domingo, 15 de janeiro de 2006

BASTA DE FASCISMO...

QUEM É O Otacílio M. Guimarães:

1º momento - Otacílio M. Guimarães - Sou aposentado e produtor rural, com 61 anos de idade, residente entre Salvador-Ba. e uma propriedade rural no município de Irecê-Ba. Meus hábitos: ler, ouvir música clássica e popular de boa qualidade, viajar quando posso, manter-me em dia sobre a situação do país e do mundo, enfrentar comunistas e esquerdistas em geral, caminhar pelas caatingas do sertão, tomar cerveja batendo papo com os amigos e namorar, namorar, namorar. Minhas preferências: minhas filhas, minha netinha.

2º momento- Otacílio M. Guimarães Atual Presidente do CREA Ceará.


O que pensa o Sr OTACÍLIO sobre os PORTUGUESES (meu avô era Português) sobre os negros (sou negro) e sobre os ÍNDIOS ( meu pai era índio).

"Fracassada pela desonestidade herdada de portugueses ladrões, assassinos e
escravocratas, pela ignorância dos negros africanos escravizados e pela
selvageria dos índios nativos. O povo brasileiro é produto disto aí, que muitos
ingênuos chamam de miscigenação, quando, em verdade, se trata de degenerescência
de raças. O resultado aí está, com um crioulo analfabeto presidindo o que talvez
seja, no mundo moderno, o maior exemplo de fracasso de um país fabuloso. O que
constrói uma nação são cérebros. Não adianta um país ser rico se é habitado por
idiotas. Vejam-se os casos da Austrália, Nova Zelândia e Israel, sem falar na
Irlanda. Parabéns pelo seu artigo e um Feliz Ano Novo, se o medíocre governo do
PT deixar". (SIC)

Otacílio M. Guimarães, Salvador - BA


O que ele fala sobre o GAYS e sobre a PASSEATA DO ORGULHO GAY.


"Não dá nem para comentar! Com dois viados desses no ministério da cultura, tinha
que dar nisso!Me reservo apenas o direito de comentar o seguinte: QUE PAIS DE
MERDA É O BRASIL!!!!Leiam. E quem tiver vergonha na cara, se envergonhem apenas.
Porque, se além se se envergonharem, tivessem um pouco de coragem, iriam
participar dessas passeatas para... quebrar esses viados no pau! Não no pau
pênis, que eles adoram, no cacete de jacarandá mesmo! Na porrada mesmo, que é o
que todo viado merece!" (SIC)

Otacílio

Já não BASTOU TANTO ÓDIO num passado não muito recente, agora somos obrigados a conviver com a INTOLERÂNCIA DESTE VERME???

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma funcionária do CREA-CE me enviou esta mensagem assinada pelo atual presidente do órgão, ela me informou ainda que o Sr. Otacílio M. Guimarães NUNCA foi presidente daquela unidade da instituição:

Prezados Colegas,

Em primeiro lugar desejo agradecer a sua preocupação dando-me a conhecer da utilização do meu nome como autor e Presidente do CREA-CE, em texto que afronta a pessoa de S. Exa. o Presidente da República.

Tranqüilizo a todos de que tudo não passa de uma montagem grosseira com objetivos espúrios, talvez engendrados pelo saldo derrotado em pleito eleitoral para a Presidência do CREA-CE e que a pouco avizinhou-se aqui em nosso Estado do Ceará.

Para tornar público o meu completo descompromisso com a sórdida tentativa, fiz publicar em 14/11/2005, em jornal de grande circulação do Estado do Ceará ( Jornal Diário do Nordeste ) Nota ao Público de Esclarecimento, dando ciência de que não sou o autor do que está sendo veiculado na Internet, bem como a adoção do pedido de providências legais junto ao Departamento de Polícia Federal no Ceará, que já começa a colher a verdade dos fatos e surtir o efeito desejado.

Por fim ensejo observar que na ânsia de macular minha imagem restou inobservado de que o nome da pessoa que supostamente assina o texto é Otacílio M. Guimarães.

Grato pela atenção, subscrevo-me verdadeiramente,

Engº. Otacílio Borges Filho

Presidente do CREA-CE

* * *

QUEM É REALMENTE O SUJEITO QUE SE PASSA POR PRESIDENTE DO CREA-CE, O TAL OTACÍLIO M. GUIMARÃES, O VALENTE?

Marcadores