quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Se PSDB mantiver FHC afastado, ganha a eleição no RS

Tão esquecida na hora de investir, mas com uma população enorme, que engloba Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti, a Baixada ganhou ontem Primeiras dos principais jornais, na verdade todos.

Descobriram que o dinheiro do dossiê veio de "corretoras de lá". Ninguém sabia que na Baixada existiam corretoras. Biscaia já disse: "Sabemos de onde veio o dinheiro", repetindo José Americo há 70 anos.

Muito bem, quem fez a burrice de pagar pelo dossiê, tem que pagar pela incompetência. Mas e o dossiê, o que continha? Ninguém quer saber? Está provado: são tão burros quanto corruptos.

Finalmente Geraldo (Alckmin? Na televisão o PSDB esquece o sobrenome dele) reconheceu que já perdeu. Toda a cúpula do PSDB sabia disso, mas houve raiva com a afirmação dele de continuar lutando contra Lula.

A alta direção do PSDB (FHC, Serra e o corrupTASSO, quem mais?) queria dar a impressão de que "aceitava a vitória do Lula". E recomeçaria a batalha do impeachment no meio de 2007. Geraldo estragou tudo.

.

Se Dona Yeda Crusius conseguir manter FHC afastado do Rio Grande do Sul, o PSDB vai faturar um governo que não esperava. Incrível.

E Quase todas as eleições estão decididas. A de presidente tem um ganhador definido desde 1º de janeiro de 2003, quando Lula tomou posse.

Com essa reeeleição, comprada, paga e aproveitada por FHC, quem perde? Ainda mais que deram a Lula o adversário ideal.

Um comentário:

Anônimo disse...

O patrão das duas moças que serviram de laranja para compra dos dolares, emprestando o CPF, é dono de pousada em Ouro Preto-MG, FILIADO AO PFL e inimigo historico do PT de Ouro Preto-MG.

Publica essa oni! Saiu no site da Helena ( amigos do Lula)

Marcadores