa, um direito nosso que, como tal, não será concedido. Como dizem, direito a gente não ganha, a gente conquista. Esta luta tem sabor de luta por uma nova abolição. Afinal de conta, o México não é aqui.Que esta indignação seja o começo de uma mudança. Caso contrário, os bandidos da mídia continuarão morrendo de rir da nossa vã crença de que vivemos numa democracia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colonialismo, oligarquia, império...Em momentos da história, aves de rapina agiram. De um lado, os regressistas, os urubus e, do outro, os progressistas lutando, por exemplo, pela abolição da escravatura. Os liberais, não os liberais de hoje do PFL mas os primeiros liberais, lutaram ao lado dos socialistas contra o regime escravista.Contra o progresso, os regressistas hoje incrustados no PFL/PSDB. Não é à toa que fomos o último país a abolir a escravatura, um direito não concedido pela Izabel, a princesa bondosa, mas conquistado, por exemplo, por Castro Alves, um poeta. A força regressista é intensa, cruel, dominadora. Como faz o PFL/PSDB, eles fazem uso errado da imprensa para se perpetuarem no poder. É a midiocracia. Como ocorreu no México, se o terrorismo eleitoral através da mídia não for suficiente para se perpeturarem no poder, praticam a fraude.Ainda assim há quem diga que vivemos numa democracia.Estamos sim, numa midiocracia onde todo o poder emana da mídia, jamais do povo.

código 116

Anônimo disse...

A mídiocracia bandida tenta mostrar o combate, a visibilidade da política contra a corrupção como prática deste crime. Partem para a campanha suja ao difundir como verdadeiro fato sabidamente mentiroso como esta associação PT-PCC feita por Bornhausen na Folha. César Maia deu a receita. Segundo ele, no México, Calderon estava lá embaixo. Foi só Calderon começar a culpar Obrador pelo endividamento ( sabidamente provocado por Salinas), para subir nas pesquisas. Cesar Maia denomina isto de "técnica da abstração" que consiste em usar um fato que seria real para provocar sensações no eleitorado e, assim, culpar o candidato por aquilo que, sabidamente ele não praticou. Lembram-se de quando Collor, com o apoio da mídia, passou a idéia de que Lula tinha preconceito contra os nordestinos? Pelo que se nota, a Escola da Campanha Suja é antiga.




Lendo seus comentários neste post, desconfio que vc seja o Bornhausen ou César Maia disfarçado de bloguista do Ilimar. Assume. Tira a máscara. O PT já está processando Bornhausen pelo fato de fazer esta mesma associação que você está fazendo. Isto é a tal “técnica da abstração”, cuja receita foi repassada para você por César Maia, não foi? Ou você é o próprio César Maia? Ao fazer a associação PT-PCC, você está careca de saber que isto não é verdade. Bornhausen fez isso com objetivo de, apostando na ignorância das pessoas, ganhar votos às custas desta tragédia que se abateu sobre SP. Ele nem se preocupou com o fato de, ao fazer tal associação, na verdade estava colocando sob risco de vida os partidários de Lula. Por isso está sendo processado na justiça por danos morais e outros prejuízos. Apesar de que processo contra bandido é apenas mais um processo. Que ele tenha pelo menos o trabalho de levantar aquela bunda suja do sofá e dirigir-se à presença do Juiz para exibir provas de ligação entre o PT e o PCC. Pois não se pode, às custas de se tentar retornar voltar ao poder, por em risco a vida de inocentes.






Silvio Roberto, você parece não suportar pessoas que pensam diferente ou fazem sua opção política divergente da sua. Esta sua mania de ficar associando o PT ao PCC, além de constituir-se crime, é uma prova de intolerância política ou, no mínimo, valer-se de qualquer meio para retornar ao poder. Vai ver que esta sua turma pensa que o México é aqui. Ocorre que já estamos vacinados contra este tipo de tramóia. Não colla mais.

Quanto a associação PT às FARC e a Cuba que você, mesmo sabendo ser inverídica, a faz, revela que na verdade você carece de argumentos para defender sua posição política regressista. Quem não tem argumento fica nervoso, apela, morde... A própria Veja, que inventou esta farsa de associar o PT às FARC, a Cuba teve que voltar atrás e informar a seus leitores que aquilo que ela mesma havia noticiado não era verdade. De forma que quem ler a revista Veja, como deve ser seu caso, está mais desorientado do que cego em tiroteio.


