sábado, 31 de maio de 2008

CHEGOU O DIA DA VOTAÇÃO DO "TROFÉU AGRIPINO"

Logo ABAIXO, nesse POST, está a FICHA COMPLETA DOS CANDIDATOS.

BOA VOTAÇÃO!


Quem você indica ao TROFÉU AGRIPINO?



1- GUILHERME AFIF DOMINGOS:

O FALADOR PELA CULATRA insinua que baianos, cariocas e beneficiários do bolsa-família seriam vagabundos em discurso na Cidade de de Mauá/SP, ele ironizou a "preguiça" deixada pela côrte imperial na cultura de cariocas e baianos (ex-capitais).



2- Integrantes da Executiva Nacional do DEM

OS FALADORES PELA CULATRA-“Integrantes da Executiva Nacional do DEM, reunidos, chegaram a levantar a hipótese de vazamento da pergunta preparada por Agripino, diante da segurança de Dilma ao responder.“

3- O deputado Jair Bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro, teve os 15 minutos de fama. A La Agripino tentou constranger Tarso Genro, ministro da Justiça. Bolsonaro, capitão do Exército aposentado é um feroz defensor da ditadura militar.


4- Deputado Antonio Carlos Pannunzio

Deputado Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) merece o troféu Agripino por ter anunciado em plena CPI a queda de um avião em um prédio em São Paulo, mas na realidade foi um incendio, não tem nada a ver com avião....Ele fez questão de falar em plena CPI que o caos aéreo continua.....


5- O senador Mão Santa

Em um discurso que passou batido na tarde da última terça-feira no plenário, o senador Mão Santa (PMDB-PI) afirmou que o afro-descendente Sibá Machado (PT-AC), que deixou a Casa para dar lugar à titular Marina Silva, "melhorou a raça" ao "se cruzar" com uma gaúcha, no caso sua mulher Rosali Scalabrin. A declaração foi feita enquanto Mão Santa exaltava a origem piauiense de Sibá

6- A Mídia

Globo News, em tom de GRANDE TRAGÉDIA e com a "VIAGEM" de que era de acidente com um avião da empresa Pantanal, logo desmentida pela empresa PANTANAL, pelo corpo de bombeiros E PELA ANAC. Aconteceu em São Paulo, dia 20 de maio de 2008 . O incêndio é na rota de aproximação final para o pouso no aeroporto de Congonhas.









TROFÉU AGRIPINO MAIA






Esse "prêmio" será conferido às personalidades que falam pela CULATRA AQUI. Terá indicação SEMANAL e a FINALÍSSIMA mensal, onde o GRANDE MANÉ levará o TROFÉU AGRIPINO DO MÊS. Gostaria de contar com a contribuição de vocês para a indicação.





Em complementação ao TROFÉU AGRIPINO, será conferida uma PREMIAÇÃO ESPECIAL ao MANÉ que sobressair ao GRANDE AGRIPINO -A MEDALHA DO DEMÉRITO LEGISLATIVO- CARLOS PANNÚNZIO .

















Ao autor da façanha (que CONCORRERÁ também ao TROFÉU) será dada A MEDALHA DO DEMÉRITO LEGISLATIVO, pelo conjunto da OBRA!!


-
CANDIDATO Nº1

O primeiro indicado da SEMANA de 05 a 10 maio:

GUILHERME AFIF DOMINGOS:
AFIF DOMINGOS (AFF), SECRETÁRIO DE JOSE SERRA:

O FALADOR PELA CULATRA insinua que baianos, cariocas e beneficiários do bolsa-família seriam vagabundos em discurso na Cidade de de Mauá/SP, ele ironizou a "preguiça" deixada pela côrte imperial na cultura de cariocas e baianos (ex-capitais).












CANDIDATO Nº 2







Indicados da semana de 12 a 16 de maio
OS FALADORES PELA CULATRA
Integrantes da Executiva Nacional do DEM, reunidos quinta-feira, 8, chegaram a levantar a hipótese de vazamento da pergunta preparada por Agripino, diante da segurança de Dilma ao responder.“








CANDIDATO Nº3

FALADOR PELA CULATRA VERDE-OLIVA



O deputado Jair Bolsonaro, teve ontem os 15 minutos de fama. A La Agripino tentou constranger Tarso Genro, ministro da Justiça. Bolsonaro, capitão do Exército aposentado é um feroz defensor da ditadura militar. Feroz opositor ao governo Lula, é do tipo que baba, grita, arregala o olho quando fala. Não tem a mínima educação, nem controle emocional, é um desequilibrado. A fama ontem foi proporcionada pelo do índio Jecinaldo Sateré Maué, da coordenação das organizações indígenas da Amazônia, que acompanhava a sessão, jogou água no deputado, indignado com a agressividade, com a falta de compostura do Bolsonaro. Foi a forma que o índio Sareté encontrou para dominar o histérico Bolsonaro, disse Sareté que jogou água porque não tinha uma flecha. Cá entre nós, seria muito divertido ver o Bolsonaro levar uma flechada na bunda. Quem defende a tortura, as mortes, a censura, quem defende a ditadura militar, em pleno regime democrático, merece uma flechada na bunda para acordar para a democracia. Bolsonaro é um forte concorrente ao Troféu Agripino. (Jussara Seixas)





CANDIDATO Nº 4

Deputado Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) merece o troféu Agripino por ter anunciado em plena CPI a queda de um avião em um prédio em São Paulo, mas na realidade foi um incendio, não tem nada a ver com avião....Ele fez questão de falar em plena CPI que o caos aéreo continua.....

Está concorrendo TAMBÉM à medalha do DEMÉRITO LEGISTATIVO CARLOS PANNUNZIO (em sua homenagem) pelo conjunto da OBRA.






Mão Santa diz que Sibá Machado (PT-AC) 'melhorou raça' ao 'se cruzar' com gaúcha


CANDIDATO Nº 5
Em um discurso que passou batido na tarde da última terça-feira no plenário, o senador Mão Santa (PMDB-PI) afirmou que o afro-descendente Sibá Machado (PT-AC), que deixou a Casa para dar lugar à titular Marina Silva, "melhorou a raça" ao "se cruzar" com uma gaúcha, no caso sua mulher Rosali Scalabrin. A declaração foi feita enquanto Mão Santa exaltava a origem piauiense de Sibá e convidava o ex-senador e a mulher para uma temporada na casa do peemedebista no delta do rio Parnaíba, onde Sibá poderia ter um filho para "melhorar o Piauí e o mundo". Há pouco tempo Mão Santa comprou uma estrondosa briga com as mulheres ao chamar a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, de "galinha cacarejadora".

- Ele foi é danado e melhorou a raça. Foi se cruzar lá com uma mulher bonita ali do Rio Grande do Sul, empata com a Adalgisa (mulher de Mão Santa). É o seguinte: ele só tem dois filhos. Sibá, você vai ter um filho lá na minha casa, no Piauí, para melhorar o Piauí e o mundo disse Mão Santa




CANDIDATA Nº 6: A MÍDIA


Imagens do incêndio que começou em uma loja de colchões na Rua Araguari, em Moema, SP. Essas imagens divulgadas pela Globo News, em tom de GRANDE TRAGÉDIA e com a "VIAGEM" de que era de acidente com um avião da empresa Pantanal, logo desmentida pela empresa PANTANAL, pelo corpo de bombeiros E PELA ANAC. Aconteceu em São Paulo, dia 20 de maio de 2008 . O incêndio é na rota de aproximação final para o pouso no aeroporto de Congonhas.

Nenhum comentário:

Marcadores