domingo, 11 de setembro de 2005






CORREIO SENTIMENTAL





A cartinha de hoje é de CREUSA,



Ela NOS DIZ:

Querido Oni Presente!Tenho lido diáriamente este maravilhoso blog, leio também com muita atenção o Correio Sentimental, gosta da meneira inteligente, educada e muito bem humorada com que você tem respondido seus leitores.Portanto hoje, me armei de coragem (Sim meu querido Oni, tem que haver coragem para relatar tudo que penso e pedir sua ajuda) .

O meu caso é o seguinte:Oni, Namorei por vários anos um moço que mora em uma cidade do Ceara, talvez a distancia, fez com que nós nos separassemos, hoje, estou só, me sentindo só, não consigo encontrar a minha alma gêmea.Dizem que sou muito exigente, não sei se é este realmente o problema, mas não posso negar que sou sim, seletiva.

Vendo o seu blog, vejo que você é um homem (Ou seria Mulher?) muito bem relacionado então tive a idéia em lhe escrever...Penso Oni, que você poderia me ajudar nesta missão de encontrar meu par perfeito na internet, pode me ajudar?Olha Oni, eu vou dizer o que eu não gosto, assim ficará mais fácil você identificar entre seus leitores aquele que melhor preencher os requisitos por mim exigido.

-Não gosto de homem careca.-
Não gosto de homem que tenham estilo caminhoneiro (aquele que usa camisa aberta até o peito e uma grossa corrente de bijouteria no peito).
-Não gosto de homem que chama a mulher que ele não conhece de, querida, amor, gata, linda e coisas do gênero.
-Não gosto de homem que chama a mulher para conversar no mensseger e aparece pelado ou de cueca (Isso é comum no MSN)
-Não gosto de homem que usa chinelo.
-Não curto os gordos, mas se aparecer um, posso indicar um bom regime.
-Não gosto de baixinho e para isso não há como contornar, não existe mágica.-
Velho nem pensar a menos que já esteja apontando os pés para cima, tipo Jesus me chama, não gosto.
-Homens desprovido financeiramente também não me interessa, pobre já chega eu.
-Não ando de chevette, Brasilia, Fusca, ou coisas similares, sou simples e básica, se o meu pretendente tiver um Audi já está bom.

Em resumo, quero um homem , moreno, alto, magro, olhos claros, inteligente, interessante, culto, um homem de classe.Não quero compromisso sério como casar, quero sim eu na minha casa e ele na dele (para que um não canse da cara do outro.Gosto de viajar de preferência Euroupa, bons vinhos, teatro,Conserto( ou seria concerto?) musicais e adoro comprinhas básicas na Daslú.Qualquer novidade entre em contato comigo deixando uma mensagem em seu blog, com o titulo Solitária CREUSA.Aguardo esperançosa!!!Muitos beijos da sua Fã que o adoraCreusa.

O ONI responde:




Minha Querida CREUSA, minha fã que me ADORA,

O seu caso é basicamente simples, apenas dimensionado na questão do pretendente, já que as suas preferências não são assim “tãaaaao” exigentes. Difícil é adequá-la ao candidato ideal.
Mas seus “pobremas” se acabaram-se. Analisando o perfil que você procura, na questão do físico, gosto, dedicação ao trabalho, inteligência, etc, etc e etc. apresento-lhe o NOBLAT.

















Não é careca.
Não tem estilo caminhoneiro (veja foto) . Tá mais pra estilo CAMINHONEIRA.
Noblat, é um bom pretendente, um BLOGUEIRO que queria ser JORNALISTA e que não tem muito jeito para lidar com o novo mundo dos blogs, onde se meteu não faz muito, é claro. No resto tá sempre ok. Leia só a notinha que ele postou na terça-feira:
“06/09/2005 ¦ 12:25
(...) Aliás, não faço outra coisa a não "ser" o blog.
Uma sexta-feira dessas, fui ao Recife visitar meu pai. Cheguei por lá perto das 14h. O celular tocou. Era um amigo contando que o Buratti, aquele ex-assessor do Palocci, estava preso. E que havia comprometido o ministro em suas declarações.
Voltei no vôo das 16h40 do mesmo dia. Como deixar o blog inativo naquele fim de semana?”

