domingo, 18 de setembro de 2005











GENTE do CÉU.
Que tem gente SEM NOÇÃO NESSE MUNDO, todos sabemos e até tiramos um SARRO de vez em quando... MAS PASSAR RECIBO??? VEJAM SÓ A PÉROLA que está publicada NUM DESSES BLOGS DE ALUGUEL!!!

CARTA AO ROBERTO JEFERSON...

Caro deputado Roberto Jefferson,Quero lhe dizer que p/ mim o dia 15/09 teve vários significados e sentimentos.

O 1º foi de orgulho ao ouvi-lo na tribuna do congresso, jamais tinha visto alguém com tanta coragem e garra para falar em nosso parlamento, falando em nome do povo brasileiro, este povo sem voz, ontem teve quem falasse por ele.

O 2º foi de tristeza ao ver que a maioria dos deputados votaram por sua saída, acredito que fizeram isto por medo de perderem o mensalão.

O 3º foi de indignação por viver num país tão corrupto e sem ética.

O 4º foi de decepção ao ver o TSJ conceder liminar a 4 deputados do PT indicados a cassação e pensando em estende-lá ao Sr. JDirceu.Mas o pior sentimento foi constatar que o significado de suas palavras no congresso não eram aquele que eu imaginava entender, não eram a de um homem que denunciava todo um lamaçal político, por sentimento as suas filhas, netos, amigos, eleitores,conhecidos, ao povo sem voz e principalmente em honra e dignidade a si mesmo.

Hoje (16/09) ao ver o jornal da Record com Bóris Casoy,quase tive um colapso quando ouvi que o Sr. iria retirar o pedido de cassação protocolado por seu partido no Conselho de Ética contra seu principal desafeto, o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu.

Não acreditei e vim imediatamente procurar notícias na internet, quando me deparo com o "Último Segundo" da Agência do Estado das 18:28 h 16/09, notificando sua decisão.O Sr. não acha que é muita decepção para nós brasileiros???Afinal o único consolo que tivemos com sua cassação foi o de que JDirceu também o seria.

No mesmo momento em que o Sr. estava sendo elogiado e exaltado, pela maioria dos BLOGS deste país o Sr. consegue a façanha de fazer algo inédito, extraordinário, ser pichado e provocar a indignação incrédula de milhares de brasileiros que agora se perguntam: "será que fizeram outro acordão????

"Eu de minha parte venho apenas lhe dizer que o Sr. conseguiu destruir dentro de mim o último fio de esperança que eu tinha por um país melhor, por políticos honestos, é lamentável, é triste após um dia de tantos sentimentos constatar que a decepção será minha companheira nesta noite, no meu dia de amanhã e sabe Deus até quando...Sou uma cidadã brasileira de 49 anos, que ainda preciso trabalhar para ganhar R$800,00, enquanto que o Sr. hoje aposenta-se com + ou - R$8.000,00 e derrama esta lama toda sobre nós.

Atenciosamente,
Professora de Educação Artística
Curitiba, Paraná
Ps. um dos Blogs que lhe exaltavam hoje e foram dormir na dúvida da decepção é este abaixo:

( INFELIZMENTE, POR MOTIVOS ETICOS EU NÃO POSSO COLOCAR O ENDEREÇO DO BLOG, AQUI! MAS, COMO GOSTARIA!)

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ESTOU ACREDITANDO! Em toda minha vida eu já vi de tudo. Vi todo tipo de cara-de-pau existente. todo tipo de ingenuidade, mas essa daí, vai ficar na história. A FRASE DELA:"Eu de minha parte venho apenas lhe dizer que o Sr. conseguiu destruir dentro de mim o último fio de esperança que eu tinha por um país melhor, por políticos honestos, é lamentável"..

O JEFFERSON, pra ela, é o ÚLTIMO BASTIÃO DE HONESTIDADE... ARRRRRRGGGGGGGHT......
VOU VOMITAR!!!!

Anônimo disse...

A ignorância não tem limites,se tivesse essa pulha não teria escrito isso,alias não teria nem pensado uma absurdo desses.Esse é o tipinho de gente que elege,Bolsonaro,FHC,Serra,Bornhausen.Gentiha que faz parte da escória da humanidade.

Marcadores