quinta-feira, 29 de setembro de 2005

PARA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA!


"No fundo, tudo isto é muito bom. Se alguém ainda tinha dúvidas a respeito do PT, hoje não há mais lugar para dúvida alguma."

- Sobre as eleições na Câmara, cumprindo um ritual político há muito perpetrado pelos donos da festa e agora tendo o PT como convidado.

Cazuza diria: Não me convidaram, para essa festa pobre, que os homens armaram pra me convencer... que já vem malhado, antes de eu nascer!! Brasil, mostre a sua cara.

Não precisa esconder-se atrás da hipocrisia e dizer que não aceita o jogo político, inventado por quem hoje se diz vítima das regras: as elites. O congresso é assim... se quiser mudanças, use da mesma força que o criou a 400 anos atrás...

2 comentários:

Anônimo disse...

2005 ANO DA GRAÇA
Em pleno século XXI, no ano da graça de 2005, a Câmara Legislativa elege como seu presidente um comunista. Melhor ainda , um dos mais conceituados entre os conceituados, militante do PC do B, que ainda apóia Fidel Castro , o presidente mais ilustre da comunista Cuba.
Enquanto os congressistas safados da oposição discutem o mensalão que nunca existiu , o presidente Lula - que há pouco vestiu um quimono e disse estar pronto para entrar na briga para que este país seja um país de todos. Para eleger o Aldo, entrou na luta pessoalmente.Com a eleição de Aldo Rebelo, respiram aliviados os deputados do PT, o governo, o povo brasileiro, venceu a democracia,a liberdade.
No fundo, tudo isto é muito bom. Se alguém ainda tinha dúvidas a respeito do PT, hoje não há mais lugar para dúvida alguma,o PT é vencedor,o povo é vencedor.

http://www.porumnovobrasil.org/web/

Anônimo disse...

R$1.000.000.000,00 é o que o PP receberá de propina do governo, fora os cargos políticos oferecidos, com o meu e seu dinheiro. Isto coloca qualquer mensalão no chinelo! CPI à vista...

Lulla ainda garante que sobrará dinheiro para reforma agrária...

Até agora, seu governo foi o que menos assentou famílias de agricultores desde o fim da ditadura (mesmo se considerando o mandato parcial).

Perguntem ao José Rainha o que ele acha da política de reforma agrária do PT...

MV

Marcadores