sábado, 24 de setembro de 2005

A "SACOLADA" DA DENISE FROSSARD.


PALAVRAS DE FROSSARD:

Na internet (BLOG DE ALUGUEL), claramente com o objetivo de confundir, numa atitude de baixa política e de leviano comportamento,

"Publicamos há alguns dias um artigo de autoria dela que podia nos levar a
pensar que ela fosse contra. No site, e juíza esclarece e nós citamos aqui para
que você possa ler e fazer a sua avaliação"
. (BLOG DE ALUGUEL)

...circula o artigo publicado em maio de 2003, que está disponível em minha página na internet. Circula com um tom que não lhe dei e com um sentido que não tinha e não tem, para atribuir a mim, a partir do título, “Os danos da proibição”, a preferência pelo “não”, na resposta ao referendo. Com as mesmas intenções, um jornal do Rio de Janeiro, sem previamente me ouvir, resolveu, há poucos dias, republicar o artigo. Sei quem o fez, porque mandei apurar.Perdem tempo com este jogo bobo, porque a minha opção pelo desarmamento é clara, indiscutível, e está demonstrada até pela minha decisão pessoal de nunca andar armada, mesmo tendo porte legal e passado por momentos na vida em que muitos aconselhavam o contrário.De maneira definitiva: votarei “sim” no referendo, e com o meu voto estarei confirmando a minha opção pelos dispositivos do Estatuto do Desarmamento e das leis que limitam e regulamentam o porte de armas de fogo. DENISE FROSSARD

Palavra do ONI, com relação ao BLOG DE ALUGUEL:

Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá...

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaahahahahahahahahahahah,queria ver a cara da Kika depois dessa,ela não dá uma dentro,é muito burra!

Anônimo disse...

À propósito, vão desarmar os companheiros do MST?

MV

Oni Presente disse...

Não. Eles são nosso "BRAÇO ARMADO". Vai que chega um FAZENDEIRO na porta BARRACA? Como vamos nos defender? esqueceu??? Quiá, quiá, quiá, quiá

Anônimo disse...

Eles podem se defender com a própria cara-de-pau cultivada por mais de 25 anos!

A teta seca e a festa acaba em 2006!

MV

Marcadores