segunda-feira, 19 de setembro de 2005





Severino tem informações comprometedoras, que podem por fim a crise politica em que está envolvida o PT e o Presidente Lula.


informante de blog

O bom ainda está por vir, com a queda de severino.Segundo amigos muito proximo de severino, ele não vai cair sem antes contar as maracutais do psdb e pfl para derrubar o presidente LULA."O severio tem informações comprometedoras, que podem por fim a crise politica em que está envolvida o PT e o Presidente Lula." disse esse amigo a um jornalista, cujo o nome, por motivos obvios não sera divulgado neste blog.Segundo ainda esse amigo de severino, o jeferson não vai ficar calado por muito tempo, sendo ele um frequentador assiduo dos corredores da camara, tem muito a contar, complementou o amigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma bomba!! ah Severino, gosto tanto de vc, fala logo danadinho fala!! estou aqui roendo as unhas e tendo insonia para ver o que é que vc tem para nos contar...
Maaaassss se falar mau do Presidente LULA vai tomar...eu sou daquelas, bateu levou

Anônimo disse...

Caracas Oni, pq vc não deu uma corrigida no cometario antes de postar, a pessoa escreve com pressa, escondida, no computador de patrão, tem que ser rapidinho né?
Dê uma revisada antes, falowwww?

Anônimo disse...

Juiz Rocha Mattos fala sobre Caso Santo André: “Há pessoas no governo e no partido que têm as mãos sujas de sangue”
19.09, 09h56

Preso pela Polícia Federal na Operação Anaconda acusado de vender sentenças, o juiz João Carlos da Rocha Mattos não titubeia quando o assunto é o assassinato do prefeito petista Celso Daniel – caso no qual ele pessoalmente trabalhou. "Não há a mínima preocupação com a figura da vítima desse bárbaro crime, e sim em botar panos quentes na situação e encobrir atos de corrupção em Santo André," dispara.

Falando ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, Rocha Mattos acusou diretamente o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, de ter envolvimento no assassinato do prefeito da cidade paulista de Santo André em 2002. E foi além: "Tem pessoas no governo e no partido que têm as mãos sujas de sangue. Até por omissão".

O juiz preso citou especificamente o deputado federal Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) – advogado do PT no caso –, Klinger Luiz de Oliveira (ex-vereador petista) e o empresário Sérgio Gomes da Silva, o “sombra”, acusado de ser o “operador” do crime. "Não estou dizendo que participaram da execução do crime, mas, até por omissão, têm as mãos sujas de sangue. São pessoas que estão muito próximas do presidente (Lula)."

Dizendo-se um "preso político", Rocha Mattos afirma ter mais revelações para contribuir com a elucidação do crime. "Eu acredito que tenho algumas informações que completam o caso. [São dados] relacionados à morte do prefeito, inclusive contatos de membros do partido, lá em Santo André, com pessoas detidas do sistema prisional estadual e também de corrupção já praticada desde aquela época por alguns membros do partido." O juiz se ofereceu, inclusive, para falar à CPI do Mensalão.

MV

Marcadores