segunda-feira, 19 de setembro de 2005

UM PAÍS DE DOIDO .

O Brasil é país de doido ou não é? Segundo as últimas notícias, ficaria difícil para quem quer que seja não aceitar essa manicômica realidade.

Eis que senão quando, como diria o mestre Ronald Golias, uma secretária - ainda por motivos não completamente revelados - resolve botar a boca no trombone contra o chefe e revela suas falcatruas na maior crise política do Brasil contemporâneo. Qual a aspiração da secretária, descoberta mais tarde? Tirar a roupa para a Playboy em troca de uma grana que lhe permita comprar um assento no Parlamento, para que ela continue cumprindo seu sacrossanto papel de guardiã da legalidade.

As más línguas dizem que deu zica para a secretária quando a Playboy descobriu que precisaria de uma versão extra do Photoshop para realçar a pretensa beldade. Aliás, sempre alerta quando o assunto é mulher - especialmente a mulher da hora - a Playboy já estaria de olho (ou de câmera) na mulher do mala do bandejão, Sebastião Buani.

Aliás, por falar em Buani, não é que o mala do bandejão agora quer virar deputado federal, como a secretária do mala da publicidade? A esta altura do campeonato, só se espera que Buani não resolva tirar a roupa para a G Magazine para levantar o dinheiro necessário para a tal empreitada parlamentar.

ONI PRESENTE:

Eleitores não vão faltar, haja vista as manifestações de apoio e aceitação de ROBERTO JEFFERSON como baluarte da HONRA, HONESTIDADE E SENSATEZ.

Nenhum comentário:

Marcadores