quarta-feira, 5 de outubro de 2005



É nas crises, que aparecem as oportunidades;

No próximo dia 23 de outubro, será realizado o referendo popular sobre a proibição de vendas de armas de fogo. De acordo com as PESQUISAS e, principalmente, pelos ARGUMENTOS "GENIAIS" DE QUEM É CONTRA, o SIM JÁ É VITORIOSO. Mas não se sinta desprotegido. Abaixo, o ONIPRESENTE APONTA SOLUÇÕES:


Aparelho de Choque manual,destinado a defesa pessoal Aparelho de alta voltagem,porém baixa amperagem Indicado para lidar com animaisferozes ou rebanho. Com descarga na ordemde 150.000 volts. Eficiente inibidor de agressões,sem causar danos físicos

BORDUNA
CACETE usado pelos ÍNDIOS BRASILEIROS. Um golpe "bem dado" no camarada (na MOLEIRA) deixa o infeliz sem ação pro resto da vida. (se sobreviver). Tem uma ponta saliente, que pode também ser "espetada" no "oio" do bandido.

TACAPE-
Assim como a BORDUNA, o tacape é um CACETE usado pelos ÍNDIOS BRASILEIROS. Um golpe "bem dado" no camarada (na MOLEIRA) deixa o infeliz sem ação pro resto da vida. (se sobreviver)

CACETETE- Instrumento muito utilizado pela POLÍCIA. Não há quem nunca foi açoitado no lombo por um instrumento desses, como o ONI PRESENTE.

GÁS DE PIMENTA - Uma borrifada nos "óios" do cidadão e pronto, você pode fugir tranquilo, ou, se estiver em casa, começar a torturá-lo: Primeiro com o CHOQUE ELÉTRICO e depois com BORDUNHADAS, CACETETADAS E TACAPETEADAS. (Quando estiver almoçando, pode usar o GÁS para temperar a MARMITA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Oni, posso sugerir uma arma bastante eficaz? Quando o ladrão entrar em sua casa ponha ele no computador para ler o Blog da "pé redondo" a tal Kika, é tiro e queda. Vai ficar tão espantado que vai morrer de rir!

Marcadores