Partem para o jogo sujo. Ainda assim o Alckmínimo, defensor do Estado-mínimo na saúde, segurança, educação,etc, causa da existência dos PCC da vida, tem a cara de pau de adotar como lema o mote “por um brasil decente”. Hehehehehe. Dá pra perceber o quanto o Alckmínimo, conhecido como engavetador de CPIs por ter enterrado 69 delas, é decente. kakakakakakakakakakakaka


Não ao retorno do tucanato com sua comprovadamente derrotada experiência do Estado-mínimo na educação, segurança, saúde, etc. Este filme nós já vimos. Hoje o moderno é Lula com sua política de inclusão social.

Afinal de contas, FHC desmontou o Estado. Doou o patrimônio nacional: 100 bilhões de dólares viraram fumaça na privataria de FHC.
50 bilhões foram torrados no PROER. Jorge Apagão, conforme artigo de Delfim Neto na revista Carta Capital, arrecadou 50 bilhões ao obrigar nós consumidores a pagar a conta do apagão. Isto ocorre porque nos contratos assinados por FHC consta que qualquer prejuízo para as empresas de energia elétrica privatizadas, nós consumidores é que pagamos o pato.

Não dá pra engolir o retorno desta gente. Pois aí teríamos ACM no Ministério da Justiça mandando soltar todos os corruptos que o governo Lula mandou pra cadeia e, como se sabe, foram quase 3 mil prisões enquanto que sob FHC nada disso existia. Era tudo jogado pra debaixo do tapete. O procurador-geral, Geraldo Brindeiro, era conhecido como engavetador-geral, pois que todas as denúncias contra FHC eram engavetadas. Nos 8 anos de FHC a Polícia Federal realizou 60 operações, todas prontamente engavetadas. Nestes menos de 4 anos de governo Lula, a PF já realizou mais de 180 operações. Nada de jogar a sujeira pra debaixo do tapete. Esta é especialidade de Alckmínimo com suas 69 CPIs enterradas.










É tudo tão irracional. Ao mesmo tempo em que defende um Estado mínimo na área da segurança e oturas áreas, Serra, com o beneplácito da mídia, tenta passar a idéia de que a culpa é do Lula. Quem é responsável pelo mísero salário pago aos políciais? Será o Lula? O buraco é mais embaixo. No seu blog, Eduardo Guimaráes diz que "as pessoas precisam se dar conta do tamanho do exército que a pobreza e a desigualdade estão formando". Interessante notar que, se isso é verdade, é verdade também a fúria com que esta imprensa nada democrática, talvez reflexo da falta de democracia econômica, tratou a constação do deslocamento de 6 milhões de pessoas da linha da pobreza para a classe C. O artigo do Clovis Rossi, da Folha, muito bem destrinchado no seu post, é apenas uma amostra de que, de fato, temos mil motivos para nos transformamos numa "Bagdá Tropical".



Os midiocratas, em sua luta contra os democratas, deitam e rolam exercitando sua campanha suja. Parece um carnaval de porcos. Nem argumentos eles têm para justificar e defender suas posições políticas racistas. No entanto estão aí, sedentos para terem de volta a rapadura: Jorge Apagão, ACM, Alckmínimo com o seu Estado-mínimo na saúde, segurança, etc.

Que tal, agora uma CPI para apurar o crime orgnizado em SP. É claro que Alckmínimo, o engavetador de CPIs, não vai querer. Afinal de contas, eles têm, ao seu lado, o TSE para lhes dar mais de três minutos diários de lambuja na TV. Têm a imprensa para publicar somente o que eles querem e assim, por exemplo, esconder sob o tapete a lista de Furnas, os 100 bilhões furtados na privataria de FHC.

Sob a midiocracia, os decrépitos coronéis da mídia, tendo à frente o boca-suja César Maia, deitam e rolam apostando na ignôrancia do povo. Imaginam que, usando a mídia de forma criminosa, retornarão ao poder. Pensam que o México é aqui.

Marcadores