sexta-feira, 16 de setembro de 2005




CANTINHO DO ONI - RESPOSTAS À DIVERSAS PERGUNTAS

Prezado Oni Presente.


Fiquei sabendo do seu BLOG, através da TV, numa reportagem do "pograma" do Bórys casoy. Aliás, aqui em casa, eu e minha família, todos nós adoramos o Bórys Casoy. Achamos ele muito inteligente e muito culto. A inteligência dele fica mais evidente agora, em que ele põe o PT à limpo.

E por falar em limpeza, num dos intervalos do "pograma" do Bóris, vi a a propaganda do sabão em PÓ OMO PROGRESS, que entre outras coisas, nos diz que é um excelente produto para limpeza, sem igual.

Bem, Seu ONI, tenho um cachorro, o TOTÓ, que estava meio caidão, muito sujo e com o pêlo sem brilho. Então decidi misturar na ração do animal ( do cachorro, e não o Bóris) um pouco de OMO PROGRESS. O resultado não foi o que esperado e além do mais o pêlo do TOTÓ começou a cair em tufos. Agora ela fica amuado pelos cantos e soltando bolinhas de sabão pelo nariz. Também notei que o cocô dele tem cheiro de "roupa lavada". O que faço, ONI?

Jume E.M T.O


Prezado Jume,


Você agiu CERTÍSSIMO. Sua inteligência, perspicácia e arrojo cerebral, o faz optar por grandes escolhas. O Bórys é um belo exemplo disso.

Outra coisa, o efeito colateral no TOTÓ é devido a não aceitação, pelo organismo do TOTÓ, a algumas substâncias contidas no PRODUTO OMO. Te aconselho a TROCAR DE MARCA. Use o "LIMPO" três vezes ao dia.

Quanto à sua FAMÍLIA, assistindo ao GLOBO RURAL, vi um produto que vem bem a calhar na dieta de vocês : NEGUVON ASSUNTOL da BAYER. Misture nas refeições diariamente. É tiro e queda.


UM Abraço,


ONI PRESENTE.


Ps; Manere na "alfafa" e pare de assistir aquele "pograma". Pode transformar-se em um "pobrema".

3 comentários:

Anônimo disse...

Oni, nós da comunidade Petista no Orkut, gostariamos de informar o seguinte:

Há um tempo atrás, nós entravamos em seu blog e depois de fazer comentários, deixavamos em seu blog os nossos links para que você nos visitasse.
No entanto, essa cambada podre, nogenta do blog Z, aproveitava que nosso link estava aqui no comentario, para entrar em nossos blogs e detonavam nossos comentarios.
As palavras que eles usavam nem preciso dizer né, bem propria de gentinha desclassificada e sem moral.
Por esse motivo, vamos sim continuar a te visitar a comentar em seu blog.
Todos, nós vamos vir aqui sempre já que fomos convidadas por uma amiga sua e agora nossa também. Mas não deixaremos mais nossos links e usaremos só nicks.
Infelizmente existe na net, pessoa como esta ai que passa o dia no seu blog que não sabe o que é viver em comunidade, que desconhece a palavra respeito, que não nasceu, apareceu no mundo em um dia que o diabo estava de plantão.
Um beijo no seu coração, fique com Deus!

Anônimo disse...

Essa dona kika heim!!, E eu fico pensando: como pode? Será que a pessoa é esquizofrênica, psicopata, ou simplesmente como diria minha mãe, tã-tã da cabeça? Como pode num dia falar tanta asneiras e baixaria ao falar de Ideli e Dona Marisa,
Tem que guardar esse cometario em que ela fala da dona Mariza...

Quando eu digo que nessa internet dá de tudo, quero dizer de tudo mesmo.

Anônimo disse...

Eu juuuro que não entendo essa gente que detesta o que vc escreve ,te acha um metralha ou petralha mas continua vindo aqui ler. Eu vejo aqui um link, vou lá e vejo um layout ruim, posts que falam falam e não dizem nada, uma sujeita / um sujeito que não me interessa em nada, eu fecho imediatamente a telinha e toco minha vida. Eu não tenho pretensão de ser uma pessoa ultra culta, nem especialista em economia internacional, nem engajada em nenhuma campanha "cult" tipo salvar tartarugas marinhas no Atol das Rocas. Sou uma pessoa normalzinha, do povão, que gosta de livrinhos bobinhos - Harry Potter e Dan Brown, música bem pop - Shakira e George Michael, séries de TV bem açucaradas - Lost e Gilmore Girls, e viajar para lugares manjados - Orlando e Paris. Se a fulana / fulano só lê Byron e Goethe, só ouve Chopin e Caetano, não assiste TV porque aliena, e vai todas as férias para um país da Africa para interagir com os nativos, vem ler o quê aqui, meu Deus?
Manda essa mulher se tratar

Marcadores