terça-feira, 20 de setembro de 2005

Maluf se sente injustiçado: "Sou preso político"

SÃO PAULO -

O ex-prefeito Paulo Maluf (PP), há dez dias prisioneiro federal por corrupção passiva , formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e remessas ilegais, disse ontem que "nunca esperava por essa injustiça irreparável", que se considera preso político, que passa por uma provação que Deus lhe impôs e que espera ser recompensado "na outra vida", que tem "muito orgulho" do que fez como governador e prefeito e insistiu na versão de que foi vítima de tentativa de extorsão do doleiro Vivaldo Alves, o Birigüi, acusador.

"As injustiças acontecem", ele diz. "Graças a Deus, tive uma vida de grandes realizações, eu espero que elas tenham melhorado a vida de muitas pessoas, as casas que eu construí, as escolas que eu fiz, os hospitais, as auto-estradas, os aeroportos, as rodoviárias, o Metrô e as vias marginais. Mas tenho sofrido muito as agressões dos adversários políticos. Se você olha a história do Brasil, todos os homens que fizeram muito sofreram perseguições. Não sei se é da índole do povo latino."


DO ONI PRESENTE

MV,

Ele esqueceu de mencionar os VIADUTOS, OS TÚNEIS E AS CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS... (Mais eu não vou dizer, senão você vai dizer que é meia-verdade...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Maluf já vai tarde! Ele é um ladrão notório e resolveram prender ele só agora?

É só o primeiro, tem uma fila esperando!

Ao contrário de muitos, defendo que TODO corrupto vá para a cadeia, independente de sua inclinação política. E tem uma cambada de gatunos entranhada no Governo e em cargos de confiança.

Roubou, não basta devolver o dinheiro como fala o corno manso do pseudo-ético Senador Suplicy, tem que ser preso e o (meu e seu) dinheiro recuperado!

Não sei como alguém pode discordar disto. Espere! Alguém que esteja se beneficiando direta ou indiretamente de corrupção pode...

MV

Marcadores