UBERLÂNDIA (MG) -
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pouco antes das 16h, para participar da inauguração das obras de ampliação e modernização do aeroporto da cidade. O presidente foi recebido pelo governador Aécio Neves, do PSDB, e pelo prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, do PP.Cerca de duas mil pessoas recepcionaram o presidente com gritos de "Olê olê olê olá Lula Lula" e "Lula eu vim aqui só pra te ver". O presidente está acompanhado do presidente da Infraero, Carlos Wilson, e dos ministros mineiros Walfrido Mares Guia (Turismo), Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência), saraiva Felipe (Saúde) e Hélio Costa (Comunicações).
Segundo a Infraero, as obras, iniciadas no ano passado, custaram R$ 18 milhões e vão permitir o atendimento de cerca de 550 mil passageiros por ano. Foram construídas novas salas de embarque e desembarque, nova praça de alimentação e modernizado o sistema de ar-condicionado.
Mas a principal obra foi o reforço do pátio e da pista de pouso e decolagem, que permitirá a operação de aeronaves de grande porto. Antes das obras, a capacidade do aeroporto, que opera 29 vôos diários, era de 175 mil passageiros por ano.
Além da inauguração das obras, será assinado convênio para construção de um novo terminal de passageiros que terá capacidade para atender a 1,4 milhão de pessoas por ano a partir de 2010.
Fonte: O Globo
quarta-feira, 31 de agosto de 2005
Lula é recebido com festa em Uberlândia .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
- vaselina (19)
- boris casoy (10)
- Ask (2)
- Avenida Brasil (2)
- BBB10 (2)
- BBB11 (2)
- BBB12 (2)
- BBB13 (2)
- Dilma (2)
- Eleições 2012 (2)
- Enem 2010 (2)
- FHC TOP TOP (2)
- Fina Estampa (2)
- JOSE SERRA (2)
- Lula (2)
- Rush (2)
- excomungado mascara joaquim barbosa Face (“Facebook”) (2)
- serra (2)
- vox populi band presidente eleição dilma (2)
- A restituição de imposto de renda de ARTHUR VIRGÍLO NA RECEITA FEDERAL (1)
- ARTHUR VIRGILIO SENADO ATOS SECRETOS AGACIEL CRISE SARNEY (1)
- AÉCIO NEVES (1)
- BISPO HOMEM DAS CAVERNAS (1)
- CRUZEIRO FLAMENGO PENALTI SIMON TARDELLI (1)
- CULPA DO PT JOSE SERRA ONIPRESENTE (1)
- DANTAS (1)
- DEMSALÃO ARRUDA DEM JOSÉ SERRA (1)
- DIOGO MAINARDI (1)
- DITABRANDA (1)
- Diploma de José Serra (1)
- E (1)
- ELA (1)
- ELOÁ (1)
- ESCUTAS ÁUDIO YEDA CRUSIUS ESCANDALO RS PSDB TUCANO (1)
- GILMAR MENDES (1)
- JOSE ARRUDA DEM SERRA MASTERCARD (1)
- JOSE SERRA DILMA ONIPRESENTE (1)
- JOSE SERRA PERDI DE NOVO (1)
- JOSÉ SERRA GANHA PRÊMIO DE MENTIRINHA (1)
- LULA DANÇA (1)
- MANSÃO EDIR MACEDO (1)
- MG (1)
- PSDB (1)
- Pesquisa vox populi (1)
- TRE (1)
- TSE (1)
- TUCANO (1)
- Transformice (1)
- UNIBAN VESTIDO CURTO JOVEM EXPULSA FACULDADE TURISMO (1)
- Zerg (1)
- armação (1)
- barbosao preguiçoso mensalão STF (1)
- blog o sinistro (1)
- censura (1)
- censura estadão (1)
- conjur (1)
- dançando (1)
- desculpas globo (1)
- desistência José serra concorrer Presidência Republica (1)
- dossiê (1)
- estadão (1)
- globo dunga campanha cala a boca globo (1)
- jose serra tenta matar cadeirante (1)
- lula capa de veja com dilma rousseff (1)
- m (1)
- o peido do casoy (1)
- onipresente blogdoonipresente blog do onipresente (1)
- periquita (1)
- policial (1)
- privatizações PSDB BANCO DO BRASIL CEF JOSÉ SERRA (1)
- propaganda eleitoral (1)
- roseana sarney atos secretos veja senado federal (1)
- tracking (1)
- u (1)
- vanusa estupro hino nacional (1)
2 comentários:
O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), decidiu permitir que os uniformes escolares da rede pública municipal de ensino tenham propagandas.
