Marconi Perillo, de Goiás, bota Lula e tira Serra.
O senador Marconi Perillo(PSDB), de Goiás, quer voltar a governar o estado. Pelo último Ibope, em 2010, Serra está 11% atrás de Dilma. Marconi lidera, com 11% à frente de Iris Resende(PMDB). O interessante é que em vez de botar Serra no programa do PSDB, ele coloca Lula, ou seja, o PT. Estratégia e não perder votos aparecendo ao lado do ZÉ!
1º Programa de Tv - Marconi Perillo - horário eleitoral gratuito (tarde) from Marconi Perillo on Vimeo.
Outro que abandonou o Zé Serra: O JEREISSATI!
Tasso Jereissatti(PSDB-CE), este ícone da oposição tucana, ex-presidente do partido, não coloca Serra nos seus 3:46 minutos do programa eleitoral. Mentira. Bem no início, o locutor fala assim: " Hoje, o cearense do sertão, da SERRA e do mar, levanta a cabeça..." Quem disse que o "galeguinho dos zóio azul" não está ajudando a candidatura presidencial do seu partido? É propaganda subliminar, funciona muito mais! Daqui a pouco, vai falar de "forró de pé de serra".
Arthur Virgílio abandona o PSDB, Serra e se declara "senador independente".
Viva a infidelidade partidária. O senador Arthur Virgílio(PSDB), do Amazonas, inovou, segundo o seu site de campanha, declarando que é um "senador independente". No programa, o jingle diz que não importa de que lado o eleitor está, que o senador é o Arthur. Não é à toa que o Amazonas sempre foi o inferno eleitoral do PSDB e da oposição. Lá os tucanos voam livres e independentes.É um convite para que os tucanos de todo o Brasil e que não querem perder a eleição se associando ao Zé, façam o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário