terça-feira, 27 de setembro de 2005

REINALDO AZEVEDO

Reinaldo Azevedo é um ranheta, freqüentador contumaz da bancada do Roda-viva, campeão de reclamações dos telespectadores por falar mais que os entrevistados.

Crítico político e sociólogo de botequim, agora enveredou para a defesa de SERRA. Tece elogios rasgados ao Adams, mesmo sabendo da ação equivocada das "RAMPAS ANTIMENDIGO".

Tenta fazer ironia ao que chama "a reação desses humanistas”, como a dizer: Serra deveria retomar ao uso dos FORNOS CREMATÓRIOS.

É tão controverso, que chegou a GRITAR: "Deixem a Daslu em paz e vão perseguir a turma do mensalão! Os empresários já fizeram muito mais pela humanidade do que os intelectuais — o que inclui, diga-se, sustentar... intelectuais! E mataram muito menos" .

Porquê não usa o mesmo discurso a favor dos mendigos, posto que eu, o ONI, digo: Deixem o mendigos em paz e vão perseguir a turma do mensalão! Os mendigos já fizeram muito mais pela humanidade do que os "jornalistas" pré-pagos — o que inclui, diga-se, sustentar... politicos como o Serra! E mataram muito menos.


Ele não esconde a sua missão de perseguir o PT e faz questão de assumir o óbvio: "...divirjo às vezes sobre o fim do PT. Infelizmente, não partilho desse otimismo. Essa praga vai continuar no país por muito tempo. Talvez jamais nos livremos dela, e só a vigilância será mesmo o preço da liberdade, para retomar frase antiga."

Parece que a CINDERELA desencantou-se pouco antes da meia-noite.Posto que eu digo, novamente:

Somos como uma praga. Mas uma praga de flores, que teimam em voltar nas primaveras. Viva as lutas populares, o povo excluído e principalmente os milhões de sonhadores de todas as classes sociais, que poderiam simplesmente calar, mas que mesmo massacrados pelos conservadores, pelos alienados, pelos que ignoram e por jornalistas que vendem suas almas para salvar os seus bons empregos, compram uma briga sem fim, muitas vezes prejudicando suas vidas, seus empregos e suas famílias. A luta está recomeçando. Mas não para Você, Reinaldo Anti-petista.


E por último, diz na maior cara de pau: "Governar é fazer escolhas. Interesses sempre serão contrariados, Sobre as ações de SERRA, um prefeitinho qualquer. Porém não reconhece o mesmo direito de LULA!

Nenhum comentário:

Marcadores