sábado, 27 de fevereiro de 2010

BLOGS CONTRA DILMA EM DESESPERO. E AGORA JOSÉ?


Na pesquisa SENSUS, o blogueiro que anda de noite de COTURNO enquanto sua mulher e o NOBLAT... (deixa pra lá) postou durante vários dias uma série CÔMICA alegando fraude na dita pesquisa:


Quinta-feira, Fevereiro 04, 2010

Bolsa Pesquisa(Eleitoral).

O número de Bolsas Família distribuídas aumentou 12% entre dezembro passado e fevereiro deste ano. Passou de 998 para 1.122. Uma festa. Uma alegria só. Imaginem. Descobriram que a cidade era 12% mais pobre, isto em plena Idade do Lula de Ouro. É a cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, com um população de cerca de 20.000 habitantes. Ali a pesquisa CNT/Sensus realizou 17 entrevistas, contra apenas 4 em Vitória, a capital. Hoje, Cláudio Humberto também repercute a pesquisa que, um dia não muito distante, conseguirá colocar a popularidade de Lula além de 100%. Me engana que eu gosto.

VEJAM OS 12 comentários POSTADOS NO BLOG DELE:

Anônimo disse...

repito: eh como sempre pensávamos!

"meraforicamente" falando, essas pesquisas então eram mesmo feitas nas sedes do PT, em algum acampamento do MST ou em alguma dessas ONGs que vivem da industria da miséria alheia e pra isso recebem uma boladinha do contribuinte.

a gente já "sabíamos"!!!!

Cris disse...

CORONEL, OFF TOPIC


Por que motivos a ANA - Agência Nacional de Águas - não repassou o comunicado do INPE, datado de outubro, que previa níveis de chuvas catastróficos no Sudeste em janeiro? Não seria sua obrigação? Certamente, se alertada fosse, a SABESP e o governo de S.Paulo teriam condições de prevenir ou, pelo menos, amenizar os muitos estragos do dilúvio que cai sobre S.Paulo.

Anônimo disse...

A $$en$$us deve estar nadando em $$$.

Pernambucano com vergonha disse...

MAIS UM FURO NO CASCO LULISTA
SOBRE A PESQUISA FAJUTA
MAIS UMA CONQUISTA NOSSA
Vejam o que noticiou o “blogdomagno.com.br, de Pernambuco (Magno Martins):
“A pesquisa CNT/Sensus, indicando “empate técnico” entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), deu peso expressivo, nas entrevistas, a municípios remotos alvos de programas assistencialistas de Lula, como o Bolsa-Família. O Sensus informou ao TSE que no Rio Grande do Norte, por exemplo, ouviu 9 pessoas em Natal (508 mil eleitores), onde o PT perdeu em 2008, e 13 em Sítio Novo (4 mil eleitores, 803 bolsas)

Exemplo típico
Em Santa Catarina, o Sensus entrevistou apenas 4 pessoas na capital, Florianópolis (306 mil eleitores), e 13 em Guaraciaba (7,7 mil eleitores).

Outro caso
O Sensus ouviu apenas 4 pessoas na capital capixaba, Vitória (245 mil eleitores), e 17 em Venda Nova do Imigrante (14 mil eleitores).

Ah, bom!
Ricardo Guedes, do Sensus, explica que todos os institutos usam a técnica “PPT” (Probabilidade Proporcional ao Tamanho) de municípios”.

Anônimo disse...

Coronel, o ucho.info está citando hoje uma feliz coincidência entre pesquisa eleitoral e liberação de verbas.....interessante mais essa
casualidade.

Anônimo disse...

casualidade não é sempre o mesmo que causalidade, só às vezes.

Ajuricaba disse...

Sabem de uma coisa...Tanta gente copia e cola tanta bobagem na grande rede sem o menor constrangimento, colando em seus blogs, site ou e-mails; alguns corajosamente citando as origens outros mais cínicos, se fazendo de autores (as famosas KIBADAS); por que não fazê-lo com as pesquisas e investigações do Coturno Noturno? Eu me limito ao e-mail. Mas não me sinto nem um pouco diminuido por ver um excelente trabalho seguir em frente por mais vias de circulação, como listas e mais listas de contatos que se vão encaminhando e sucedendo umas às outras.
ET: eu sou leal ao criador: cito constantemente a BOA origem e o link.

Anônimo disse...

Como está por na mídia, em uma charge, esse é sem dúvida o "CANGURULA".

Êta omi chegado a "bolsas"!

Anônimo disse...

Pelo visto escolheram errado a cidade.VNI foi a única cidade no ES onde o Alckmin teve mais votos que o lula.É uma pequena cidade de descendentes de italianos com qualidade de vida superior a quase todos os demais municípios brasileiros.Formada por pequenas propriedades rurais,com agricultura familiar,tem população educada,trabalhadora e participativa.Enfim foi tiro no pé.Aqui nem os ignorantes votam na dilma.Amém!

Anônimo disse...

Podemos então CONCLUIR Coronel, que as pesquisas onde lula aparece com índice de aprovação nas alturas estão sendo PRODUZIDAS deliberadamente , sem CRITÉRIO e portanto, MENTIROSAS?Dora

Fred SP disse...

Pelo menos CH é um cara decente. Estou decepcionado com o Noblat e com o narcisista RA (este não me espanta mais, toda sua "equipe" tem que ter seu nome. É muito orgulho pro meu gosto! Todo mundo que diverge dele é taxado de "petralha"). Só rindo!

Cel, continue com o seu espaço democrático e cidadão. Devemos acabar não só com o PT mas também com as estrelas do jornalismo.

Senta a pua!

Argentino na pesquisa fraudada disse...

Tem argentino na jogada
Engana-se quem acha que Vox Populi e Sensus estão apenas cruzando dados da eleição passada e bolsa família para escolher o município a ser pesquisado, visando dar fôlego a Dilma e a militância petista.
O bucaco é mais embaixo e tem argentino na jogada. O nome dele é Diego Brandy, e sua empresa a CIPEC. O esquema funciona assim: Eduardo Campos trás ele a Pernambuco, onde passa por quase todo o estado pesquisando, e descobrindo os lugares em que é melhor ou pior para os governistas. Depois disso é só passar outro instituto nos lugares mais convenientes.
Aprofundem as investigações.
Prendam quem for bandido.


Nenhum comentário:

Marcadores