Pensei cá comigo: não faz sentido, né CREUSA? Depois que inventaram o celular, o computador portátil, o acesso à Internet e tantas outras ferramentas, não é preciso estar em algum local específico para atualizar sites e blogs. É possível fazê-lo de qualquer lugar. Mesmo do Recife. Alguém não contou pro Noblat a parte boa destes novos tempos. Deixaram o coitado só com o trabalho pesado, como se ainda estivesse em um jornal da década de 80. Esse vai te servir, tenho certeza.

UM "BRAÇÃO" DO ONI (“Homem” com H)

17 comentários:

Anônimo disse...

Ohh Oni, a mue ta encalhada querendo um homem e vc apresenta uma bicha louca, que corre atras do cara que ligou pra ele pra falar de buriti?
Se liga né Oni, ela pediu sua ajuda para caçar homem né? e pelo visto o noblat está muito ocupado com o amigo que ligou no cel, pedindo o comparecimento dele hehehhehehe
desse jeito a sua amiga não vai ver a coisa, mas se quiser me chamar para resolver o "pobreminha" dela "tamos ai"
marcelofischer@bol.com.br

Anônimo disse...

caraca meu, mais uma encalhada, tu está bem eim?
Cada coisa que aparece no teu blog que a gente morre de rir

Anônimo disse...

A grande moda atual é essa: esquece essa coisa de carro do ano, esquece o "point da galera", esquece aquela ida para o litoral de São Paulo (ou Santa Catarina ou NE). Nenhuma necessidade de estar vestindo a última moda ou freqüentar bares. Basta se registrar em algumas páginas responsáveis por namoro via internet e pronto! Sem sair de casa, já está atrás da sua outra metade. Ou mesmo de companhia para uma noite ou duas. Tudo depende da sua capacidade como pessoa. As grandes revistas, tipo VEJA, ISTOÉ, falam muito disso. Mas só falam a parte boa. Não falam do resto.

Anônimo disse...

Creusa, mesmo que não se tenha a pretensão de usar serviços de namoro on-line (que fazem um monte perguntas e elaboram seu curriculum vitae que fica exposto na rede junto com a sua foto, se vc deixar), é necessário ter à mão o que vc irá falar e o que não vale a pena ser falado. Por segurança, é melhor não falar que mora numa cobertura no Morumbi, por exemplo. Mas qualquer relacionamento, é bom pensar de antemão o que vai contar e o que não vai, nem que seja p. evitar risadinhas dos colegas.

Anônimo disse...

Que mico em Creusa, ta a perigo hein garota, mas vou dizer o que acho.
A idade é um fator importante a se considerar. Botox é um truque de maquiagem que realmente dá a impressão de rejuvenescer a pessoa. E está virando moda. E realmente ajuda muito. Só que é caro e uma hora acaba. É possível se advinhar a idade através de vários truques. Exige uma vigilância sobre o que a pessoa fala. Como? Faz Cntrl-c Cntrl-v com os diálogos do chat. Meio chato porquê é tão bom acreditar que se achou a pessoa ideal. é seu caso a idade?

Anônimo disse...

E vc hein Oni, mui amigo, tem que apresentar um viado para a moça?
assim ela morre na secura,,se liga né cara

Anônimo disse...

Creusa Se a idéia é entrar numa dessas para se casar, lembre-se que a duração média de casamentos em São Paulo é de 6 meses. Conheço um casamento que durou uns 10 anos e está durando ainda. Mas é loteria. Lembre-se: vc só conhece realmente a pessoa com quem está casado no dia do julgamento do pedido de separação.

Chato é quando vc tem o maior papo com a menina na Internet, troca foto e depois quando vai procurar se encontrar com a moça e descobre que era trote. A dona do telefone nem sabe o que é internet. Ou então é amiga da menina com quem vc conversou. Nesse caso, pode acontecer da menina conversar contigo pela internet, conversar contigo pelo telefone e depois mandar a amiga se encontrar contigo.

Outra coisa é ela te mandar ir para algum lugar e ficar de olho em vc, só para ver a cara de trouxa, procurando ela.

Mas algumas vêzes ela nem te manda para algum lugar. Simplesmente usa um monte de subterfúgios (estou viajando, estou ocupada) e não vai te encontrar nunca.

Anônimo disse...

sentiu né creusa? o oni não vai arrumar nada para vc, melhor que vc tem a fazer é entrar no chat de bate papo

Anônimo disse...

