sábado, 9 de junho de 2007

Para compreender o PROFESSOR HARIOVALDO

O Grande Professor hariovaldo é uma figura interessante. Se vocês repararem, tem aí do lado, um LINK para o seu SÍTIO. Curto demais o PROFESSOR. Ele escreve usando metáforas, num quase paralelo do discurso dos DEMentes. Só que ele o faz com a intenção de sarcasmo, humor, gozação, o que muita gente não compreende.






Pílulas satânicas que Lula usará para acabar com a família
brasileira.


Vivemos dias infernais. Benditos daqueles que andam segundo os ensinamentos de São Serapião pois eles conseguirão se livrar das sendas diabólicas de Lula porque grandes são as atribulações que a família cristã sofre nesse governo de usurpadores que se instalou no Planalto Central do país. E, para o regozijo de satanaz, os comunistas do PT lançam mais um brutal ataque visando a destruição total da família, que agora será aniquilada por apenas R$ 0,40, o que possibilitará atingir milhões de famílias, pondo fim ao sustentáculo dos estamentos sociais, divinamente ordenado para que os homens bons comandassem a nação.



Graças a Lula, agora satanaz poderá fazer com que as mulheres usem essas pílulas malditas para não só destruir a família, mas também para desafiar a ordem natural do comando masculino sobre elas, adotando uma atitude lascíva e insubmissa ao cabeça da família.


Tamanha perdição só poderia advir de um governo comunista ateu, obviamente inimigo da família cristã, por isso a excomunhão oficial desse sacerdote do mal urge. Oremos com fé a São Serapião e preparemos nos para o Armagedon.


http://hariprado.personal30.net

3 comentários:

José Carlos Lima disse...

se bem que o texto lembra o de Diogo Mainardi

com a diferença de que o da Veja não é de gozação, é sério mesmo

pílulas de São Serapião...

tenha dó

Anônimo disse...

se bem que o Professor Hariovaldo deve ter alguma oração de São Serapião contra a ameaça comunista

ele poderia nos agraciar com suas orações

Anônimo disse...

PROFESSOR INVEJOZO SOU MAIS ELE ESTÁ IMITANDO O RICARDÃO DA FOLHA .

Marcadores