terça-feira, 5 de junho de 2007

VIVA HUGO CHAVEZ!!!!

Sobre o TEXTO logo a seguir:



Voces estão pensando que somos otários? Liberdade de expressão é a PQP! Vai se meter com a imprensa censurada e mentirosa dos USA e Israel! Onde estão as WMDs do Iraque? Por que não mostram os genocidios e abusos criminosos de Israel e USA?

Enfim, com o fechamento da RCTV. vemos que os fascistinhas de Bush e os sionistas babacas estão babando de raiva. Claro, essa merda passava enlatado violento americano, conspirava inventando mentiras golpistas e imbecilizava o povo otário venezuelano com novelinhas de merda.

E "obrigado Brazil" é o caralho. A imprensa brasileira tambem é vendida e mentirosa, estão com o cú na mão, pois, se a moda pega, a Globo e outras camarilhas asquerosas do monopolio de midia brasileiro vão se foder. Gostaria muito de ter um Chaves no Brasil, só para ele fechar a porra da Globo.


TEXTO:

En Brasil hablan de MORDAZA A LA CUBANA.

Fuertes editoriales de los diarios Folha de S. Paulo y O Globo contra Chávez
RIO DE JANEIRO (EFE).- Dos importantes diarios brasileños criticaron ayer duramente el cierre del canal venezolano Radio Caracas Televisión (RCTV) y calificaron al presidente Hugo Chávez como "un dictador en obras" que aplica "una mordaza a la cubana". "De modo paulatino, pero inequívoco, Chávez hace su escalada autoritaria, erosionando los pilares que sustenta la democracia", señaló el diario Folha de Sao Paulo en un editorial titulado "Dictador en obras". "Se consuma este domingo en Venezuela otro duro golpe contra el derecho a escoger, el pluralismo de ideas, la propia libertad de expresión", agrega el texto.


Para Folha, con RCTV "muere la última emisora con transmisión nacional que todavía se pautaba por la independencia en relación al gobierno". El editorial añade que "las otras dos grandes televisoras privadas, Venevisión y Televen, reformularon su línea editorial y hoy operan como dóciles instrumentos del chavismo". Teves, la nueva emisora, comenzará sus transmisiones 15 minutos después del fin de RCTV, al son del himno nacional ejecutado por una orquesta. Con esa "exhibición histriónica de nacionalismo tan típica del repertorio chavista, el presidente venezolano habrá en la práctica eliminado la posibilidad de que su gobierno sea blanco de cuestionamientos o críticas en cualquier programa de TV de alcance nacional", apunta el periódico paulista.


Para Folha, "la cohersión o intimidación de adversarios, el control directo o encubierto de los medios de comunicación y sobre la circulación de información es apenas uno de los instrumentos de una "dictadura en progreso". El influyente diario O Globo, por su parte, afirmó que Chávez "callará otra voz de la prensa venezolana" y con eso avanza en su proyecto de "poder absoluto". "Ese brutal atentado a la libertad de expresión no alcanza solamente a los venezolanos sino a todo el continente. Muestra al régimen chavista en una marcha acelerada hacia la cubanización, sentido contrario al de la gran mayoría de países de América", remarcó. "El llamado socialismo del siglo XXI de Chávez se trata de la repetición de un sistema que no resistió a la vida real y hoy sólo existe en los libros de historia, o en Cuba", agregó


O Globo. Link permanente: 5-26-07 http://www.lanacion.com.ar/911917 Notas relacionadas
26.05.2007 Dichos y hechos

6 comentários:

Anônimo disse...

A PF exagerou


O indiciamento de Genival Inácio da Silva, Vavá, foi motivado apenas por uma ligação telefônica, sem nenhum indício mais forte, avalia o advogado de Vavá, Benedicto de Tolosa Filho.

A ligação recebida pelo irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria, segundo seu advogado de Nilton César Servo, ex-deputado federal pelo PSB do Mato Grosso do Sul.

Servo e seu filho, Victor Emanuel, foram detidos hoje (5) acusados de envolvimento com fraudes que beneficiavam jogos ilegais de bingo.

Que este seja o papel de uma polícia eficiente, tudo bem

Mas ultrapassar o limite da lei, não tem nada a ver mesmo

Cabe pedido de reparação de danos materiais e morais para Vavá, caso se constitua abuso de poder ou outro tipo de erro irreparável

Anônimo disse...

Na entrevista, reproduzida agora de manhã no Bom Dia Brasil, na TV Globo, o presidente Lula defendeu a atuação da Polícia Federal e disse que quem for culpado tem que ser punido.

“Eu penso que a Polícia Federal está cumprindo um papel extraordinário no Brasil.

E eu disse outro dia que a Polícia Federal vai continuar investigando todas as pessoas que tiveram uma determinação judicial em função de quebra de sigilo telefônico.

Aqueles que serão inocentes vão ser inocentes, aqueles que forem culpados vão ser punidos.

A única coisa que nós precisamos garantir é que haja justiça efetivamente, que haja seriedade e que haja apuração.

Eu conheço meu irmão há 61 anos, eu sou capaz de duvidar que o meu irmão tem algum problema.

Mas, de qualquer forma, se a Polícia Federal fez a investigação, está feita a investigação.

Isso vale para qualquer um 190 milhões de brasileiros.

A única chance que as pessoas têm de não serem molestados é andar direito, é não cometer nenhum equívoco, não cometer nenhuma bobagem.

Se fizer isso e mereceu uma investigação e aparecer numa escuta telefônica falando com alguém que está sendo investigado, todos correrão o risco de ser investigados.

A única coisa que eu peço publicamente, e já pedi na semana passada, é que a polícia tenha serenidade nas investigações, para que a gente não condene inocentes e para que a gente não venha a absolver culpados”, disse o presidente Lula.

Anônimo disse...

Nossa...que blog mais aloprado

ridículo.

Anônimo disse...

ONI, maravia essa tua chibatada inicial! Vão si fudê meeeesmo! Grobo, O MAL DO BRAZIL!!! Frase mais perfeita do que esta eu tô pra vê! Quem falou? CHÁVEZ. Este sim é cabra bom! E valente! Estamos precisando dum destes por aqui...
**ao anônimo RIDÍCULO: VÁ DÁ MEIA HORA DE BUNDA PRO REIzinho tiazinha!
Ass. NIRDO BARROS

Anônimo disse...

AE SEU ANONIMO REDICULO VAI XUPAR ROLA CARAIO

wilson cunha junior disse...

Caralho, até que enfim um esculacho de acordo com o que essa globo merece.

Marcadores