sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Medroso

Aliados se frustram com desempenho medroso de Serra em debate

Aliados de José Serra (PSDB) deixaram o debate frustrados pela decisão do candidato conservador à Presidência de não partir para o embate com Dilma Rousseff. Na avaliação de tucanos, troca de farpas aumentaria as chances de forçar um segundo turno contra a presidenciável da coligação Para o Brasil Seguir Mudando.

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) — que coordena a agenda de Serra — lamentou a ausência de temas polêmicos como o mensalão e a demissão da ministra Erenice Guerra da Casa Civil. "Eu tava esperando a Erenice aparecer, e não apareceu... Também faltou a questão do mensalão. Falou-se muito na área econômica e social, mas da área moral não se falou."

"Talvez tenha ficado uma pontinha de frustração pela falta de confronto", disse, sem rodeios, o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. Já o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, desconversou sobre a ausência dos escândalos nas falas de Serra. "A população já está sabendo o suficiente dessas coisas".

O assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia ironizou o comportamento light de Serra. "Acho que a retranca não deu certo. O estilo Dunga não funcionou pra ele". Para o petista, a falta de embates consolida a vantagem de Dilma mostrada nas últimas pesquisas.

Informações da Folha.com

Nenhum comentário:

Marcadores