segunda-feira, 26 de setembro de 2005


TIA ALBA

Ela se ACHA a última COCA-COLA do deserto,
a última PIPOCA do saquinho,
a última PELANCA do cirurgião plástico,
a FÃ Nº 1 de ROBERTO JEFFERSON,
a MADRINHA de BUANI.

Agora TIA ALBA deu para mexer com MARILENA CHAUI. Antes a SEM NOÇÃO vivia reclamando de um tal de "silêncio dos intelectuais". Ela nem sabe o que é isso, de onde vem e para que serve. Ou seja, TIA ALBA ouviu o galo cantar e nem sabe onde. Sua ladainha, agora, se resume em malhar a MARILENA.

Pobre e podre em todos os sentidos, TIA ALBA, senti-se muito bem em malhar quem tem melhor capacidade intelectual que ela.

MARILENA É UM BOM EXEMPLO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Oni,falar o que de quem é fã de Jefferson,de Maluf,falar o que de quem lê e admira Olavo de Carvalho, pessoa se é que se pode chamar esse ser de pessoa, o qual eu fiz questão de ter contribuído para a saída dele do jornal O Globo.Falar o que de quem defende as armas,a tortura, as guerras, a violência?
Falar o que de quem admira o César Maia,Chalita,Alckmin, Serra, Bush? A gente só pode pedir que Deus ilumine a sua mente, e que lhe de vida longa para ver triunfar as melhores e as verdadeiras pessoas de bem deste país e do mundo. Sabe Oni,sinto as vezes que a vida não ser eterna é uma benção,e que somente os bons,aqueles que deixam um legado de construção,de paz,conhecimento da humanidade, que fizeram este mundo hoje ser melhor, é que serão lembrados com muito amor e saudades por milhões de pessoas, por séculos e séculos.O resto ficará na lembrança como uma doença ruim, que apenas lembramos para não esquecer de como fazer a profilaxia para evitarmos uma epidemia.

Marcadores