quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

A NEBLINA DISSIPANDO-SE

Estamos ainda sob o impacto de uma crise fabricada pela Mídia. Eu sei, tu sabes, eles sabem. E essa mídia deve nos explicar que país é este, hoje.

Até porque o Velho Deitado já disse que o "mal feito é sempre descoberto", e nisso podemos fazer um paralelo com as coisas que estão a cada dia mais claras, como diz o Josias: A ex-CPI do Fim do Mundo, agora comissão do Paraíso, já aprontou o relatório parcial sobre o caso Gtech, e o documento aponta indícios de cobrança de propina na prorrogação do contrato entre a empresa e a Caixa Econômica e isenta de responsabilidade o ministro Antonio Palocci (Fazenda) e o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil).


Jose Dirceu vai a cada dia se transformando no MÁRTIR da crise. Daqui a alguns dias, poderá se tornar o herói nacional, basta saber aproveitar disso a SITUAÇÃO. E isso quando cair na boca do povo, fará a diferença em outubro. Pode escrever!!

Agora só resta a nós eleitores decidir que país será este no futuro. Por isso a discussão da democracia é importante. Ela exige respeito aos adversários, conciliação, maturidade e uma luta constante em defesa dos interesses coletivos.

Quem mentiu durante a crise, governo ou oposição, sabe que está lutando contra os interesses da maioria, só não sabe ainda que vai acabar punido pelas leis da democracia. Se o governo mentiu, a reeleição está morta. Se a oposição mentiu, “antecipando o debate eleitoral para sabotar o país”, como disse o ministro Ciro Gomes, a reeleição do presidente está garantida.

Do juízo da democracia ninguém escapa. Podem apostar. E não adiante você se pendurar nesses Fóruns da vida, onde MEIA DÚZIA de gatos pingados e pré-pagos, vivem decretando o FIM DO GOVERNO LULA. O Governo LULA (primeira fase) só acaba ao fechar da última urna de OUTUBRO DE 2006. Quem viver verá!!!!

Nenhum comentário:

Marcadores