segunda-feira, 4 de junho de 2007

Alckmin volta ao Brasil e critica governo Lula


Recebido no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, por cerca de 80 puxa-sacos e políticos do PSDB, o ex-governador de São Paulo e candidato derrotadíssimo (graças a DEUS) na eleição presidencial Geraldo BANHO-DE-ÉTICA Alckmin chegou ontem a São Paulo a fim de marcar presença no cenário político.

O tucano, que passou quatro meses como COBAIA na Universidade Harvard, nos Estados Unidos, fez(MAIS UMA VEZ) críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) logo na sua primeira fala.

"O Lula ganhou um novo mandato, mas o Brasil não ganhou um novo governo. Já se passaram seis meses e nenhuma reforma - seja política, trabalhista, tributária ou a continuação da previdenciária - andou, enquanto continuam os casos de corrupção no governo."

"O primeiro ano é o das reformas. Se não fizer agora, não faz mais."


O discurso oposicionista é uma BICADA na vaga cogitada pelo atual prefeito Gilberto Kassab (STRESSAB), do DEM. Evitou (talvez por covardia) tratar da possibilidade de disputar a presidência do PSDB. "

Não estou pensando em cargos", despistou.

"Vou voltar em caravana(?) aos 26 estados brasileiros e ao Distrito Federal para agradecer os quase 40 milhões(no primeiro TURNO? no SEGUNDO teve menos de 38 milhões) de votos nas eleições. Sinto-me com bastante ânimo(?) e pronto a trabalhar como um soldado (raso) do partido."

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar de que rendas vivem o Geraldnho Alkimin e sua familia? Passar 05 meses sem trabalhar nos EUA não fica barato não..agora ele quer percorrer os 26 estados..ele não trabalha mais?? ele que nunca exerceu medicina disse que é professor..eta professorzinho caro hein?...vive de quê esse moço mesmo???

Anônimo disse...

Falar nisso, já que agora ele apareceu, o imprensalão podia cobrar explicações sobre o ânus do metrô, responsabilidade dele.

Anônimo disse...

arrebenta mermão!!

Marcadores