terça-feira, 30 de agosto de 2005

Comissão recebe documentos sobre modelo .

Comissão recebe documentos sobre modelo
BELO HORIZONTE - O Ministério Público Estadual (MPE) de Minas Gerais encaminhou ontem cópias de depoimentos de familiares da modelo Cristiana Aparecida Ferreira, encontrada morta em agosto de 2000, em Belo Horizonte, para a CPI dos Correios e a Procuradoria Geral da República. Nas últimas semanas, o promotor de Justiça Francisco Assis Santiago colheu novos depoimentos da mãe e de três irmãos de Cristiana, que confirmaram que a modelo transportava freqüentemente "malas suspeitas" para São Paulo e Brasília.
Diante das recentes denúncias de financiamento ilegal de campanhas políticas, o MPE julgou importante colher os novos depoimentos, já que "surgiram informações de que o esquema de transporte de valores desviados existia desde 1998". "Havia uma vinculação política nesse comportamento da Cristiana", disse o promotor, lembrando que a modelo mantinha contatos com diversas autoridades políticas de Minas.
Segundo Santiago, familiares suspeitam que nas viagens Cristiana transportava "documentos de altíssima importância", ou mesmo dinheiro. Pouco antes de morrer, a modelo apresentava sinais de súbito enriquecimento e disse aos parentes que havia ganhado de políticos R$ 1,3 milhão.

Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra, essa bosta de cpi não acaba nunca? ta esperando o que? queimar a pizza?

Anônimo disse...

PSDB e PFL elegeram o Sr. Severino das quantas, e agora se esperneam com o resultado, ha ha haaaaaaaaaaaaaaa !!!
Vao tomar yokurt seus merdas !!!

Bomrausem o melhor politico brasileiro, votem em Bomraussem e voce vera a vida entrar em voce !!!

PELO AMOR DE DEUS IMPEÇAM OS BAIANOS DE VOTAREM !!!

CURSINHO PARA BAIANO APREENDER A VOTAR DEVERIA SER OBRIGATORIO !!!

Marcadores