sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Serra põe rampa antimendigo na Paulista

Como você se sentiria se fosse expulso da sua casa? "É assim que me sinto hoje. Mas, se não houver outro jeito, vou procurar outro lugar para ficar", disse o morador de rua Rogério da Silva, 32, quando soube que a gestão do prefeito José Serra (PSDB-SP) começou nesta semana a instalar rampas de concreto "antimorador de rua" em uma das extremidades da avenida Paulista, na passagem subterrânea que leva à Doutor Arnaldo.

O piso será chapiscado, tornando-o mais áspero e incômodo para quem tentar dormir no local. Serra prefere "dificultar" a vida dos moradores de rua. Em vez de cama macia, chão duro e aspero. O argumento de JOSE SERRA (PSDB) é que a construção da rampa é para tentar diminuir as queixas de assaltos na região e o número de pessoas cheirando cola.

A REPORTAGEM encontrou dez pessoas na área, entre as quais quatro crianças e um bebê de dez meses. Agora, o grupo fica somente do lado esquerdo de quem vai para a Doutor Arnaldo, onde ainda não foi iniciada a obra. Esse pessoal não responde PESQUISAS ELEITORAIS e com certeza, NÃO VOTA.

Nenhum comentário:

Marcadores