O político da oposição é aquele ser que, de falácia em falácia, engendra situações que no final fica difícil de fugir.
Nos tempos AUROS DA CPI DO FIM DO MUNDO, onde os ACMINHOS, ACMÕES, VIRGÍLIOS e outros NOBRES, sob os HOLOFOTES DA IMPRENSA, olhavam para a CÂMARA e, com embargada, olhos lacrimejantes, voz chorosa, diziam;
- CHEGOU A HORA DE PASSAR O BRASIL À LIMPO.
- O POVO QUER ESSA "CAMARILHA" FORA DO PODER.
- FOI UMA DECEPÇÃO.
- É O MAIOR ESCÂNDALO JÁ VISTO NO BRASIL.
- É O MAIOR ESCÂNDALO JÁ VISTO NO UNIVERSO.
Nisso, quando as investigações foram se aprofundando, viu-se em que estavam se metendo. Descobriu-se que a CORRUPÇÃO tinha PAI, MÃE, FILHO E IRMÃO (deles próprios) envolvidos. Teve choro e ranger de dentes. Pensaram mudar de tática. Alguém sugeriu que investigasse as estatais, pois lá, que era a seara do Governo, iriam conseguir o intento: FUDER COM O PT.
E assim foi feito. Outro pesadelo. O PSDB E PFL já haviam chegado antes do PT e deixou só migalhas.
Então resolveram pegar o PRESIDENTE. Alguém sugeriu que LULA SABIA, SABIA, SABIA E SABIA, vamos pega-lo. Acontece que encontrou um Homem probo demais, se comparado ao que estavam acostumados. Então resolveram pegar alguém do circulo de LULA, assim chegava nele. Foram chafurdando, chafurdando e resolveram pegar PALOCCI para cristo. Palocci bateu o pé e disse que não iria depor e pronto. Mas a CPI já estava DESACREDITADA DEMAIS, é muito humilhação para esses PALADINOS DA JUSTIÇA.
Uma CPI QUE EM UM ANO, não descobriu, QUANTO, DE ONDE, E PRA QUEM FOI TANDO DINHEIRO, não podia passar por uma humilhação desssas. E o SHOW dado ao VIVO E A CORES via TV?? Para que serviu o ESFORÇO da PERFORMANCE DE TEATRO DE QUINTA CATEGORIA?? Como a LUA, aos olhos do IDIOTA parece QUEIJO, deram com os BURROS NÁGUA. Agora tentam sair dessa enrascada, encerrando por vez, ESSA QUE FOI A CPI MAIS RIDÍCULA QUE JÁ SE INSTALOU NA CÂMARA;
O ministro Antonio Palocci (Fazenda) prestará nesta quinta-feira, finalmente, o esperado depoimento à CPI dos Bingos. A comissão antecipou a oitiva do ministro para as 10h. O motivo foi prosaico: vários senadores terão de viajar às pressas para Salvador. Vão festejar o aniversário de 27 anos de ACM Neto.
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) disse que sairá em defesa de Palocci. ACM é o principal anfitrião da festa na Bahia em comemoração ao aniversário de 27 anos do deputado ACM Neto (PFL-BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário