domingo, 11 de setembro de 2005


ENTREVISTA COM O “NOBLAT”


Após a epopéia da última entrevista, onde eu e o CABEÇÃO desmascaramos o DIABO (Lúcifer) no seu próprio DOMÍNIO, resolvemos ir em busca dos outros PERSONAGENS que compõem a TRUPE DO MAL. (FHC & CIA).























O CABEÇÃO, depois de muito estudar as possibilidades e “viabilidade” das personagens em questão, concluiu que seria por demais “produtiva” uma entrevista com uma dessas personalidades.E segundo sua concepção, a que mais tem feito SUAS maldades via WEB, é o NOBLAT!

NO final da ENTREVISTA, uma SURPRESA!!!!

CLIQUE AQUI...

43 comentários:

Anônimo disse...

os comentarios...estão na outra pagina porque?

Anônimo disse...

RARARRARARARRARARARARRARARARARA, meu que demais!!!
Eu não consegui parar de rir um só instante!!
Olha, mas eu tenho uma critica a fazer.
Você esqueceu de dizer para o noblat por no blog dele as cores do PSDB.
Eu já fiz comentarios n blog dele, a respeito de umas coisas que ele escreveu, ele não publicou nada, e olha que até cadastro eu precisei fazer lá, para fazer as minhas humildes perguntas.
Até ai tudo bem, não morri por isso, mas o problema é que quando eu perguntei para ele, quando é que ele iria colocar no blog dele, as maracutais da caixa 2 do FHC, e o caso do azeredo com a mala do valerio, ele simplesmente bloqueou meu IP.
Ta certo que eu tenho speedy, que poderia voltar e postar de novo, mas como eu sei que ele vai se fazer de morto, é melhor deixar pra lá.
Aposto que a kika biscate ja contou pra ele!! mas que deu para rir e muito ah deu

Anônimo disse...

Esse jegue faz campanha para o PSDB, deve estar levando uns troco para isso, ou será que ele tambem alugou o blog?

Anônimo disse...

Não colou cabeção! Como que quando vcs falam da Kika ele pergunta"QUEM", Ambos tem blog alugados para o PSDB, como ele não lembraria da cabo eleitoral predileta do FHC?
Ai não né, ele sabe muito bem quem a kika, prestadora de favores para eles.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a kika leu isso e deu risada, deu tanta risada que mijou nas carsolona

Anônimo disse...

Que carsola o que miguel, é ciroula mesmo

Anônimo disse...

Hummm noblat ta com uma cara ~de quem é amiguinha ai na foto

Anônimo disse...

Há meses, o jornalista Ricardo Noblat tem oferecido evidências cabais de que se julga acima do braço da Lei. Em seus “artigos” e peças de maledicência, travestidos de Jornalismo, fere o disposto no Código de Ética dos Jornalistas, na Lei de Imprensa e no Código Penal. Em sua perseguição fanática e delirante ao governo do Excelentíssimo Senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, legitimamente eleito pelo voto de 52,7 milhões de brasileiros, o referido profissional faz menos uso de seus supostos talentos investigativos do que de leviana sanha acusatória. Ao empenhar seu canal de imprensa numa campanha irresponsável de desconstrução de imagem do Supremo Mandatário da Nação, o Sr. Noblat igualmente se mobiliza contra o Estado de Direito e as Instituições, dedicando-se a malefícios que corrompem os princípio éticos da profissão.

Nós, brasileiros, lutamos durante décadas pela restituição das liberdades civis e pelo respeito à Lei, dedicação que resultou gloriosa no processo de redemocratização, mercê do sacrifício de cidadãos e cidadãs justos e abnegados. Não é admissível que esse esforço de duas gerações sucumba à perversão de grupos políticos que arriscam a própria soberania do País numa aventura golpista. Como arauto da desgraça, o Sr. Noblat debruça-se dia e noite sobre a tarefa de divulgar boatos e assacar denúncias, incorporado a uma ciranda de sabotagem da informação por meio da Internet. Seu Blog do Noblat, baseado no Portal IG, constitui-se em colagem grosseira de insultos e ironias de ressentimento.

Publicada no último dia 31 de agosto, a Carta Sigilosa de Lula aos Empresários constitui-se em exemplo máximo da patranha jornalística a que se dedica o referido profissional.


