Prestem atenção na frase do Governador:
Burrice dói, por isso o burro vive URRANDO!!(Mais ou menos isso)
O fato não é novo, mas é significativo, porque mostra bem a personalidade do governador do Paraná, Roberto Requião.
Na assinatura de um documento, numa cidade do Paraná, Requião é vaiado por manifestantes, defensores da soja transgênica, e perde a paciência.
Blog do Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fiquem à vontade, mas cuidado com peso da mão!