sábado, 24 de setembro de 2005

EU NÃO SABIA: DENISE FROSSARD É CONTRA O DESARMENTO

A Juíza Denise Frossard é a favor do desarmamento. Teve um BLOG que "colou" há alguns dias um artigo de autoria dela que eles "entenderam" ( e eles entendem alguma coisa?) que fosse contra.


Eles puseram lá, uma nota assim, mal redigida pra cacete, como todo o BLOG:

"No site, e juíza esclarece (esclarece o que?) e nós citamos aqui para que você possa ler (Claaaro que é pra ler, ou você queria que fosse para ser ouvido?) e fazer a sua avaliação.Leia o esclarecimento da Juíza AQUI.

Observação: Contuinuo sendo CONTRA o desarmamento e Denise Frossard CONTINUA SENDO merecedora do meu voto. O fato de ela ser a favor não muda um currículo brilhante que qualquer carioca conhece. Como já disse aqui, hoje somente 3 políticos receberiam um voto meu: Frossard, Alckmin e Chalita".
(assinado: O BLOG)

Eu, o Oni Presente, não conheço a Frossard (sei apenas, que ela resolveu fazer campanha em cima dos bicheiros). Graaaade causa. Enquanto isso a água continua correndo para baixo, o fogo para cima e o menor abandonado continua fazendo jús ao Adjetivo), não voto nela de jeito nenhum, não voto no Alckmim,nem se ele disputar com o LÚCIFER, ou A Bruxa do 71 ( Não confunda com a Bruxa do 171).

Agora, a CHIQUITA, O CHAVES, O KIKO (eu disse KIKO) , o "SEU" MADRUGA, O "SEU" BARRIGA... esses sim, teem meu voto!!!

Depois criticam o LULA e a Dona Marisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está vendo porque ela, a Kika, também é conhecida por Pé Redondo,ela não entende nada, não conhece nada, não tem ideologia ,lê e não entende o que lê.Com ela só desenhando. Aliás já recebi queixas dos verdadeiros Pés Redondos, dizendo que eles são mais inteligentes, mais fortes e muito mais trabalhadores, eles dizem que ajudam a construir este país com força de trabalho, com sol ou com chuva, coisa que a Kika nunca fez e nunca fará.Até eles estão revoltados com a ignorante.

Marcadores