O texto leva a crer que o presidente: 1) oculta verdades sobre a crise; 2) mente ao afirmar desconhecer a suposta delinqüência em seu partido; 3) não exerce de fato o mandato, posto que é refém de meliantes; 4) prevaricou ao abster-se de buscar a verdade quanto aos recursos obtidos pelo Sr. Delúbio Soares. (Versão completa ao pé deste documento.)

Timidamente, o texto é acompanhado da seguinte advertência: “Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é mera coincidência”. Esse artifício de defesa não livrou milhares de leitores a tomarem a peça por verdadeira, considerado ainda o fato de que a falsificada missiva é “assinada” por Luiz Inácio Lula da Silva. Em agravo, o comunicador publicou comentário que lançou ainda maiores dúvidas sobre a autenticidade do documento. Segue:

Sobre a carta que Lula poderia ter assinado

Por muitos comentários postados na nota abaixo sobre a suposta resposta de Lula a uma carta de empresários, e por um telefonema aflito que recebi há pouco de um amigo que trabalha no Palácio do Planalto, concluo que não ficou claro que a carta foi um mero exercício de ficção - embora eivado de informações verdadeiras, muitas delas já publicadas aqui. Noblat

Cabe indagar se o estímulo da dúvida é resultado de imperícia do profissional ou de escancarada má-fé. A julgar pelos precedentes do elemento, faculta-se crer que ambas as respostas são corretas. A peça, como outras divulgadas pelo Sr. Noblat, induzem ainda o leitor a acreditar que o Presidente é um adicto de bebidas alcoólicas. Esta é, com certeza, uma obsessão do jornalista, cuja provocação segue o método de desqualificação de seus oponentes.


Neste momento grave da Nação, vale indagar a que se dedicam as autoridades investidas do poder de fiscalizar as atividades dos profissionais de imprensa e dos aventureiros que nela desenvolvem suas atividades de banditismo.

Como exemplo, evoca-se o Código de Ética dos Jornalistas, em vigor desde 1987. Uma corrida de olhos pelo texto já é suficiente para perceber que Noblat comete diariamente graves violações. Segue:

Art. 2o - A divulgação de informação, precisa e correta, é dever dos meios de comunicação pública, independente da natureza de sua propriedade.

Art. 3o - A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.

Art. 7o - O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.

Art. 10. O jornalista não pode:

d) Concordar com a prática de perseguição ou discriminação por motivos sociais, políticos, religiosos, raciais, de sexo e de orientação sexual.

Art. 14. O jornalista deve:

a) Ouvir sempre, antes da divulgação dos fatos, todas as pessoas objeto de acusações não comprovadas, feitas por terceiros e não suficientemente demonstradas ou verificadas.

b) Tratar com respeito a todas as pessoas mencionadas nas informações que divulgar.

Caso não seja uma peça de ficção como as do jornalismo rameiro de Noblat, a Lei de Imprensa também deveria oferecer normas que coibissem o crime. Segue:

Daniella (cont.) 6/9/2005 11:22
Capítulo III
DOS ABUSOS NO EXERCÍCIO DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E INFORMAÇÃO

Art. 12. Aqueles que, através dos meios de informação e divulgação, praticarem abusos no exercício da Liberdade de manifestação do pensamento e informação ficarão sujeitos às penas desta Lei e responderão pelos prejuízos que causarem.

Parágrafo único. São meios de informação e divulgação, para os efeitos deste artigo, os jornais e outras publicações periódicas, os serviços de radiodifusão e os serviços noticiosos.

Art. 13. Constituem crimes na exploração ou utilização dos meios de informação e divulgação os previstos nos artigos seguintes.

Art. 16. Publicar ou divulgar notícias falsas ou fatos verdadeiros truncados ou deturpados, que provoquem:

I - perturbação da ordem pública ou alarma social;

II - desconfiança no sistema bancário ou abalo de crédito de instituição financeira ou de qualquer empresa, pessoa física ou jurídica;

III - prejuízo ao crédito da União, do Estado, do Distrito Federal ou do Município;

IV - sensível perturbação na cotação das mercadorias e dos títulos imobiliários no mercado financeiro (...)

Art. 20. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato do como crime:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa de 1 (um) a 20 (vinte) salários mínimos da região.

§ 1.°. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa imputação, reproduz a publicação ou transmissão caluniosa.

Art. 21. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.

