Instalado em um computador usado pela CPI dos Correios para cruzar as informações da movimentação financeira de Marcos Valério Fernandes de Souza com a de assessores de parlamentares do Congresso Nacional, o programa de computador I2 pode ter sido alvo de sabotagem. Segundo o relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), o programa foi desligado incorretamente durante o fim de semana, ocasionando a perda de parte do trabalho com o cruzamento das informações sobre o valerioduto.
"O programa foi desligado sem as cautelas necessárias. Estamos investigando para saber se foi desligado propositalmente de forma errada. Perdemos o trabalho e tempo e agora vai levar dois dias para recuperarmos os dados", explicou Serraglio. O I2 é um programa de computador usado pelo serviço secreto inglês. Para a CPI dos Correios, ele cruza dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) do Ministério do Trabalho com a movimentação financeira de Valério. A Rais identifica funcionários contratados pela Câmara nos últimos cinco anos.
A uma semana da entrega do relatório final, Serraglio afirmou ontem que a CPI dos Correios "praticamente não avançou este ano" nas investigações. "Estamos consolidando as coisas que existiam. Se eu tivesse mais tempo, os resultados seriam mais proveitosos", disse o relator.
Uma CPI que investiga tudo, até o DNA da cadela de LULA, atira para todos os lados mas não descobre nada, e com "funcionários" que não sabem nem desligar um COMPUTADOR?? E mais: Não sabem fazer BACK UP??
É O FIM DO MUNDO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário