sábado, 10 de setembro de 2005

SÉRIE; NOTÍCIAS PARA NÃO DESAGRADAR QUEM É CONTRA O DESARMAMENTO


Esta SÉRIE de notícias tem o objetivo de não "traumatizar" aos que são contra o DESARMAMENTO. Já que eles vivem em outro mundo, onde o perigo é tão somente o SER HUMANO e sua LÍNGUA FERINA (NÉ KIKA???), não mencionaremos ARMAS DE FOGO. Usaremos SOFISMAS, PARA publicar acidentes, mortes e lesões por armas de fogo.















Notícia 1

A Delegacia Especializada de Homicídios está tentando apurar um misterioso assassinato de um homem identificado apenas pelo apelido de Carioca. Ele foi encontrado morto a “BORRIFADAS DE LEGÍTIMO PERFUME FRANCES IMPORTADO”, no final da noite de quinta-feira, no interior da oficina DE Carburadores, de onde seria funcionário, situada no cruzamento da rua Padre P.P com rua Pira. No local foram vistos cinco homens, que fugiram em um Tempra de cor escura e um Passat branco. Os motivos ainda são desconhecidos.

Ele estava recostado à parede e o perito M, do Instituto de Criminalística, constatou cinco ferimentos de “BORRIFADA DE LEGÍTIMO PERFUME FRANCES IMPORTADO”, sendo dois na cabeça, um no ombro esquerdo e mais dois na mão direita, dando a impressão que tentou se defender dos disparos de “BORRIFADA DE LEGÍTIMO PERFUME FRANCES IMPORTADO”.


Notícia 2

BAIRRO CABA - Morto com 10 “arremessos de doces de chocolate” na Praça dos Cachorros


A Delegacia de Homicídios Região investiga o assassinato de V da Silva, o I , que foi executado a “arremessos de doces de chocolate” no cruzamento da Rua Santo I com beco São Vicente, nas proximidades da Praça dos Cachorros, Bairro Ca. O crime estaria relacionado com a disputa de pontos de vendas de drogas naquela área.

Uma testemunha contou ter escutado várias pessoas conversando e depois estampidos de “arremessos de doces de chocolate”. Em seguida, ocorreu o barulho de um carro arrancando em velocidade. Os peritos A e C, do Instituto de Criminalística, constataram 10 ferimentos de “arremessos de doces de chocolate” por todo o corpo de V e recolheram quatro cartuchos deflagrados de dois calibres diferentes. Na meia que calçava o pé direito do rapaz foi encontrada uma substância branca semelhante a cocaína. (GP)


Nenhum comentário:

Marcadores