terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O VÍDEO PROIBIDO DA REDE GLOBO que ainda vai fazer ESTRAGOS

Depois do debate entre LULA X COLLOR que a Globo editou em 1989, e do epsódio das fotos do DINHEIRO NA TRANSPORTADORA, estrategicamente entregues por um delegado da PF (A MANDO DE QUEM?) "conduzidas" por fotógrafos profissionais(A MANDO DE QUEM?), às véspera do SEGUNDO TURNO DE 2006, jamais pensaríamos ver novamente os "pauzinhos" dessa MÁFIA GLOBAL EM AÇÃO.


Mas, uma reportagem do Globo Repórter que não foi ao ar sobre o futebol Brasileiro em 2001, quando a seleção parecia que não iria a Copa 2002 e a Rede Bobo ficaria com o prejú depois de pagar milhões pelo direito de transmissão de um time que sequer iria a copa, mostra que tipo de benesses A GLOBO RECEBEU, para não exibir a reportagem .

Os Vídeos mostram as condições que a seleção se encontrava naquele época e as denúncias com base na CPI do Futebol contra o Ricardo Teixeira e sua quadrilha.

Mostra por exemplo, que antes do contrato milionário com a Nike, a CBF era lucrativa e depois passou a tomar prejuízo, desvio de dinheiro, enriquecimento ilícito,empréstimos suspeitos e por aí vai.

Você já viu uma pessoa tomar um empréstimo no Banco e a matriz enviar uma carta para a filial dizendo que se aquela dívida não fosse paga, para que não se preocupasse, porque o banco abriria mão do dinheiro

Que papai noel é esse, opsss...que dizer que banco é esse??
E PORQUÊ A GLOBO ABORTOU A EXIBIÇÃO DO PROGRAMA????
Seu eu fosse você, assistiria a 3ª e 4ª partes, depois as duas primeiras.

PARTE UM



PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4

Nenhum comentário:

Marcadores