segunda-feira, 26 de setembro de 2005

TINHA QUE SER O "CHAVES"!!!


:: Heloísa Helena faz visita a Clodovil, que pode ser deputado
Deu n´O Estado de São Paulo. A senadora Heloísa Helena, a presidenciável fundadora do PSOL, fez visita na noite de sexta-feira, 23/9, ao apresentador de TV Clodovil Hernandes, em Ubatuba, onde ele mora em uma mansão.

Ainda segundo o jornal, a visita, que durou apenas meia-hora, serviu para que Heloísa Helena convidasse informalmente Clodovil para se filiar a seu partido de esquerda. Caso se concretize a filiação, Clodovil poderá se candidatar a deputado federal.


Luiz Mott critica filiação de Clodovil em carta a Heloísa Helena

Luiz Mott se diz "estarrecido" com a suposta filiação do apresentador Clodovil ao PSOL. O antropólogo e secretário de direitos humanos do GGB - Grupo Gay da Bahia - enviou carta à senadora Luiza Helena, que visitou Clodovil na sexta-feira, e escreveu:

"Conhecendo a postura de simpatizante da libertação homossexual da nobre senadora, que marcou sua presença num encontro nacional do movimento homossexual (EBGLT em Maceió) e como integrante da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, consideramos que a sra. está bastante equivocada em tentar qualquer aliança política com Clodovil, lembrando que esse indivíduo destaca-se, em sua inconseqüente história pública, por posicionamentos politicamente incorretíssimos em várias frentes e ocasiões.".

A carta elenca em seguida algumas "incorreções" atribuídas à Clodovil por Luiz Mott, como a agressão verbal à então prefeita Marta Suplicy.

COMENTÁRIO DE UMA LEITORA, muito atenta:


"Esta notícia não me assusta nem um pouco, afinal é relação de folclore com folclore. Eles tem muito em comum, sendo a inconsequência o ponto mais light."

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Marcadores