Art. 22. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou decoro.

Art. 23. As penas cominadas dos arts. 20 a 22 aumentam-se de um terço, se qualquer dos crimes é cometido:

I - contra o Presidente da República, Presidente do Senado, presidente da Câmara dos Deputados, Ministro do Supremo Tribunal Federal, Chefe de Estado ou Governo estrangeiro, ou seus representantes diplomáticos.

Daniella (cont.) 6/9/2005 11:25
A Justiça dispõe ainda de um Código Penal, claríssimo, cuja magnífica e objetiva redação ilumina qualquer debate sobre infrações dessa natureza.

Código Penal

Capítulo V

DOS CRIMES CONTRA A HONRA

Calúnia

Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena — detenção, de 6(seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
§ 1- Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
§ 2- É punível a calúnia contra os mortos.
§ 3- Admite-se a prova da verdade, salvo:
I - se, constituído o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;
II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no n. I do art. 141;
III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

Difamação

Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena — detenção, de 3(três) meses a 1(um) ano, e multa.

Parágrafo único. A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

Injúria

Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena — detenção, de 1(um) a 6(seis) meses, ou multa.
§ 1. O Juiz pode deixar de aplicar a pena:
I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2. Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
Pena — detenção, de 3(três) meses a 1(um) ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

Anônimo disse...

Noblat, faz campanha para o PSDB, PORTANTO NO BLOG DELE NÃO HA UMA UNICA NOTA QUE FALA MAL DOS POLITICOS DO PSDB....Cabe dizer que nós, cidadãos brasileiros, prezamos sobremaneira a liberdade de expressão e repudiamos com vigor a prática da censura. Sobre estes direitos, entretanto, pesa uma hipoteca de responsabilidade, de compromisso com o bem comum e de busca permanente da verdade. No caso do elemento objeto deste manifesto, é patente a prática do abuso e o desprezo cínico pela Lei. Outrossim, é evidente que o “blog” em questão não se pauta pelos cânones do bom jornalismo, movendo-se no lodaçal fétido e pestilento do golpismo barato e indigno. Pelo exposto, rogamos às instituições que repudiem essa expressão do submundo da mídia e que as autoridades competentes tomem imediatamente as providências necessárias à cessação do abuso

Anônimo disse...

Excelente texto... Adorei, tudo aquilo que queremos colocar para fora e nao conseguimos.

Anônimo disse...

Interessante! Gostei do cara!!

Anônimo disse...

Achei a defesa digna de muitos aplausos.Creio que se o proprio Lula, tivesse acesso a esse texto,ficaria muito satisfeito. È importante sabermos divulgarmos q apoiamos e confiamos no nosso presidente!!!

Anônimo disse...

AdoreiMUUUUUITO BOM...

Alguém deveria mandar uma cópia ao Gagá-beira e outra à Hegoísta Hellena.

Anônimo disse...

Muito longo
mesmo assim está longe de ser um texto cansativo.

Vc vai lendo e se empolgando com cada frase escrita.

EXCELENTE!!

Anônimo disse...

Sensato o desabafo e um puxão de orelha aos oportunistas de plantão

Anônimo disse...

PRÊMIO "MALA SEM ALÇA" VAMOS ELEGER AQUELE JORNALISTA, REPÓRTER E DA MESMA ESPÉCIE QUE DESINFORMOU MELHOR O PÚBLICO!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só pode um?
Eu voto no "calunista" Cláudio Humberto!

Mas se pudesse tb votaria em: Mainardi, Míriam Leitão, Ancelmo Góis, Tereza Cruvinel, Alexandre Garcia...

Anônimo disse...

E o meu voto vai para...

Ricardo Noblat

Anônimo disse...

Meu voto é no fantástico Boris Casoi, da Record.
Boris Casoy, dedo-duro que entregou jornalistas para a tortura na Ditadura Militar

Anônimo disse...

O Boca Murcha do Bóris Casoy.
O Pit Bull do Edir Macedo!!!!!

Anônimo disse...

Mas a finalidade é mandarmos diversos e-mails para o vencedor do PRÊMIO MALA SEM ALÇA.
DANDO-LHE PARABÉNS PELO SEU DESERVIÇO.
Pode fazer isso ONI?

ESTE É O OBJETIVO DO PRÊMIO!!!!

