quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

É muita cara-de-pau!!! Tudo é motivo para quebra disso, quebra daquilo...

Por pouco não foi posto em votação ontem na CPI dos Correios requerimento que pedia a quebra do sigilo bancário e fiscal do jornalista e publicitário baiano João Santana Filho, que há dois ou três meses sucedeu Duda Mendonça como o marqueteiro de Lula.

O deputado Maurício Rands (PT-PE) conversou com os principais membros da CPI e os convenceu a engavetar o requerimento.

O deputado Osmar Serrglio (PMDB-PR), relator da CPI, era o mais intransigente. No fim se rendeu e deixou para lá.

Serraglio quer quebrar o sigilo do publicitário do Lula, quer quebrar os sigilos de todos que se aproximam de Lula, até mesmo do Bono Vox, ele é suspeito, mááás do NILTON- O AUTOR DA LISTA DE FURNAS- Quer distância!!!
SERRÁGLIO está sendo mais odiado que o FHC (FHC deixou de ser odiado, para se tornar UMA PIADA no meio político).

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Oni, eles torram os dois neurônios que tinham, Lula sobe nas pesquisas e eles se desesperam. Tem uma coversa que quando Papa vier ao Brasil,também vai ter o sigilo fiscal e telefônico quebrado, paarece que o Vaticano andou fazendo doação para o PT.hhaahahahahahahahahahahaahahahahahahaahah

Hilário

Anônimo disse...

O boca-de-suvaco já é cachorro morto. O merreca do Serraglio sabe que depois da CPI êle será enterrado no fundo do lixo da História. Ora, o sujeito é o cocô do mosquito borrado no cocô do cavalo do bandido que não aparece no filme. É um extrato de pó de titica.

Marcadores