quarta-feira, 2 de agosto de 2006

  1. Podem falar o que quiserem, mas os BLOGS DA FOLHA, O DO FERNANDO e DO JOSIAS merecem ser visitados. Para início de comparação, se é que há comparação com o BLOG do NOBLAT, que antes de tudo carece de DEMOCRACIA e onde há COMENTÁRIOS SELETIVOS, os dois BLOGS acima são ricos em informação e não pecam pela burocracia para os comentários, tão comuns no BLOG DO NOBLAT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como a palavra de um bandido pode servir para condenar governadores e ex-ministro do PT. Não há prova material. Valem-se da palavra de um presi que, sob pressão psicológica, fizeram-lhe promessa de redução da pena caso delatasse. É a tal delação premiada, que está condenando a priori pessoas sabidamente honesta e que melhoram sobremaneira os Estados que govenam, o Mato Grosso do Sul e o Piauí. Isto, a exacração pública contra as pessoas de bem é feita no Jornal Nacional. Aonde estamos? Cadê o TSE? Claro que o TSE do PFL/PSDB não vai fazer nada. Afinal de contas, esta campanha difamatória não está sendo feita contra Alckmin. Pois se assim fosse, com certeza, os meios de comunicação já teriam recebido uma reprimenta de Marco Aurélio de Melo, do TSE do PFL/PSDB.

Anônimo disse...

Cara, já tive um comentário deletado lá no blog do Josias faz uns dias atrás, e na época em que havia pré-avaliação dos comentários (há muito tempo atrás), o cara demorou um tempão para liberar o meu post, que só foi publicado depois de eu reclamar através de um novo post.

Marcadores