Farto-me de receber e-mails a pedir para por uma fotografia minha no blog.
Para para fazer o deleite das fãs femininas, e daquele tipo esquisito que me manda mails com fotografias e assina Rogéria, vou mais longe e mando um link com fotografias minhas enquanto piqueno. Naturalmente agora estou mais velho mas dá para perceber o doce que eu sou.

Anônimo disse...

Me diz uma coisa Oni!? se a kika não gosta de Petista, porque ela passa tanto tempo nos blogs dos Petistas?
O natural não seria ela nem entrar para ler?
Ja reparou oni que no blog dela ninguem comenta nada? quer dizer comenta sim, os colobortadores, ou seja, eles ecrevem e eles mesmos comentam o que escreveram, tipo assim, para não ficar aparecendo zero comentarios hahahhahahahah

Anônimo disse...

Epa, corrige ai Oni, eu disse que quem comenta no blog da kika são os colaboradores, o povo mesmo nada.
isso que é democracia né oni, se entrar la e falar mal do patrão dela fhc, ela poe pra correr e retira o comentario

Anônimo disse...

Querido Oni ,lendo isto não resisti, gargalhei até ficar com dor de estomago, haja estomago para ler essas sandices da Kika.Ela pensa que intimida as pessoas,que ameaça, ela pensa que somos verme como ela que se esconde na carniça .Ela tão ignorante que não percebe que os nossos blogs são públicos, que muita gente lê, que não estamos fazendo nada, absolutamente nada escondido, ilegal,ou imoral. Não estamos fazendo nada diferente do que a mídia faz com os petistas, com o governo Lula, aliás melhor governo que este país já teve.Veja a que ponto chega a ignorância dessa tal Kika, a intolerância, o ódio pela inteligência que ela não tem.Vai ser burra assim nos quintos dos infernos!

Eu fiquei sabendo de uma coisa interessante,me contaram que o FHC, o Serra,o Alckmin estavam com muita dor no saco,na bolsa escrotal, e foram ao médico,fizeram uma radiografia e apareceu o motivo das dor, é a Kika dependurada no saco deles gritando -"daqui eu não saio daqui ninguém me tira"- diz que FHC falou -"assim não dá,assim não pode",não houve como remover ,o médico tentou soltar a mãos dela mas ela se dependura com os dentes.


A ENERGÚMENA ESCREVEU.....
É óbvio que já mandei um email para o Noblat, me identifiquei e expliquei tudo muito claramente. Ele já me respondeu. Tudo esclarecidíssimo.
OniPresente, fique certo de que não adianta produzir episódios como este. Desista. Tal como aconteceu com sua amiga Jussara, alguém que lhe conhece já me avisou quem você é. Eu já desconfiava e agora tenho certeza. Só posso lhe garantir uma coisa: se alguém tem o que perder, esse alguém é você.
Já disse e volto a repetir: EU NÃO TENHO MEDO DE PETISTAS. VOCÊS HOJE SÃO, NO MÁXIMO, DIGNOS DE PENA.

Anônimo disse...

Ta na cara que a "energumena" é a kika, e olha que ela deu um nome bem condizente para ela mesma hehehehehe

Anônimo disse...

o ex petista é marido da kika, é um velho gordo e seus 8 anos, que passa o dia na intenert xingando os outros, nem de bola para esse tipo ai

Anônimo disse...

A kika está te ameaçando ou é impressão minha?
"Se alguem tem o que perder...esse alguem é você?) hummmm!! essa velha perdeu a noção do ridiculo, perdeu a noção do é democracia, perdeu-se completamente no tempo, velha está gaga, para não dizer louca de pedra.
Sai pra lá velha doida, xooo, vai la para seu blog de aluguel vai., ahh ta, ninguem comenta lá? sei, então faz assim, escreve coisa da sua propria cabeça, quem sabe seus familiares entrarão em seu blog para escrever.
Ah não tem familia? pede para o louco do seu filho ajuda-la escrever, aquele gordo baleia.
Ameaça mais vai bruxa, estamos morrendo de medo, estamos dormindo debaixo da cama.

Anônimo disse...

DESARMAMENTO JÁ!!!
UMA VITORIO ESTRONDOSA DO GOVERNO LULA!
AGUARDEM

Anônimo disse...

caracas, agora que li o post aqui! meu que demais, ah hoje vou voltar toda hora neste blog para mostrar para meus amigos, a gente tem sim mais é que rir, tristesa ja chega o que vemos no dia a dia, que belo blog

Marcadores