terça-feira, 13 de setembro de 2005




A “DONA” KIKA ESTÁ INDIGNADA... Lá no seu BLOG(?)

A “DONA” KIKA ESTA INDIGNADA COM... O PT!!!

Mas porquê???

O ONi explica! O Oni responde:


Ela está indignada com Marilena Chaui, que resolveu quebrar o SILÊNCIO DOS INTELECTUAIS, frente ao BARULHO DOS TOLOS.

VAMOS AJUDÁ-LA!!!

KIKA - Não sou uma "intelectual".

ONI - TOOODO MUNDO NOTOU"

KIKA - eu prefiro mesmo não ser.

ONI - CAIU NA REAL!

KIKA - O que ela chama de "ódio", eu chamo de indignação.

ONI - EU CHAMO DE ÓDIO! ÓDIO É ODIO E INDIGNAÇÃO É INDIGNAÇÃO!

KIKA - Indignação de ver que um partido que passou 25 anos apontando o dedo para tudo e para todos, e posando de último reduto da ética e da moral, não passa de uma quadrilha muito bem organizada e muito bem montada com a especial finalidade de tomar de assalto o Estado.

ONI - VOCÊ NÃO VIU. ESTAVA PREOCUPADA EM “ACARICIAR O FHC”!

KIKA - Indignação de ver que petistas que passaram 25 anos gritando "fora fulano!", "fora beltrano!"

ONI- MENTIRA. SE ALGUÉM GRITAR ASSIM, POR ESSE TEMPO TODO, FICA AFÔNICO!

KIKA- hoje se empenham em manter em seus quadros os Delúbios, Genoínos e Dirceus, encobrindo e tentando desesperadamente maquiar seus atos podres.

ONI - DECIDA. SE ENCOBRE, PRA QUE MAQUIAR??

KIKA - Indignação diante de um cinismo epidêmico que repete compulsivamente as palavrinhas mágicas "não sei", "não vi", "repilo", "assinei sem ler", e promove o deboche e o escárnio com as nossas inteligências.

ONI - MUDOU, NÉ? ANTIGAMENTE AS PALAVRAS MÁGICAS ERAM; ABRACADABRA, PIRLIMPIMPIM E XAZAM!

KIKA - Enquanto digito este texto, escuto o depoimento de José Genoíno.

ONI - EU ESCUTO MÚSICA E O SOM DO TECLADO... TEC, TEC, TEC, TEC...

KIKA - E de que idéias de “igualdade econômico social e justiça” estará aquela sra. falando?Será por estas idéias que se recebe um Land Hover de presente? Será por estas idéias que se mantém blindagem em torno de ladrões de dinheiro público?


ONI - KIKA, MINHA FILHA! DINHEIRO É DINHEIRO E É BOM!!!

KIKA -Será por estas idéias que se repete o incansável “não sei, não vi”? Será por estas idéias que se desviam milhões de reais dos fundos de pensão? Será por estas idéias que se constata o alto nível de vida dos dirigentes do partido, com suas casas de luxo, seus carros blindados? Será por estas idéias que se engana a milhares de militantes – alguns bem intencionados, talvez – durante anos e depois se faz o que o PT fez?

ONI -
NÃO É PELA IDÉIA NÃO, BOBINHA! É PELO VALOR MONETÁRIO.

KIKA - Ora, Sra.Chauí, onde estava a sra. com seu discursinho de igualdade e justiça enquanto seus correligionários roubavam? Onde estava a sra. enquanto eles aparelhavam a máquina do Estado? Onde estava a sra. enquanto processos eram fraudados desde o edital de licitação até os malditos “adendos”?

ONI - ESTAVA NO MESMO PAÍS DAS KIKAS, FHC’S E CIA LTDA.

KIKA - Onde estava a sra. enquanto Marcos Valério circulava livre, leve e solto pelos corredores do Governo federal?

ONI
- ESTAVA ONDE A SENHORA TAMBÉM ESTÁ: SEM CONHECÊ-LO E DESCOBRIR QUE ANTES DE SERVIR AO PT, SERVIA BEM E MELHOR AO PSDB!

KIKA
- Onde estava a sra. quando os sacos e malas de dinheiro eram sacados nos bancos?

ONI - BÊBADA! ISSO MESMO, BEBENDO. E MUITO! NINGUÉM SACA “SACOS” E MALAS DE BANCOS! SACA-SE DINHEIRO!!

KIKA - Quem do PT já foi efetivamente punido?

ONI - E PORQUE O PT TEM QUE SER PUNIDO??? NOSSA, QUE ÓOOODIO!


KIKA - E, por favor, não me venha com aquela lenga-lenga de “herança maldita”, “FHC”, “todos os partidos fizeram”, “nada disso é novidade”, e blá, blá, blá. Estes argumentos não combinariam com a sua “intelectualidade”.

ONI - TÁ BEM! NÃO VOU FALAR DE aquela lenga-lenga de “herança maldita”, “FHC”, “todos os partidos fizeram”, “nada disso é novidade”, e blá, blá, blá...lenga-lenga de “herança maldita”, “FHC”, “todos os partidos fizeram”, “nada disso é novidade”, e blá, blá, blá. lenga-lenga de “herança maldita”, “FHC”, “todos os partidos fizeram”, “nada disso é novidade”, e blá, blá, blá. lenga-lenga de “herança maldita”, “FHC”, “todos os partidos fizeram”, “nada disso é novidade”, e blá, blá, blá.

KIKA - Afinal, VOCÊS GRITARAM CONTRA TUDO ISSO POR 25 ANOS e agora fazem muito pior, ou estou enganada?

ONI - NÃO KIKA, QUEM SE ENGANOU FOI A NATUREZA... QUANDO VOCÊ NASCEU!!!

KIKA - O que se discute, sra. Chauí, não é o fator “novidade”. Discutimos e nos indignamos, sim, mas com o fator “ENGANAÇÃO”, com o fator “ROUBALHEIRA”.

SE VOCE QUISER, PODEMOS DISCUTIR O “FATOR X”. PODEMOS DISCUTIR O QUOCIENTE. ATÉ "O fator Google", "o Fator de Risco Colesterol", etc. ALÉM DO MAIS, A ORDEM DOS FATORES, NÃO ALTERA O PRODUTO.

KIKA - E ainda diz a sra.Chauí: “A democracia no PT não faria nenhum sentido se os fundamentos dela não fossem duas idéias socialistas. Isso é nosso patrimônio, e por ele eu direi apaixonadamente: No pasarán!”E eu, brasileira, lhe respondo: Já passaram, sra. Chauí. O PT jogou tudo o que pregou no lixo. O Brasil, sim, há de passar por isto que a sra. chama de “patrimônio” e que nós, pobres mortais cujas “intelectualidades” sequer se parecem com a sua, chamamos de LAMA.

ONI - SE PASSAR MUITO DEPRESSA, CORRE O RISCO DE ESCORREGAR.

KIKA
- Passaremos. Não precisamos da “democracia no PT” a que a sra. se refere.O Brasil precisava passar pelo PT. O Brasil precisava conhecer esta imensa mentira. Sairemos mais fortes. Sairemos maiores.

ONI - ESSE NEGOCIO DE PASSAR, GRANDE, FORTE, MAIOR... PODE COMPROMETE-LA

KIKA - Sairemos mais cidadãos. Sairemos infinitamente mais apaixonados pelo Brasil do que a sra jamais foi.

ONI - EU SAIREI DE CARRO COM MINHA NAMORADA, POR QUEM SOU APAIXONADO.

MAAAS, antes DONA KIKA, quero vê-la nas ruas com a cara pintada, a SENHORA e todos os Srs colunistas que conclama a presença do povo para a realizações de manisfetações de indignação. Não somos palhaços, basta, apredemos muito com o episódio do Collor. Apuração séria, provas concretas, encaminhamento para a justiça julgar e punir. Só cego é que não vê! Cheiro de eleição 2006! Não somos marionetes.

ONI PRESENTE

6 comentários:

Anônimo disse...

Pronto Oni, ai está uma nova palavra no dicionario xubrega da kika, "ONDE ESTAVA A SENHORA"..., outra frase dita ontem aqui por um PETISTA.
A kika odeia PETISTA, mas tudo que é dito por eles fica registrado e copiado nos arquivos da kika como sendo uma palavrinha nova, e como tal de agora pra diante ela usará até gastar!!
Ta vendo Kika, PETISTA é cultura, a senhora que 0 diga!!
Em breve estaremos trazendo palavras inovadoras para o seu lixinho nas cores do psdb que a senhora ensiste em chamar de blog.

Anônimo disse...

QUE CARA PINTADA ONI? BEBEU CARA? VC QUIZ DIZER DE RUGA PINTADA NÉ?
JA VIU VELHA DE 60 E LA VAI CAETADA PINTAR A CARA?
ENDOIDOU ONI, AQUILO ALI PARA PINTAR TEM QUE AFUNDAR A CARA NUM TONEL DE TINTA! E OLHA QUE AINDA VAI SER POUCO, PERIGA A TINTA ENTRAR NOS VÃO DAS RUGAS E PÉS DE GALINHA

Anônimo disse...

Oni veja o site de um amigo meu.

http://www.consciencia.net/corrupcao/fhc.html

Anônimo disse...

Pô Xis eu dei uma lida, olha o que encontrei,

De Benedita a FHC
Sebastião Nery, Tribuna da Imprensa
11 de novembro, 2003

Carlos Castelo Branco, ético e cético, dizia que falar em "ética na política" seria como falar em "estética na política" contra feios na vida pública. Mas não é por isso que os políticos estariam dispensados da ética. Agora, é oficial. O mais categorizado porta-voz tucano na imprensa, Merval Pereira, contou domingo no "Globo": "O ex-presidente Fernando Henrique estará em Washington até o fim do ano, com uma bolsa (!) da Biblioteca Nacional (!) para escrever um livro". Está lá desde setembro e só volta em janeiro.