É PRA DAR UMA QUEBRADA NO GELO NA SISUDEZ DAS NOSSAS AÇÕES!!!!!

IRONIA ARISTOTÉLICA

Anônimo disse...

Diogo Mainardi
Depois da coluna da semana, que transforma o Daniel Dantas em vitima, nem discuto. Mainardi é quem mais desinforma o leitor

Anônimo disse...

vocês têm que conhecer o Lazier martins da RBS TV/ RS

Anônimo disse...

Em média viajo entre duas e três horas por dia no ir e vir do trabalho/casa. Aí, fico ouvindo a tal da CBN esse tempo todo... Não dá pra não votar no Adalberto Piotto.

Anônimo disse...

Bem, essa é uma escolha difícil. And Oscar goes to...

Ricardo Noblat!

Esse chegou a inventar uma suposta carta escrita por Lula. Troféu "Sansonite de Ouro"
pra ele.

Anônimo disse...

Eu voto no Willian Boner (será que é este mesmo o nome dele? Se não for alguém conserte, por favor. É aquele rapazinho, editor do Jornal Nacional da Globo. Acho que ele fica nos bastidores só armando ...

Anônimo disse...

Willian Bonner, sem dúvida.
Ana Paula "Patrão" ficaria em segundo.


Mas se estivesse vivo
Ferreira Neto. Quem se lembra?

Anônimo disse...

William Bonner O editor-chefe do Jornal Nacional, do câncer Rede Globo, pela quantidade de incautos que engana!

Anônimo disse...

I "TROFÉU IMPRENSA MARROM" vamos nessa?
QUAL FOI O BURACO NEGRO AMARRONZADO QUE MAIS ATRAIU OS INCAUTOS???????

Anônimo disse...

I "TROFÉU IMPRENSA MARROM"
QUAL FOI O BURACO NEGRO AMARRONZADO QUE MAIS ATRAIU OS INCAUTOS???????

Μais um oferecimento das "Organizações TABAJARA".

VAMOS VOTAR!!!!
COMO DIRIA SÍLVIO SANTOS:"ELE MERECE, ELE MERECE, ELE MERECE..."

SALVE SANTA CLARA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ole Ole Ole Ola
VEJA VEJA!!!

Ole Ole Ole Ola
VEJA VEJA!!!

Ole Ole Ole Ola
VEJA VEJA!!!

Anônimo disse...

A quem interessar....Estou com copia do 1 Relatorio Parcial da CPMI dos Correios e Mensalao, dos quais resultou o encaminhamento dos 18 cassaveis. Eu ainda nao acabei de ler. Sao 61 paginas.

Anônimo disse...

Eta gente sem nada para fazer, o assunto aqui é outro, se liga!

Anônimo disse...

será que a kika ja leu a entrevista? da proxina vez faça um entrevista com o fhc o patrão da kika!

Anônimo disse...

eu peguei a kika votando na sua enquete, advinha em qual opção ela votou? em um canalha rsrrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

credo, quem é este fazendo o sinal de positivo? o daniel filho da kika?

Anônimo disse...

que nada Geraldito, o daniel filho da kika é um gordo baixinho, tem a cara do kiko, ih combinou kika e kiko do chapolim!
Coomo eu ia falando, ele é gorducho, bochechudo, baixinho, mais feio que o cão chupando manga,dizem que ele é... mas ai eu ja não sei, e nem quero ver

Anônimo disse...

crises políticas

as guerras começam assim
devagar, em golfadas
de amor não correspondido
em crises políticas
em crises de ciúmes
em crises de fome

as guerras são filhas
da História, que venderam
seus corpos
em troca de jóias, poder e lingeries

as elites adoram guerras
apesar de sempre fugirem à linha de frente
o povo não quer a guerra, nunca,
mas quando ela vem,
vinte mil anos de barbárie
vêm à tôna

as elites pensam que podem
derrubar governantes
e depois ir ao teatro
rir das peças idiotas do Miguel Falabella

as elites começam as guerras
mas nunca sabem como terminá-las
não conhecem as agruras do povo
não compreendem que os pobres
não querem apenas desenvolvimento econômico,
e sim um pouco de ajuda direta pra sair da merda

assim começa a guerra
com a elite gritando nos jornais
gritando nas revistas, na tv
sempre longe das favelas
das periferias, dos acampamentos
onde ainda ecoam clamores revolucionários

o povo, porém, não é tão burro quanto eles pensam
ele tem coração, intuição
e já está planejando o contra-golpe
ao ataque traiçoeiro que percebe
nos porões das notícias

o povo, claro, somos eu e você,
e estamos aqui, entre a porta e a rua,
esperando a hora de agir
de exigir respeito à democracia e à verdade

o trabalhador é simples, confuso às vezes,
mas firme em sua fome de justiça
não tirem a esperança do povo
porque, enquanto a classe média se afunda
num sofá velho e confortável
murmurando palavras de desencanto
o povo dança uma dança estranha
entre a euforia
e o ódio

