sexta-feira, 10 de março de 2006

A "Cientista" político, Lúcia Hippólito!!!


A cientista política Lucia Hippolito está indignada com a absolvição dos deputados Roberto Brant (PFL-MG) e Professor Luizinho (PT-SP), ontem, no plenário da Câmara.
"achei uma vergonha, um deboche. Tem de fechar esse Conselho de Ética que não presta para nada, que foi desmoralizado."
Para ela, os parlamentares estão privilegiando o atraso.

"A Câmara está dando uma 'banana' para o eleitor bem informado, crítico, rigoroso, que quer um comportamento rigoroso dos seus representados. Está dizendo para o Brasil inteiro o seguinte: queremos o voto dos desinformados, dos desassistidos, o voto clientelista, de cabresto".

"É inclusive desrespeitoso com essas populações, que realmente trocam o voto por um emprego, porque são despossuídas de tudo."
"a Câmara está dizendo que prefere aquele voto porque é manipulável".

"Não quer o voto da opinião pública esclarecida, quer do analfabeto, para manter aquela gente naquele estado de semi-servidão. Essas pessoas não estão percebendo o fosso que está se abrindo. Estão brigando com fogo. Ontem ficou muito claro: a Câmara deu uma banana para o futuro, o moderno, a opinião pública, o voto esclarecido."

Dona Lúcia Hippolito, que de cientista não tem nada e nos acena com um excesso de política, deveria também se indignar com a prática dos políticos em relação as CPI´S e o modo como dão importância aos fatos. Lucia Hippólito não falou ( eu não vi) sobre sua indignação sobre a LISTA DE FURNAS e sobre a imploração do Nilton Monteiro para ser ouvido.

Não falou da prorrogação da CPI DO FIM DO MUNDO, que terá um gasto extra de 160 Milhões de Reais. Não falou da cassação do DIRCEU, que a cada dia que passa, cai por terra as acusações sobre ele. Não falou sobre as MALAS DE DINHEIRO que eram anunciadas todo dia pelas CPI´S e até agora ninguém mais tocou no assunto, porque notou que era um MICO de todo tamanho a lembrar o absurdo dessa tese.

Sabe ela, a "Cientista" que essa prática no parlamento, através desses políticos é que cria o ANALFABETO, A PROSTITUTA, e o Corrupto, lacaio das multi-nacionais e responsável pelo atraso do País.

Agora vem ela, Dona Lúcia Hippolíto chorar, porquê o voto dela não decide nada e segundo ela o voto do ANALFABETO é quem manda. O que Dona hippólito não diz ou não quer dizer é: o PT foi contra a instituição do VOTO DO ANALFABETO. E quem fez a instituição de tal voto, são os mesmo que ele sempre ovacionou no início das CPI´S: PFL e PSDB. Agora ela viu o tamanho DO MONSTRO QUE AJUDOU A CRIAR. Bem feito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é e o que é essa tal de "opinião pública"? Até o PFL (Brant) já tá desconfiando que a tal da "opinião pública" não é a opinião do povo.
Essa tal de Lúcia Hippolito e os jornalistas mercenários estão querendo ditar a agenda política brasileira. Os boquirrotos da mídia querem forçar o Congresso a decidir de acordo com os desejos dos donos dos jornalões. Bando de idiotas, é o que são.

Marcadores