sábado, 10 de agosto de 2013

Tucanos e Globopar estariam envolvidos no mensalão


SLIDER3
Tucanos e Globopar estariam envolvidos no mensalão

Muitos já tem conhecimento que a Globopar, empresa holding da Rede Globo, pegou empréstimo junto ao Banco Rural nos mesmos moldes do PT e que estes empréstimos foram considerados fraudulentos, sendo que no mensalão< a AP 470, só os petistas estão sendo julgados e a Globopar foi preservada e isso é muito estranho.
Muitos já sabem que o Banco Rural está sob intervenção.
O que poucas pessoas sabem é que o dinheiro para o empréstimo que o Banco Rural fez para à Globopar foi captado no exterior .... tchan !!!
E é aqui que a coisa começa a se complicar e junta TUCANOS, Banco Rural e Globopar.
A Globo estava quebrada, o Banco Rural captou dinheiro no exterior emprestou para a Globo e até hoje a Globo não teria liquidado a operação de empréstimo.
E não liquidou por um motivo muito simples, TUDO INDICA, segundo fonte que pede para ser preservada, que o dinheiro foi captado no exterior junto a tucanos de alta plumagem que tinham dinheiro em paraísos "VIRGENS".
Estaria aí o motivo de tanta "UNIÃO" entre os tucanos e a Rede Globo que insiste em preservá-los mesmo diante da avalanche de comprovações do propinoduto do TRENSALÃO.
Os tucanos e a Globo contaram para suas impunidades com a prestimosa contribuição da PGR/MPF e do JB que colocaram a operação de empréstimo (acima relatada) no SIGILOSO GAVETÃO, o inquérito 2474, e tudo mais que pudesse desviar o foco do PT e petistas, o alvo a ser atacado. LEMBRANDO que é neste GAVETÃO, o inquérito 2474, que dormitou por longo tempo os documentos que inocentam Pizzolato e que desmontam a tese central da acusação.
A "fonte" que pede para ser preservada irá disponibilizar documentos comprovando as informações que estamos divulgando em primeira mão.
AGUARDEM QUE VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ.

Nenhum comentário:

Marcadores