sexta-feira, 23 de setembro de 2005

ELE TEM UM "KIT" COM TODAS AS SUAS ARMAS!








ELE É PODEROSO...

ELE PRENDE E ARREBENTA...


ELE É "FHODÃO"....


ELE TAMBÉM É "SEM NOÇÃO"....

ELE É "POETA" e "ESCRITOR"....

ELE É CONTRA O DESARMAMENTO...

ELE É UM PERFEITO IDIOTA, SE É QUE EXISTE IDIOTA PERFEITO...

ELE É UM "BABACÃO"...

ELE É TÃO CHATO, QUANTO O "MV"...

ELE É ....

CEL. ERILDO

O "texto" dele (com todos os Clichês):

"O Legislativo, orgulho e força representativa de um povo, ainda com sobras de esperanças, onde uns raros honestos e idealistas lutam em nome da democracia, tem um grupo de mercenários que foi subornado, comprado e muitos são manobrados como marionetes. Estes, lutam apenas por seus privilégios e pelos interesses econômicos de seus patrocinadores de campanha, na defesa da prepotência de ações de um executivo ditatorial Rasgam normas de inalienáveis direitos pela opressão e mentem quando oportuno, sem um mínimo deescrúpulos, com lágrimas de crocodilos. Se necessário, sob o falso sorriso dos hipócritas. As fingidas lágrimas, as mentiras e o sorriso dopado de canalhas, os senhores testemunharam pela mídia. Agora, para coroar as conquistas, falando em paz, irão desarmar o povo para evitar uma reação".

Cel ERILDO

AMANHÃ TEM ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO FÃ-CLUBE DELE...

4 comentários:

Anônimo disse...

Em 2004 as coisas melhoraram bem. A economia brasileira apresentou 4,9% de crescimento. Fantástico? Nem tanto, quando lembramos que a economia global cresceu 4,8%. Na frente do Brasil no ranking de crescimento econômico em 2004, temos uma lista e tanto! A Irlanda cresceu 5,4%, a Polônia cresceu 5,3%, a Rússia cresceu 7,1%, a Turquia cresceu 8,8%, a China cresceu 9,5%, Hong Kong cresceu 8,2%, a Índia cresceu 7,2%, a Indonésia cresceu 5,1%, a Malásia cresceu 7,1%, Filipinas cresceu 6,1%, Cingapura cresceu 8,4%, Taiwan cresceu 5,7%, Tailândia cresceu 6,1%. Entre os vizinhos, a Argentina cresceu 9%, saindo de uma forte recessão, e a Venezuela, impulsionada pela alta expressiva do petróleo e vindo de uma base muito baixa, cresceu espantosos 17,9%. Mérito do ouro negro, e não do populista Hugo Chavez. O Chile cresceu 6,1% em 2004. Vamos mesmo comemorar nosso crescimento?

Para 2005, ainda não temos os números oficiais, pois o ano ainda está em andamento. Entretanto, estimativas apontam para um crescimento brasileiro da ordem de 3,4%. A economia global deverá crescer 4%. Os Estados Unidos, com PIB superior a dez trilhões de dólares, deverão crescer 3,5%. Os “emergentes” do Leste Europeu deverão crescer cerca de 5%. A China deverá apresentar crescimento próximo de 9% novamente. A Índia poderá crescer quase 7% este ano. O Chile, destaque de bom senso econômico na América Latina, provavelmente chegará aos 6% de crescimento, mais uma vez. O que temos para celebrar em nosso crescimento econômico, carro-chefe do que resta do “governo” Lulla?

Pelo jeito, a ilusão continua...

MV

Anônimo disse...

O MV É PÉ REDONDO TAMBÉM,CREDO ISSO PEGA! QUE PRAGA, É ISSO QUE DÁ FICANDO O BÓRIS CASOY,E LENDO A VEJA,VIRA TUDO PÉ REDONDO QUE NEM A KIKA.

Anônimo disse...

Afinal, o que é um "pé redondo"?
Expliquem, eu não conheço estas gírias do Carandirú...

MV

Anônimo disse...

Alguém contesta os dados acima ou preferem fazer como o Presidente Lulla Jatobá?

Estamos num ônibus sem-rumo, o homem não sabe de nada, não viu nada, não diz nada com nada... deve estar sobre efeito do álcool! (20 pontos a "menas" na carteira)

MV

Marcadores