ihhhh lá vem as criancinhas com anuncios de malboro, pinga, brama kkkkkkkkkkk
ACM mandou violar o painel
de votação do Senado Federal
esta foi a impressão que ficou em senadores importantes e na maioria das pessoas que assistiram à acarreação entre ele, o senador José Roberto Arruda e a técnica Regina Borges.
Assistido ao vivo pela tv Senado, o confronto não deu fatos novos à comissão, mas revelou a fragilidade das defesas dos dois senadores.
ACM insistiu que não teria motivos nem utilidade para a famosa lista. "Os senadores já tinham votado, Estevão já estava cassado."
Porém, a lista não foi pedida após a votação e sim um dia antes. A intenção de uso é óbvia: ACM não tinha certeza da cassação de Estevão e usaria a lista posteriormente para chantagens ou para "vazar" para a imprensa os nomes de seus desafetos que teriam votado a favor de Estevão.
Surpresa? Não.
ACM sempre "vazou" para os amigos da imprensa as informações que lhes eram úteis.
Um dos motivos da dominação de ACM na midia, em especial a Globo, Veja, Gazeta Mercantil, Época e O Estado de São Paulo, é sua capacidade de oferecer informações "exclusivas" e de bastidores aos jornalistas.
Logo, havia um motivo.
ACM não explicou por que, ao saber que o painel havia sido violado (segundo ele "surpreendido") não chamou a atenção, não censurou, não berrou nem demitiu Regina. Todo baiano sabe que ACM jamais permitiu a um subordinado fazer alguma coisa sem seu conhecimento. Também não criticou Arruda por usar seu nome (segundo ele sem consentimento) junto a Regina para ordenar a violação.
Novamente é inadmissível imaginar ACM permitindo que alguém fale por ele para cometer um crime. Alguns de seus comandados já sofreram horrores por usar seu nome em coisa bem menor, como Benito Gama.
ACM só agiria assim se tivesse ordenado a violação.
Ou, quem sabe, o verdadeiro ACM foi substituído por um clone feito por alienígenas para dominar a terra...
ACM diz ter agido assim para "preservar a imagem do Senado" e "a cassação de Luiz Estevão".
Ora, a imagem do Senado não poderia estar mais na lama que hoje e a cassação, mesmo anulada, se repetiria alguns dias depois, já que o "placar" foi amplo.
O fato de ACM, tarado por dossiês, garantir que destruiu a lista é estranho mas pode ser verdade.
Com a cassação consumada e vendo que todos vo-taram como disseram que o faria, a lista perdeu seu valor de chantagem e vazamento.
ACM alega ainda que estava preocupado em manter sigilo sobre o assunto pra não prejudicar o Senado. Só que falou abertamente sobre a lista aos três procuradores da República, justamente as pessoas que poderiam pedir inquérito sobre um fato tão grave quanto a violação do painel do Senado. Os três procuradores foram enfáticos: "ACM disse que tinha a lista de votação."
ACM diz ter "total confiança" em Regina, mas não "sabia se a lista era falsa" mesmo sabendo que foi feita por ela. Grande confiança...
Vergonhoso
Duas atuações vergonhosas: a de Lauro Campos, que fez uma pergunta sem pé nem cabeça só para ACM dar a resposta que havia ensaiado com ele. E Waldeck Ornellas, que interrompeu pergunta de Suplicy para defender e bajular seu cacique.
Conclusão
Ou o Senado cassa os dois senadores por mentir no plenário e violar o painel, ou o Senado inteiro enlameia. A opinião pública já decidiu pela cassação.
ESSE É É VÓ
Postar um comentário