segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

É, Velhinho... quisera eu, esse humilde blogueiro, um dia, apenas um dia, poder andar sob a proteção de seguranças, combustíveis e algumas "cositas más", pagas pelo CONTRIBUINTE!!!

Se a MÍDIA CORPORATIVISTA TUCANA não revela essa desventura do EX-PRESIDENTE FHC, isso não quer dizer que nós, simples blogueiros, COM nossos blogs e essa maravilhosa ferramenta à disposição, a INTERNET, contando com um governo TRANSPARENTE que é o governo LULA, não podemos deixar espalhar as falcatruas escamoteadas propositalmente pela MÍDIA SUI GENERIS Brasileira. Com isso, a Mídia engana e se deixa enganar, porquê quer.

Até agora, o maior e mais estridente escândalo do ano, (outros inventos serão cantados em verso e prosa pela MÍDIA GOLPISTA) é a questão da TAPIOCA de 8,30 que está fazendo a festa dos insensatos.


Na questão da Ministra Matilde, que foi exonerada do cargo por conta comentários pautados pela Mídia, fica a dúvida quando observamos que é a oposição que insiste em pautar a MÍDIA e vice-versa.

O primeiro passo é compararmos com a administração do partido que cobra comportamento ideal na gestão pública. E logo tomamos como exemplo a administração(?) dos TUCANOS, seja hoje, em São Paulo, ou no passado tenebroso de FHC. Mas, o que vemos é o engodo, a falta de caráter, a sem-vergonhice desses canalhas que fazem das suas e não tem quem ouse criticar.


AQUI NÃO, VIOLÃO!!!



Nenhum comentário:

Marcadores