Biblioteca Nacional
Por causa de R$ 4,5 mil reais de duas passagens oficiais de avião para ir a Buenos Aires participar de uma "oração" em um congresso evangélico, quase a ministra Benedita da Silva ("mulher, negra e favelada") foi apedrejada em praça pública, como se faz na Nigéria. E quem comandou o coro do apedrejamento "ético" foi o PSDB de FHC. O brilhante e dançante ministro da Cultura, Gilberto Gil, e o bravo e pugiloso líder tucano no Senado, Artur Virgilio, estão no dever de explicar ao País, hoje mesmo (nem um dia a mais), essa história da bolsa de Washington. Como foi que a Biblioteca Nacional, órgão público do Ministério da Cultura, concedeu uma bolsa de quatro meses para o ex-presidente Fernando Henrique ir para Washington escrever um livro? De quanto é a bolsa?

Comitê de ética
Não se trata de picuinha política nem de cobrança de fato irrelevante. Saído da Presidência, Fernando Henrique é um cidadão como outro qualquer. Para receber um polpudo e privilegiado financiamento do governo, é preciso que a decisão oficial esteja calcada na ética e cercada de toda legalidade. Onde está o diligente Comitê de Ética do Planalto, que, no caso da ministra Benedita, agiu a galope? É ou não é, esse, um caso de ética pública? Houve licitação? Por que a bolsa foi dada a ele e não a outro ou a outros? O PSDB certamente virá dizendo que é "uma honra" para a Biblioteca Nacional e o Ministério da Cultura financiarem o livro de um intelectual do estofo e do prestígio internacional de Fernando Henrique. Certo, ele merece todos os encômios. Mas, para receber dinheiro público, tem que ser na lei. E qual foi o trâmite burocrático, legal, dessa opípara prebenda?

Rico e guloso
Não se as razões da bolsa, não sei o valor da bolsa. Mas se há um brasileiro que, direta ou indiretamente, já embolsa todos os dinheiros públicos possíveis, é Fernando Henrique. Pagar-lhe a mais uma bolsa é um escárnio. Ele já recebe uma aposentadoria plena por apenas doze anos (de 52 ao golpe de 64) de professor na Universidade de São Paulo. Recebe mais uma aposentadoria por doze anos (de 82 a 94) de senador. E recebe uma terceira aposentadoria de ex-presidente da República. Todas corretas e legais.

Somadas, as três devem ultrapassar o teto máximo constitucional de R$ 17.700 fixado pela reforma da Previdência e, como tal, receberão corte. Mas isso não é problema para o ex-presidente, que os amigos dizem estar "confortavelmente rico", a ponto de haver comprado, há pouco, o luxuoso apartamento de mais de R$ 1 milhão de um banqueiro de São Paulo. Como todo ex-presidente, Fernando Henrique tem ainda os motoristas e assessores permanentes, pagos com verbas públicas. Eram quatro, e antes de deixar o governo ele aumentou para seis, com salários de até R$ 8 mil. Não pode dizer que a Pátria não lhe tem sido generosa.

Santander-Banespa
Além de tudo isso, que a Pátria lhe dá, FHC tem a fundação que criou e dirige, com sede portentosa e mais de R$ 10 milhões em doações e contribuições do grande empresariado paulista. Sem falar na fiel e gratificada generosidade do grupo espanhol Santander, a quem ele doou a jóia da coroa paulista, o Banespa, e que agora financia suas palestras pela Europa.

E há mais. A ONU o fez conselheiro especial. Deve pagar-lhe, de algum modo, alguma coisa. E o Grupo Polanco, dono do jornal espanhol "El Pais", monopolista do livro didático na Europa e Américas e sócio dos bancos Santander e Banespa, também o nomeou membro de seu Conselho Diretor. Sempre pinga mais uma grana. Mas, até aí, embora oblíquas, são as coisas legais. O que é totalmente nebuloso e até agora inexplicado é a deficitária, quase mendiga, Biblioteca Nacional, sem dinheiro sequer para modernizar, informatizar o acesso aos jornais antigos, ainda hoje feito pelo processo medieval de pequenas roldanas manuais, o financiar em Washington.

Mesmo que ele estivesse escrevendo uma nova Bíblia ou um novo "Capital", o governo que massacrou Benedita tem que dizer como é isso

Anônimo disse...

Ahã quer dizer que finalmente a kika bruaca tomou vergonha na cara e resolver escrever algo de proprio punho? hummm será?
Finalmente ele fez uma coisa util além de estar nos blogs dos PETISTAS N vezes ao dia! hahahahahahaha

Anônimo disse...

Oni está hilário, dei boas risadas,você é ótimo.Essa KIKA pra mim representa o que há de pior na face da terra.INTOLERÂNCIA, PREPOTÊNCIA,ARROGÂNCIA.CÂNCER DA HUMANIDADE.

Marcadores