BLOG DO ONIPRESENTE: O EXCOMUNGADO!

domingo, 1 de agosto de 2010

Solicitação de LOGIN

Alguns usuários tem me relatado que ao acessarem o blog, aparece uma caixa diálogo para cadastramento de senha. Também percebi. Não sei do que se trata, mas não deve ser coisa boa. Acho que é um TROJAN que algum canalha tucano jogou aqui. não DIGITEM NENHUMA SENHA. Vamos aguardar a solução.

A volta do PCC em SP

SÃO PAULO - Pelo menos 10 veículos foram incendiados durante a madrugada deste domingo, 1, na zona leste de São Paulo, segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom). Ninguém ficou ferido.


Goldman: Nova série de ataques do PCC

Segundo a Polícia Militar, alguns dos carros eram carcaças estacionadas na rua. Ainda não há informação se os casos estão relacionados, de acordo com a PM, que acredita ser uma retaliação de criminosos às prisões efetuadas constantemente na região.
Os incêndios, de acordo com o Cobom, começaram por volta das 0h23 e seguiram até as 3h40 de hoje. Foram registrados pelos bombeiros dois incêndios em Arthur Alvim, dois em Lajeado, um no Jardim Helena, dois na Vila Aimoré, um em Itaquera, um na Vila Carrão e um em A.E.Carvalho.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), porém, registrou apenas três. Um deles em São Miguel Paulista, onde um Fiat Linea ano 2010 foi incendiado por volta da 1h40. O carro, segundo a SSP, foi roubado na área do 59ºDP, no Jardim Noemia e o dono não havia feito o boletim de ocorrência.
Outro caso ocorreu em Guaianases, onde o responsável por um pátio de veículos apreendidos pelo Estado conseguiu apagar os chamas que apareceram em frente ao portão do imóvel, por volta da 1 hora. Nenhum carro foi atingido. Já no bairro de Burgo Paulista, um Passat 1980 foi encontrado incendiado por volta das 2h10.

Atenção José Serra: Em Minas, Você não é bem-vindo

Dilma abre 12 pontos sobre Serra em Minas, diz Ibope

Agência Estado -

Publicação: 01/08/2010 11:37 Atualização: 01/08/2010 11:46

A candidata petista Dilma Rousseff abriu 12 pontos porcentuais de vantagem sobre o tucano José Serra em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país e Estado considerado por analistas políticos como o principal campo de batalha da campanha presidencial.

Segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, Dilma tem 44% das intenções de voto entre os mineiros, contra 32% para Serra. Em números absolutos, a diferença entre os dois está em cerca de 1 2 milhão de votos, levando-se em conta o tamanho do eleitorado e as taxas históricas de abstenção.

A pesquisa mostra que o apoio do ex-governador Aécio Neves e do candidato à reeleição Antonio Anastasia (ambos do PSDB) ao presidenciável tucano não mobilizou o eleitorado do partido na mesma direção. Entre os entrevistados que declaram voto em Anastasia para o governo, há mais eleitores inclinados a eleger Dilma (48%) que Serra (37%). Esse voto que combina PT e PSDB nos diferentes cargos foi apelidado de "Dilmasia".

Na última semana, o Ibope fez pesquisas em estados do Sudeste, do Norte e do Nordeste - não houve levantamentos no Sul, onde Serra é o favorito. O desempenho em Minas, combinado com a liderança no Rio de Janeiro, onde vence por 46% a 27%, fez com que Dilma empatasse no Sudeste, contrabalançando nesses dois Estados a vantagem do tucano em São Paulo. Segundo o Ibope, ele lidera por 44% a 33% entre os paulistas.

O empate no Sudeste, que vinha se mostrando um reduto serrista, empurrou Dilma para a liderança na pesquisa nacional do Ibope, divulgada na sexta-feira. Ela tem 39% das intenções de voto em todo o País, cinco pontos porcentuais a mais que o adversário do PSDB.

A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo foi protocolada no TSE sob o nº 20809. Os registros das pesquisas estaduais são 20792 (MG), 20797 (RJ) e 20791 (SP).

Marcadores

/*-----------------google analytucs----------------*/ /*-----------------google analytucs----------------*/