A CASA TÁ CAINDO....
AS MENTIRAS tem pernas mais curtas que imaginávamos...
A VERDADE ( e não demorou muito...) COMEÇA APARECER...
OS Canalhas estão dando as caras... (PSDB E PFL)
Deputado denuncia que foi usado como "massa de manobra" pelo PSDB e PFL.
o ex-deputado Roberto Jefferson, que teve o mandato cassado na semana passada e mentor do pedido contra Dirceu, avalia agora que foi usado como "massa de manobra" pelo PSDB e PFL. Ele argumentou que, se a oposição quiser, ela que abra um processo contra Dirceu no Conselho de Ética.
copiei daqui , viu, MV??
3 comentários:
Bom, a kika estava defendendo o jeferson no blog dela, quem sabe agora ela passara a ataca-lo!
Mas o bom ainda está por vir, com a queda de severino.
Segundo amigos muito proximo de severino, ele não vai cair sem antes contar as maracutais do psdb e pfl para derrubar o presidente LULA.
"O severio tem informações comprometedoras, que podem por fim a crise politica em que está envolvida o PT e o Presidente Lula." disse esse amigo a um jornalista, cujo o nome, por motivos obvios não sera divulgado neste blog.
Segundo ainda esse amigo de severino, o jeferson não vai ficar calado por muito tempo, sendo ele um frequentador assiduo dos corredores da camara, tem muito a contar, complementou o amigo.
Ué, mas o Jefferson não "É um mentiroso"? Decida-se!
Interessante este raciocínio, parece o mesmo do Governo, "se me convém, deve ser correto".
MV
Gabeira afirma que Lula sabia de corrupção 19.09, 16h04 (Folha)
O deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) afirmou nesta segunda-feira que o presidente Lula tinha conhecimento dos casos de corrupção denunciados em seu governo. “O presidente Lula sabia, sabe. O presidente Lula está escondido, agarrado no braço do (ex-presidente) Juscelino (Kubitschek)”, afirmou em debate promovido pelo jornal Folha de S.Paulo.
Para o deputado, que se desfiliou do PT antes da crise política e voltou ao PV, José Dirceu tem que ser cassado porque praticou um crime contra a democracia. “Nenhum parlamento pode aceitar que um dirigente político organize um processo de compra de deputados e de transferência de deputados. Desta maneira, acho que foi um crime contra a democracia”.
Gabeira disse também que dificilmente seria bem sucedido concorrendo a um cargo do poder Executivo pela fama que tem de “viado e maconheiro”. “Eu não ganho nem de poste em cargo Executivo porque eu vou sempre ser veado e maconheiro no final”, brincou.
MV
Postar um comentário