domingo, 11 de setembro de 2005

SENHORES LEITORES,

Estou com problemas nas postagens de comentários. Vou verificar o que está acontecendo.

ONI

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá! adorei!!

Oni Presente disse...

Já está resolvido o problema dos COMENTÁRIOS!!!

Anônimo disse...

Querido Oni Presente!

Tenho lido diáriamente este maravilhoso blog, leio também com muita atenção o Correio Sentimental, gosta da meneira inteligente, educada e muito bem humorada com que você tem respondido seus leitores.
Portanto hoje, me armei de coragem (Sim meu querido Oni, tem que haver coragem para relatar tudo que penso e pedir sua ajuda)
O meu caso é o seguinte:
Oni, Namorei por vários anos um moço que mora em uma cidade do Ceara, talvez a distancia, fez com que nós nos separassemos, hoje, estou só, me sentindo só, não consigo encontrar a minha alma gêmea.
Dizem que sou muito exigente, não sei se é este realmente o problema, mas não posso negar que sou sim, seletiva.
Vendo o seu blog, vejo que você é um homem (Ou seria Mulher?) muito bem relacionado então tive a idéia em lhe escrever...
Penso Oni, que você poderia me ajudar nesta missão de encontrar meu par perfeito na internet, pode me ajudar?
Olha Oni, eu vou dizer o que eu não gosto, assim ficará mais fácil você identificar entre seus leitores aquele que melhor preencher os requisitos por mim exigido.
-Não gosto de homem careca.
-Não gosto de homem que tenham estilo caminhoneiro (aquele que usa camisa aberta até o peito e uma grossa corrente de bijouteria no peito).
-Não gosto de homem que chama a mulher que ele não conhece de, querida, amor, gata, linda e coisas do gênero.
-Não gosto de homem que chama a mulher para conversar no mensseger e aparece pelado ou de cueca (Isso é comum no MSN)
-Não gosto de homem que usa chinelo.
-Não curto os gordos, mas se aparecer um, posso indicar um bom regime.
-Não gosto de baixinho e para isso não há como contornar, não existe mágica.
-Velho nem pensar a menos que já esteja apontando os pés para cima, tipo Jesus me chama, não gosto.
-Homens desprovido financeiramente também não me interessa, pobre já chega eu.
-Não ando de chevette, Brasilia, Fusca, ou coisas similares, sou simples e básica, se o meu pretendente tiver um Audi já está bom.
Em resumo, quero um homem , moreno, alto, magro, olhos claros, inteligente, interessante, culto, um homem de classe.
Não quero compromisso sério como casar, quero sim eu na minha casa e ele na dele (para que um não canse da cara do outro.
Gosto de viajar de preferência Euroupa, bons vinhos, teatro,Conserto( ou seria concerto?) musicais e adoro comprinhas básicas na Daslú.
Qualquer novidade entre em contato comigo deixando uma mensagem em seu blog, com o titulo Solitária CREUSA.
Aguardo esperançosa!!!
Muitos beijos da sua Fã que o adora
Creusa.

Anônimo disse...

Oni, não sei se a kika é burra, idiota ou apenas age de má fè.
Ela está grtando naquela coisa horrorosa que ela chama de blog que recebeu o relatorio do
CONGRESSO NACIONAL

COMISSÃO PARLAMENTAR MISTA DE INQUÉRITO DOS “CORREIOS”

COMISSÃO PARLAMENTAR MISTA DE INQUÉRITO DA COMPRA DE VOTOS

O que esta dona não sabe ou finge não saber é que este relatório está nas mãos dos Petistas há mais de 15 dias e tambem está sendo distribuido no orkut para quem quiser, sem contar que esse relatorio está rodando na internet ja faz um tempão.
A unica que recebeu o relatorio com ummm grannnnnnnnnnnde atraso foi a kika biscateira.
tai uma boa causa para ele se ocupar, ler as 60 paginas do relatorio! hahahahhahaha essa é boa! é mesmo uma idiota completa., Tai para a pagina do seu blog, mais um nico da dona kika

Anônimo disse...

MICO da kika, né oni?

Anônimo disse...

que veio feio esse nobrar heim, tem cara de viado velho

Anônimo disse...

viu! fala pra esse noblat comprar grecim 2000, ta feio esse cabelão branco, será queo que ele recebe do psdb não da para comprar um tinta para esse cabelão feio?

Anônimo disse...

leia isso oni, não lembra alguem?

Carta Testamento de Getúlio Vargas


"Mais uma vez, a forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.

Sigo o destino que me é imposto. Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz-me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar. Voltei ao governo nos braços do povo. A campanha subterrânea dos grupos internacionais aliou-se à dos grupos nacionais revoltados contra o regime de garantia do trabalho.

A lei de lucros extraordinários foi detida no Congresso. Contra a justiça da revisão do salário mínimo se desencadearam os ódios. Quis criar liberdade nacional na potencialização das nossas riquezas através da Petrobrás e, mal começa esta a funcionar, a onda de agitação se avoluma. A Eletrobrás foi obstaculada até o desespero. Não querem que o trabalhador seja livre.

Não querem que o povo seja independente. Assumi o Governo dentro da espiral inflacionária que destruía os valores do trabalho. Os lucros das empresas estrangeiras alcançavam até 500% ao ano. Nas declarações de valores do que importávamos existiam fraudes constatadas de mais de 100 milhões de dólares por ano. Veio a crise do café, valorizou-se o nosso principal produto. Tentamos defender seu preço e a resposta foi uma violenta pressão sobre a nossa economia, a ponto de sermos obrigados a ceder.

Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo, renunciando a mim mesmo, para defender o povo, que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar, a não ser meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo brasileiro, eu ofereço em holocausto a minha vida.

Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos.

Quando vos vilipendiarem, sentireis no pensamento a força para a reação. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão.

E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate.

Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História."

RJ, 24/08/54

Oni Presente disse...

Sim Leo. E tanto naquela época, quanto agora, a elite medieval deste País, segue a mesma cartilha.

Marcadores