terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia, o embusteiro, teve o troco que não esperava!

No último domingo, o Pastor Silas Malafaia - O Rei da ignorância - concedeu entrevista à jornalista Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” (SBT). Entre os assuntos abordados, estavam a matéria da revista “Forbes”, que alegou que Malafaia teria uma fortuna pessoal avaliada em R$ 300 milhões, e, claro, as batalhas travadas pelo líder da igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo contra os direitos reivindicados pelos homossexuais.

Sobre o patrimônio, Malafaia disse que processará os “jornalistas safados” da revista, mas quando o assunto passou a ser homossexualidade, ele apelou a dados de pesquisas genéticas (?!?) para justificar a defesa dos “conceitos bíblicos de família” (para assistir ao programa, clique AQUI).

No fim das contas, Silas – mais no grito, é claro – agradou os fiéis, gerou revolta nas redes sociais e parece que não será convidado para os jantares na casa de Gabi. Ou seja, nada fora do script. Ou melhor, quase nada.

Silas Malafaia certamente não esperava que o biólogo, mestre e doutorando em genética pela Universidade de Cambridge (Reino Unido), Eli Vieira, publicasse uma resposta tão boa em tão pouco tempo. Assistam porque essa “vitória em Darwin” vale cada segundo…






Nenhum comentário:

Marcadores