sexta-feira, 23 de setembro de 2005

PFL PÉSSIMO EXEMPLO PARA O BRASIL


Quando os petistas falaram em "GOLPE", houve muita gente, a imprensa, que disse que o PT o governo, queriam desviar o foco do tal mensalão. Mensalão esse que está a cada dia sendo comprovado que nunca existiu. Houve empréstimo bancário, houve caixa 2 de campanha, mas mensalão para que fossem aprovados projetos do governo não existiu. Mas o "GOLPE " esse é real e existe. PSDB/PFL unidos para retomar o poder na marra, corrompendo, inventando, manipulando, subornando, esse sempre foi o modo operante deles.

BLOG DA JUSSARA

3 comentários:

Anônimo disse...

Xiii Oni, fala para a Jussara não falar essas coisas!!
Vá que a kika conta para o coronel erildo?!
Ta feita a desgraça!
Vamos ter que levar cigarro na cadeia para a Jussara?
PÔ não existe mais o DOPS, não existe mais os porões da ditadura, nem o carandiru, pra onde a Jussara vai? ahhhh! já sei! to ligado, vai dividir a sela com o maluf e filho !!! hehehehehehhe isso seria bom!!! Já pensou na cena?

Anônimo disse...

Marcos, quem é idota aqui é vc

Anônimo disse...

Cada vez mais a "ética" peculiar do PT vai se mostrando. Falam que "houve caixa-2" como se fosse uma coisinha qualquer, uma malandragem... e que CAIXA-2, meu irmão, dezenas e dezenas de milhões...

Ressalto que no campo da ÉTICA não há lugar para SONEGAÇÃO FISCAL, e isto por sí só é motivo de sobra para o partido PERDER SEU REGISTRO NO CNPJ. Só depende do Ministério Público entrar com processo e justificar os altos salários que recebe.

Se eu pago todos meus impostos, você paga tudo direitinho, CPMF, ICMS, IR e etc, que corresponde a 40% dos nossos rendimentos (4 meses de trabalho por ano), porquê, alguém me explique de maneira satisfatória, que um partido político pode SONEGAR e ainda achar que não tem nada de mais????

Marcos Vinícius

Marcadores