Oni Presente disse...

O ONI RESPONDE:

GERALDO:

Aquele que está fazendo sinal positivo é O CABEÇÃO, um dos GÊMEOS, filho do ONI, O primeiro na LINHA DE SUCESSÃO HEREDITÁRIA!

ONI PRESENTE

Anônimo disse...

Essa entrevista está o maximo!!!Até a retardada da Kika fez comentário naquele Blog que ela copiou da companheira Jussara.Essa Kika só não é mais burra porque é uma só,tá sabendo porque eu digo isso né? hehehehe

Anônimo disse...

Querido Oni ,lendo isto não resisti, gargalhei até ficar com dor de estomago, haja estomago para ler essas sandices da Kika.Ela pensa que intimida as pessoas,que ameaça, ela pensa que somos verme como ela que se esconde na carniça .Ela tão ignorante que não percebe que os nossos blogs são públicos, que muita gente lê, que não estamos fazendo nada, absolutamente nada escondido, ilegal,ou imoral. Não estamos fazendo nada diferente do que a mídia faz com os petistas, com o governo Lula, aliás melhor governo que este país já teve.Veja a que ponto chega a ignorância dessa tal Kika, a intolerância, o ódio pela inteligência que ela não tem.Vai ser burra assim nos quintos dos infernos!

Eu fiquei sabendo de uma coisa interessante,me contaram que o FHC, o Serra,o Alckmin estavam com muita dor no saco,na bolsa escrotal, e foram ao médico,fizeram uma radiografia e apareceu o motivo das dor, é a Kika dependurada no saco deles gritando -"daqui eu não saio daqui ninguém me tira"- diz que FHC falou -"assim não dá,assim não pode",não houve como remover ,o médico tentou soltar a mãos dela mas ela se dependura com os dentes.


A ENERGÚMENA ESCREVEU.....
É óbvio que já mandei um email para o Noblat, me identifiquei e expliquei tudo muito claramente. Ele já me respondeu. Tudo esclarecidíssimo.
OniPresente, fique certo de que não adianta produzir episódios como este. Desista. Tal como aconteceu com sua amiga Jussara, alguém que lhe conhece já me avisou quem você é. Eu já desconfiava e agora tenho certeza. Só posso lhe garantir uma coisa: se alguém tem o que perder, esse alguém é você.
Já disse e volto a repetir: EU NÃO TENHO MEDO DE PETISTAS. VOCÊS HOJE SÃO, NO MÁXIMO, DIGNOS DE PENA.

Anônimo disse...

Como não acesso o blog do Noblat, gostaria de saber se ele noticiou as tramóias desta quadrilha da qual sua mulher faz parte. Vai ver que ele não sabia, apesar de estar cercado por um batalhão de informantes que abastecem seu boga digo blog. O Jugman deu entrevista declarando que renunciará caso se encontre a tal grana na conta dele. E por acaso encontraram dinheiro na conta do Maluf? E por acaso não existem outras formas de por a mão na grana? E por acaso não existe um termo jurídico chamado ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, uma incabável prova contra a roubalheira dos agentes públicos? A mansão do Noblat, por exemplo pode, sem dúvida, ser uma prova de enriquecimento ilícito do casal. Ou será que ele pensa que foi a sua esposa que ganhou o último prêmio da Mega Sena? Não foi. Quem ganhou foi meu vizinho e não a sra Noblat. E como as Organizações Globo ficarão nesta história? Não demitirá o seu "blogueiro ético?". Na verdade, vira e mexe, descobre-se que a direita está envolvida em roubo de milhões de reais=dólares. Eles são incríveis. O lamentável é que a população adora perpetuá-los no poder. Que o diga Maluf

Marcadores