Os atletas estrangeiros que participam do PAN estão de saco cheio de tanta vaia, e os atletas brasileiros se sentem envergonhados.
O atleta brasileiro Ivan Scolfaro Silva, do decatlo, sétimo colocado no Pan 2007, criticou com veemência nesta terça-feira o comportamento dos torcedores durante as provas de atletismo no Engenhão. Ivan contou que colegas de outros países ficaram chocados. O paulista de São Bernardo do Campo chegou a dizer que dificilmente o Brasil voltará a sediar competição internacional importante no atletismo depois do que ocorreu no Rio de Janeiro.
A torcida que vaia os atletas é a mesma que vaiou o Presidente Lula, é a mesma que se orgulha de usar a camiseta 'eu vaiei o Lula' e é a mesma que recebe apoio da imprensa golpista, tendo seus representantes mais conhecidos no Noblat e cia.
Glória Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário