quinta-feira, 1 de setembro de 2005

CORREIO SENTIMENTAL


Prezado Oni,
Vi o endereço do seu Blog no Orkut e adoreeei. Pensei comigo: Até que enfim alguém em que possamos confiar. Vou direto ao assunto. Meu nome é Tibúrcio, tenho dezenove aninhos e me apaixonei perdidamente por um "bonitinho" que mora em frente a minha casa. Como você pode notar, sou Gay! Acontece Oni, que o danado do "bonitinho", nem olha pra minha cara. Isso me faz sentir muito triste. Ele é meu príncipe encantado. Agora que eu pensei finalmente te-lo encontrado ( o príncipe encantado) vejo que foi tudo em vão. Me ajude, com suas "sábias" palavras.

Um beijão,

Tibúrcio.




Resposta do Oni.
Caro Tibúrcio,

O seu caso é um tanto complicado, mas fazendo uma análise mais profunda (não me confunda, por favor) podemos dar um jeito. Veja bem: em primeiro lugar, tem um problema sério com o seu nome. Podemos notar uma certa química, que não rola ( eu disse RÓLA). Tibúrcio, Onde já se viu uma "bicha" com um nome desses? Bicha que se preza tem nome mais suave. É lógico que um sobrenome "pomposo" também ajuda. Outra coisa: Seus objetivos! Você diz que está a procura de um PRÍNCIPE ENCANTADO? Putz! Erro claro de estratégia. É por isso que voce está encalhada(o). O correto é você correr atrás de um LOBO MAU, daqueles bem grandões, peludo, dos OLHOS "GRANDÃO"!!! Em suma, meu caro TIBÚRCIO, (isso lá é nome de "bicha"...)
-Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau! Ele
te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come.
Um beijão.
Oni.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai tadinho do Ti, assim vc magoa co coraçãozinho apaixonado dele, (a)
POR FALAR EM CORAÇÃO, A KIKA COLOCOU UM LETREIRO DIGITAL LA NO BLOG DELA, IGUAL AO SEU.
Agora descobri o porque ela passava o dia todo no seu blog, estava copiando seus códigos para colocar naquele nukifo que ela chama de blog, e ainda jura que é bonito.
Eta coisinha feia aquilo, deve ter sido feito pelo boiolinha do daniel filho dela hehehehehehhe

Anônimo disse...

Me encantei pelo seu site Oni, ele é muito bacana msm!!!
Bom, eu sou uma garota muito tímida, indecisa de tudo, sempre estou em cima do
muro. Sou muito reservada, se tenho problemas os guardo p mim, se tenho q
chorar, choro sozinha, esse é o melhor desabafo q faço, pois é a única forma q
me sinto mais calma, deitar e chorar , mas sempre de uma forma q ninguém saiba.
Acho q as vezes nós procurarmos problemas, eu acho q sou assim, pq graças a Deus
ñ me falta nada, tenho uma família bacana, amigos q eu amo mais q tudo, sempre
foram o principal motivo da minha felicidade. Ou seja ñ tenho motivos p ser
triste, mas eu ñ consigo sempre tem algo q me deixa p baixo, só q nunca ninguém
percebe, se estou triste sempre demonstro o contrário, sou do tipo assim:
QUANDO ESTOU TRISTE, DISFARÇO A TRISTEZA EM UM SORRISO, E A TODOS FAÇO CRER Q
ESTE MUNDO É UM PARAÍSO , E POR ONDE PASSO, A ALEGRIA VOU SEMEMANDO SEM Q
NINGUEM SAIBA QUE O MEU CORAÇÃO ESTÁ CHORANDO. Essa frase se encaixa certinho
comigo!!! Adoro rir, sou bem extrovertida, p mim ñ e!
xiste tempo ruim, mas isso só na frente dos outros. Vc acha q eu ser assim me
prejudica?!!!! vc acha q eu devia mudar? Eu acho q o principal motivo ser assim
é q eu sou bem reservada, pq sou tímida demais, já deixei de fazer muita coisa
por ser tímida, por Ter vergonha de tudo e de todos.
E mais um problema!
Tenho 18 anos e nunca beijei, ou seja nunca namorei e nunca fiquei. Tenho
vergonha disso, estou na facul e obviamente todas já beijaram e fizeram coisas
q nem passam pela minha cabeça ainda. Ñ q isso me encane mas acho q isso é o
principal fato de me deixar triste. Ñ tenho pressa p nada, fico de boa, mas
estou vendo q agora está surgindo uma pressão ñ só dos amigos mas como da
família, meu tio já até me perguntou se sou LÉSBICA!!!! nada contra, mas acho q
ficou super chato isso p mim. Todos q me vêem fala e as paqueras?!! Poxa isso
é muito chato. Já teve garotos q pediram p ficar comigo, mas eu travo!!!!! Já
me dissera q parece eu sempre to fugindo!! E pior q é verdade pq se começam a
me elogiar eu sempre corto, ñ consigo ver ninguém me elogiando fico mais
vermelha q um pimentão.
E tb acho q é pq eu me acho gordo e feia, ai eu acho q os garotos só querem
zuar comigo, tipo acho q nunca ninguém irá se interessar por mim! Acho q o
garoto q se apaixonar por mim vai estar completamente louco. Pq se vc for vê é
verdade. Pq o q tenho a oferecer?! ñ sou bonita, ñ tenho corpo bonito, só
estou na facul por sorte ou seja ñ sou inteligente. Eu sei q vc vai falar nossa
essa menina tá deprimida, essa garota ñ tem auto estima, ela é revoltada, etc..
mas é como eu me sinto e como eu sou. Por favor ñ venha me falar q o q vale é o
interior e ñ o exterior, pq nós todos sabemos q ñ é verdade, o dia q alguém me
provar isso eu serei muito grata! Enfim msm q vc ñ possa me ajudar ( eu acho q
vc pode) fico grata por Ter me dado esses espaço de poder falar com alguém, de
dizer alguém o q eu sinto!!!!!!
Milhões de desculpas pelo tamanho do texto sei q é muita coisa p vc, sei q vc ñ
tem obrigação nehuma de ler e responder mas espero resposta!!!! Desculpa por te
atormentar com os meus problemas!!!!!!!
Beijus!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nome: Júlia

idade: 25

cidade: Rio de Janeiro

Sou lésbica e namoro uma mulher que mora em SP. Pretendo me mudar pra lá no
final do ano, mas como não sou formada ainda, todos me dizem pra não ir, que
será loucura. Não sei mais o que fazer, pois a amo e não quero mais viver longe
dela. Por favor, preciso de um conselho.

Anônimo disse...

TENHO UM RELACIONAMENTO A POUCOS MESES MAS HOJE EM DIA NAO ESTA COMO ANTES,NÓS DOIS BRIGAMOS DEMAIS ROLA MUITO CIUMES DE AMBAS AS PARTES E O PIOR DE TUDO É QUE ELE NÃO MORA NA MESMA CIDADE QUE EU,AS VEZES ACHO QUE ELE GOSTA REALMENTE DE MIM MAS AS VEZES ACHO QUE NAO,NÓS JA TERMINAMOS MAS ACABA QUE A GENTE VOLTA.EU ME APEGUEI MUITO A ELE EU O AMO DEMAIS QUANDO A GENTE BRIGA EU FICO MUITO MAL E DIZ ELE QUE TAMBEM FICA MAS AS VEZES EU NAO ACREDITO,ELE FALA QUE ME AMA MAS NÃO É SEMPRE QUE ACREDITO NISTO,ELE NÃO ESTÁ A MESMA COISA COMO ANTES,TA UM POUCO FRIO,DIZ ELE QUE É IMPRENSÃO MINHA,QUE É PRA MIM PARAR DE PARANÓIA PORQUE ELE ME AMA,MAS EU TO INSEGURA FICO PENSANDO BESTEIRA,AS VEZES EU ACHO QUE ELE NÃO É FIEL A MIM,QUE NÃO ME AMA MAIS,E EU PASSO MUITO MAL COM TUDO ISSO,CHORO MUITO.O QUE DEVO FAZER?EU JA TENTEI MELHORAR,JA TENTEI NÃO LIGAR PRA ISSO,JA PENSEI TAMBEM QUE ISTO PODE SER COISA DA MINHA CABEÇA,MAS EU NÃO CONSIGO,PASSA UM TEMPO VOLTA TUDO NOVAMENTE.NÃO SEI MAIS !
O QUE FAÇO!!!!!

Anônimo disse...

Tudo começou com um blog na internet: um adolescente americano descrevia seu desespero às vésperas de entrar para um campo de recuperação de homossexuais. A comunidade gay imediatamente levantou novamente a discussão. Esse tipo de tratamento faz sentido?

Esqueça o cabelinho na moda, as camisetas cavadas, as roupas moderninhas. As músicas animadas. Tudo isso é proibido. Nada deve desviar os freqüentadores do objetivo principal.

O nome do lugar é "Amor em Ação", fica em Memphis, Tennessee, sudeste dos Estados Unidos. Foi criado para transformar gays e lésbicas em pais e mães de família, pessoas com gosto pelo sexo oposto.

"Esses jovens não precisam viver uma vida homossexual", diz o diretor John Smid.

A tarefa do diretor do "Amor em Ação" ficou mais complicada agora, ele passou a conviver com protestos de entidades gays depois que um dos alunos chamou o lugar de "campo de concentração".

Zach tem 16 anos e um blog, um diário na internet onde contou que foi obrigado a ir para o lugar depois de contar aos pais que era gay.
isso está no meu blog

Anônimo disse...

oni, leia essa, está no blog da kika
http://imgskika.blogspot.com/

DEPOIS A VELHA FALA QUE NÃO DEFENDE E NÃO TRABALHA PARA O psdb

é pra matar de rir

PT x NAZISMO....tudo a ver?

Uma das táticas empregadas na propaganda nazista , era repetir sempre uma mesma mentira, que está se transformaria numa verdade.
Ao longo dos 2 anos e meio do governo Lulla, o que vimos e ouvimos por parte de petistas, foi uma grande quantidade de mentiras que a imprensa aceitava passivamente, assim como, os meios de comunicação.
Na câmara federal e no senado, assistimos um festival de ataques contundentes ao governo de FHC e infelizmente, a oposição de PSDB e PFL posavam de bom moço e aceitavam tudo passivamente.
Não temos a pretensão de dizer que o governo FHC não cometeu erros , entre eles o de manter a paridade do dólar durante tanto tempo, todavia não podemos esquecer que inúmeras crises econômicas mundiais causaram sérios problemas ao nosso país, assim como, uma oposição ferrenha que era contra tudo e contra todos, mesmo que ferisse os interesses do Brasil. Aliás, esse sempre foi o lema do PT : Se hay gobierno, soy contra.
Abaixo serão elencadas algumas mentiras petistas, que são motivo de discursos inflamados tanto na câmara como no senado, mas não revelam a realidade dos fatos.

Mentira Petista: Recebemos de FHC uma herança maldita.

Realidade:Apesar de FHC ter enfrentado diversas crises mundiais, ele com coragem enfrentou os problemas, inclusive conseguindo FMI, graças ao renome que tinha no exterior, assim como sua equipe econômica.Ressalte-se que o dinheiro disponibilizado pelo FMI não foi totalmente utilizado e a reserva existente foi deixada para Lulla, caso houvesse necessidade.

Mentira Petista: No desgoverno Lulla, cresceu de forma extraordinária o número de trabalhadores com carteira assinada.

Realidade: O senador Arthur Virgílio COMPROVOU que no desgoverno petista alterou-se a metodologia p/ aferição do número de empregos, afim de beneficiar Lulla e prejudicar FHC. Foi melancólico, p/ não dizer tragicômico ver ALOÍSIO MERCADANTE E EDUARDO SUPLICY, “FAMOSOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS”, terem de admitir a FARSA, embora sempre usassem esse argumento nos discursos.

Mentira Petista: No governo FHC o país sofreu um Apagão.

Realidade: Houve realmente falta de investimentos no setor elétrico e num ano atípico, com estiagem acima do normal, foi necessário uma racionalidade maior no uso de energia, que é bem diferente de APAGÃO. Nesse mesmo ano em São Paulo nós tivemos problemas no abastecimen-to de água e só faltou o PT exigir do governador a “construção de rios” para termos mais água potável.

Mentira Petista: Nenhum brasileiro passará fome. Todos terão diariamente, pelo menos, 3 refeições dignas.

Realidade: O Fome Zero foi um embuste, uma jogada de marketing, pois não saiu do papel e milhões de brasileiros ainda passam fome.

Mentira Petista: Milhões de famílias serão beneficiadas pelo Bolsa Família, desde que os filhos freqüentem a escola.

Realidade: Por conta da bagunça instalada no desgoverno Lulla, ficou comprovado pela Rede Globo, inúmeras famílias recebiam dinheiro sem necessitar e que não havia controle da freqüência dos filhos dos beneficiados, em sala de aula.

Mentira Petista: O país assistira o espetáculo do crescimento econômico.

Realidade: Em 2003 o país cresceu 0% e em 2004, sem enfrentar nenhuma crise da economia mundial e ainda, não tendo contra si uma oposição destrutiva como fazia o PT com FHC, o Brasil obteve um dos piores índices se comparados com outros países do mundo e no Continente Americano foi superior apenas ao Haiti e Costa Rica.


Os fatos acima, são uma pequena amostra do engodo impingido ao país por Lulla e o Pt., contando sempre com a conivência de muitos órgãos de comunicação.

Anônimo disse...

De onde será que ela copiou isso ai? da cabela purulenta dela não foi

Anônimo disse...

Veja a lista dos deputados que votaram pela cassação de Jefferson
01/09/2005 -

O Conselho de Ética aprovou nesta quinta-feira por 14 votos o parecer do deputado Jairo Carneiro (PFL-BA) que recomenda a cassação do mandato do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). O parecer, agora, deve ser encaminado para o plenário do Congresso Nacional, onde a votação é secreta.

O deputado Ricardo Izar (PTB-SP), como presidente, não votou. O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) apresentou voto em separado, com a sugestão do arquivamento do processo ou seu adiamento. Como o parlamentar é suplente, esse voto não foi contabilizado.

Confira abaixo o nome dos deputados que votaram pela cassação de Jefferson:

1) Angela Guadagnin (PT-SP)
2) Orlando Fantazzini (PT-SP)
3) Chico Alencar (PT-RJ)
4) Ann Pontes (PMDB-PA)
5) Josias Quintal (PMDB-RJ)
6) Nelson Trad (PMDB-MS)
7) Jairo Carneiro (PFL-BA)
8) Robson Tuma (PFL-SP)
9) Carlos Sampaio (PSDB-SP)
10) Gustavo Fruet (PSDB-PR)
11) Ciro Nogueira (PP-PI)
12) Benedito de Lira (PP-AL)
13) Edmar Moreira (PL-MG)
14) Julio Delgado (PSB-MG)

Anônimo disse...

Senhores:
Segue apenas para relembrar um passado não muito distante

O BRASIL ESTÁ ENVOLVIDO EM UMA DAS PIORES CRISES DA SUA HISTÓRIA SIM ,
O MAR DE LAMA ESTÁ GRANDE SIM, O PT ESTÁ INFESTADO DE CORRUPTOS QUE DEVEM SER PUNIDOS SIM, MAS SENTIR SAUDADES DE FHC, DOS TUCANOS, DO
PFL E DE TODA ESSA CORJA QUE GOVERNOU O BRASIL ATÉ 31/12/2002, AÍ É
DEMAIS...
ENGRAÇADO COMO ANTIGAMENTE TODOS OS PROCESSOS CONTRA O FHC ERAM
ARQUIVADOS PELO PGR GERALDO BRINDEIRO, O HOMEM ENGAVETADOR, COMO ERA CONHECIDO... TODAS AS CPI'S VIRARAM PIZZA; ENGRAÇADO COMO A POLÍCIA FEDERAL NÃO FAZIA QUASE NENHUMA OPERAÇÃO, POIS ERA IMPEDIDA PELA CÚPULA DO GOVERNO FHC; ENGRAÇADO COMO O JADER BARBALHO MESMO APÓS ALGUNS ESCÂNDALOS LIGADOS AO BANCO DA AMAZÔNIA, O ESCÂNDALO DAS PERERECAS (RÃS) DE SUA MULHER...
FOI INDICADO PRA PRESIDÊNCIA DO SENADO POR DUAS VEZES PELO FHC;
ENGRAÇADO COMO A ROSEANA SARNEY DEU 6 DESCULPAS DIFERENTES PARA A ORIGEM DOS MILHÕES QUE ESTAVAM NO COFRE DA EMPRESA LUMUS (DE SEU MARIDO JORGE MURAD) E NINGUÉM FALOU NADA, NEM CPI ACONTECEU;
ENGRAÇADO COMO O FHC COMPROU DEZENAS DE VOTOS PARA GARANTIR A SUA REELEIÇÃO POR R$ 200.000 CADA... E A CPI FOI MAIS UMA VEZ ENGAVETADA;
ENGRAÇADO COMO, POR ORDEM DO FMI, O FHC ENXUGOU E QUASE MATOU O
FUNCIONALISMO PÚBLICO NOS 8 ANOS QUE ESTEVE NO PODER; SEM 1 REAL DE AUMENTO; E NINGUÉM FALA NADA; ENGRAÇADO COMO O GOVERNO DIZIA NÃO TER DINHEIRO PARA O AUMENTO DO FUNCIONALISMO, MAS EMPRESTAVA MILHÕES PARA SALVAR OS BANQUEIROS. LEMBRAM-SE DO PROER? INCLUSIVE O CACCIOLA QUE ESTÁ NA ITALIA; ENGRAÇADO COMO O FHC LIQUIDOU TODAS AS NOSSAS EMPRESAS ESTATAIS COM A DESCULPA DE PAGAR A DÍVIDA PÚBLICA E ALÉM DE NÃO PAGÁ-LA DEIXOU-A QUINTUPLICAR; E SÓ NÃO LIQUIDOU O BRASIL COM A ALCA PORQUE O PSDB NÃO GANHOU A ELEIÇÃO; ENGRAÇADO COMO TODOS RECLAMAM DOS REAJUSTES DAS CONTAS DE LUZ E TELEFONE DE HOJE EM DIA E SE ESQUECEM DE QUE QUEM DEIXOU QUE OS REAJUSTES FOSSES
FEITOS PELO MAIOR ÍNDICE EXISTENTE (FGV) FOI O FHC.

O MAIOR CONTRIBUINTE PARA A ELEIÇÃO DO LULA FOI O FHC. OS SEUS ÚLTIMOS E CATASTRÓFICOS QUATRO ANOS DE GOVERNO, PRINCIPALMENTE, FORAM A MELHOR CAMPANHA PARA A VITÓRIA DO PT. PORQUE O FHC FOI TÃO NEGLIGENTE? ELE POR ACASO É TOLO? NÃO! ELE CONTA, COMO TODOS OS DE SUA 'ESTIRPE', COM A FALTA DE MEMÓRIA DO POVO! É COMO DIZER: "DEIXE PASSAR UM TEMPINHO, DEPOIS EU VOLTO..."

ISSO TUDO É ENGRAÇADO? .... É TRÁGICO...

COMO TRÁGICO É TER COMO OPOSIÇÃO PARTIDOS E PESSOAS COMO O PFL, PSDB, PPB; ACM NETO, MICHEL TEMER, BORNHAUSEN, RODRIGO MAIA, ROBERTO JEFFERSON, MÃO SANTA (Muito santa...), POSANDO TODOS COMO FIÉIS ESCUDEIROS DA POPULAÇÃO, SOB A BANDEIRA FRAUDULENTA DA "HONESTIDADE E MORAL... "
E O PIOR DE TUDO É VER QUE REALMENTE, A POPULAÇÃO TEM MEMÓRIA FRACA,
ALIÁS, NEM MEMÓRIA TEM, PORQUE ESSES FATOS ACONTECERAM HÁ POUCOS ANOS... SÓ PRA RELEMBRAR UM POUCO MAIS:

- Fraude no painel do Senado (ACM e ARRUDA), compra de votos para reeleição,
-Proer (ajuda a bancos que deviam para o Governo),
- SIVAN, Liquidação das empresas estatais (Privatizações),
- Banestado,
- Banco Marka (Cacciola),
- Fonte Sindam,
- Remessa ilegal de dólares para o exterior - via Banestado,
- Engavetamento de diversos processos, INCLUSIVE DO MIN. DO PLANEJAMENTO c/
PhD em economia em Harvard etc, etc, etc...


AVISO: NÃO, ROBERTO JEFFERSON NÃO É HERÓI . ELE ACABOU FAZENDO UM BEM AO BRASIL AO DENUNCIAR TODA SUJEIRA, MAS ISSO NÃO O ISENTA DE SUA HISTÓRIA CORRUPTA, DE ROUBOS E ESQUEMAS ANTIGOS. O PFL, O PSDB E A TURMA DE FHC PARECE QUE FIZERAM RECONSTRUÇÃO DE HÍMEN; SÃO TODOS VIRGENS DE LADROAGEM AGORA...
NÃO SE ENGANEM... NÃO VÁ VOTAR NESSES CANALHAS POR CAUSA DA ESILUSÃO
CAUSADA POR PÚSTULAS DENTRO DO PT.
LUTEM PELA MUDANÇA, PELO EXPURGO DESSES CÂNCERES QUE HÁ SÉCULOS ESTÃO ENTRANHADOS NA NOSSA POLÍTICA . NÃO FAÇA VOLTAR AO PODER AS MESMAS RAPOSAS VELHAS QUE TÊM UMA CONTRIBUIÇÃO MUITO MAIOR QUE O PT, PARA O LAMAÇAL QUE HÁ MUITO TEMPO TOMOU CONTA DO PAÍS, MAS SÓ AGORA TOMOU UM "FEDOR" INSUPORTÁVEL, DEVIDO À INABILIDADE DE OCULTAR "CADÁVERES" POR PARTE DO ELENCO ATUAL NO PODER.
CONTUDO, NÃO DEIXEMOS NOSSO PRECONCEITO TOLDAR NOSSO RACIOCÍNIO, NOSSA VISÃO ANALÍTICA, MEMÓRIA E CULTURA POLÍTICA.

PT? NÃO GOSTO DESTE PARTIDO E NUNCA NELE VOTEI, MAS, MESMO COM TODA A SUA CORJA ATUAL DE QUADRILHAS DE CRIMINOSOS, QUE DEVE SER BANIDA, NEM TODOS DESTE PARTIDO SÃO CULPADOS. MINHA ÍNDOLE ME OBRIGA A ESSA ANÁLISE FRIA.
LUTEMOS PELO FIM DA IMPUNIDADE, NÃO IMPORTA SE O CORRUPTO JOGA PELA DIREITA OU PELA ESQUERDA. PELO PT OU QUALQUER OUTROS 'PÊS"; ELE TEM QUE SER EXPULSO DESSE JOGO; MAS ISSO, NUNCA FAREMOS READMITINDO OS CORRUPTOS ANTIGOS.
NÃO PERCA A FÉ NEM A MEMÓRIA. LUTE. NÃO DESANIME NEM COCHILE. OS CORRUPTOS CONTAM COM ISSO PARA SE PERPETUAREM

PROFº DRº ALÍRIO ALONSO ALBUQUERQUE –

Anônimo disse...

tenho amigos que foram cortados do AOLhttp://forum.aol.com.br/foro.php?id_top=1&id_cat=41&id_subcat=194&id_foro=5598, porque são petistas declarados e aqui só fica quem fala mal do Lula e do PT.
Tanta luta pela democracia no país e esse é o resultado, que não é tucano, fora!!!
Vocês estão satisfeitos, acham que esse é o ideal de mídia para um país?
Isso é que entendem po diálogo, debate, liberdade?
É só poder falar mal do Lula?

Anônimo disse...

Oni querido,

me responda uma coisa,esse Lobo Mau que escuta melhor, que enxerga melhor, comeria a Kika? ela está tão necessitada. Ou esse Lobo é daqueles que diz que não achou o pinto no lixo? A Kika está tão saudosa da coisa, que seu sonho de consumo é que um tarado lhe consuma, ela é chegada no estupra mais não mata,quando não tem jeito relaxa e goza,tá entendendo.

Anônimo disse...

Quem diria, Ôni. De blogueiro político bem humorado a confidente sentimental. Seu site está ótimo. Parabéns.

Marcadores