terça-feira, 20 de setembro de 2005



TIA ALBA

Ela se ACHA a última COCA-COLA do deserto,
a última PIPOCA do saquinho,
a última PELANCA do cirurgião plástico,
a FÃ Nº 1 de ROBERTO JEFFERSON,
a MADRINHA de BUANI.


TIA ALBA é dessas que só conhece uma palavra: "EU ODEIO O PT". Sua vida, hoje, baseia-se em criar "COMUNIDADES" no ORKUT com essa "criativa" determinação: EU ODEIO ISSO, EU ODEIO AQUILO, ETC E TAL...

Pra ela, ODIAR alguma coisa, principalmente o PT é uma forma de CAUSAR IMPACTO. Ou seja, sou DIFERENTE porquê eu ODEIO O PT! Ela se sente mais valorizada, motivada e diferente. Ninguém sabe porquê TIA ALBA age assim, nem FREUD explica (lê-se FRÓIDI, viu???).

Eu, o ONI, por exemplo, nunca fui motivado e nunca me senti valorizado por ODIAR alguma coisa. Pelo contrário... Quando eu era criança pequena, lá em BARBACENA (uma história que pouca gente conhece: PASSEI MINHA INFÂNCIA INTERNADO NUM MANICÔMIO, depois eu conto...) se eu dissesse que não gostasse de JILÓ, podia me preparar para passar a semana NA SOLITÁRIA.

Um método cientifico de grande eficácia, digna de um PSDB e PFL! Foi aí que aprendi a não ODIAR nada e nem ninguém. Hoje convivo perfeitamente com essas imperfeições do caráter humano. Isso foi bom pra mim.

Hoje em dia, se algo ou alguém me causa estranheza, O PSDB, O PFL, O BORYS CASOY, O NOBLAT e se esse algo ou alguém faz vir à tona MEUS SENTIMENTOS MAIS PRIMITIVOS ( frase do BOB JEFFERSON) ou MEUS SENTIMENTOS MAIS "OBSCUROS" (sic), ( frase em um BLOG DE ALUGUEL) imediatamente vem à minha lembrança , os "doces" momentos de minha infância e da "saudosa" SOLITÁRIA. Nesse instante, meu ego reage e digo: passou! Passou!

Ps. 1; Só agora que percebi.... Estávamos falando da TIA ALBA!!!

Ps. 2; A frase "meus sentimentos mais obscuros" não tem sentido algum.
OBSCURO quer dizer: enigmático; secreto; oculto; pouco conhecido; sem notoriedade; ignorado; retirado; retraído; que vem de baixa condição ou de nascimento humilde. Se o "sentimento" em questão é tudo isso, não pode despertar nada em ninguém. É coisa de GENTE SEM NOÇÃO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!

Agora o desabafo de uma Santa...rs.

Estou des-crédula! Sempre que algo impactante acontece ou ameça acontecer com o PT/Governo, algo acontece para mudar o foco: esse não é o primeiro assalto, com grandes volumes de $$$ (é só conferir na Imprensa recente), também as prisões pirotécnicas (confira as coincidências na Imprensa recente), também a prisão de Maluf (que poderia ter acontecido há mais de dois anos e não foi - pelo contrário, foi convidado a aliado da campanha de Marta), é só conferir na Imprensa recente e agora, com severinos (tb alinhado do governo), 0 caso morte de Celso na CPI, o banqueiro Mor, a queda de Lula nas pesquisas, depoimento de doleiros, tudo, todos envolvem o fracasso petista/lulista...E, então assaltam a Polícia federal(???) É só conferir na história recente...

Anônimo disse...

Essa coisa ai que fala que é a santa do psdb escreve em todos os blogs a mesma coisa... ahh e mais uma o mv é a kika ok?

Anônimo disse...

Barcelona recua de acusações
a Meirelles e Thomaz Bastos



Em depoimento às comissões parlamentares mistas de inquérito (CPMIs) dos Correios e da Compra de Votos e à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, do Senado, o doleiro Antônio Oliveira Claramunt, o Toninho da Barcelona, disse que em nenhum momento acusou o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, de terem enviado dólares ao exterior ilegalmente.

Toninho da Barcelona afirmou que não acredita que os US$ 54 mil dólares (R$ 124 mil) remetidos por Meirelles ao exterior por intermédio dele tenham sido para fraudar o sistema financeiro. Sobre Márcio Thomaz Bastos, disse que ouviu de um amigo, também doleiro, chamado Marco Antônio Pursini, uma confidência de que teria atendido o escritório do ministro, mas não especificou se foi uma operação de câmbio. "Se houver algo contra o ministro, que procurem o Pursini para saber", declarou.

Em sua fala inicial, o doleiro disse ainda que nunca teve contas CC5 (usadas para remessas no exterior) e que nunca fraudou documentos para se beneficiar de reservas cambiais de forma fraudulenta. Ele também defendeu os 80 funcionários e seis mil clientes da empresa que tem há 20 anos e que, segundo ele, funcionava com permissão do Banco Central. "Nas minhas contas, jamais transitou um centavo de dinheiro público, do narcotráfico e do tráfico de armas", ressaltou.

Marcadores